Ron e Mione: ainda Há Esperanças??? escrita por The B Sakakibara


Capítulo 3
A Tentativa Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15032/chapter/3

Quando namoravam, Hermione havia levado o ruivo até sua casa poucas vezes. Mas Rony ainda se lembrava onde esta casa ficava em Londres. Durante um tempo rodeou o lugar, o coração sereno, na esperança de que a garota aparecesse e ele tivesse a oportunidade. Depois de uma breve espera ela apareceu. Ele, decidido, caminhou até ela: - Hermione – disse – posso te falar um instante? Ela olhou surpresa. Sorriu, mas foi um sorriso forçado de nem ela saber porquê. Disse serena: - Claro. Rony, com o coração em chamas, começou: - Você é feliz agora Hermione? Quer dizer, desde que a gente terminou? Hermione não esperava por aquilo, foi pega de surpresa. Sorriu agora sinceramente, mas respondeu gaguejando, como se não tivesse certeza do que dizia: - Cla-Claro! Muito! - Pois eu não sei o que é ser feliz desde aquela noite Mione, desde que tudo acabou. Eu ainda tenho muito carinho por você, meu coração pulsa por você. Hermione sorria de sincera felicidade, mas não ousava encarar Ron. Naquele momento tudo o que ela queria era contar pra ele que ela sempre sonhava com o ruivo, que o desejava, que ainda o amava. Mas não dizia nada, faltavam-lhe palavras. Por isso ela apenas sorria, e Rony notou isso. - Tudo bem – ele disse quebrando o silêncio – desculpe por te incomodar. E se foi. Estava um pouco decepcionado porque tinha esperanças de que a morena confessasse o amor e caísse em seus braços, mas se sentia feliz por ter dito o que disse. Há muito tempo Rony podia sentir um pouco dos sentimentos de Hermione, e desconfiava que ela pudesse sentir os seus também. Afinal eram um só. E agora podia sentir que Hermione estava imensamente feliz com a declaração dele. Mas é claro! Ela não iria demonstrar que amava o ruivo, mesmo porque tinha namorado trouxa. Mas o passo foi dado. Naquela noite Ron visitou Harry e Gina, e ambos estavam surpresos com a felicidade do rapaz. Ele nada comentou. O casal, mesmo sem entender de onde vinha a felicidade do amigo, ficou feliz por ele. Na manhã seguinte Hermione confessou a Gina que ainda amava Ron, e queria muito voltar com ele. Mas o caminho pra felicidade ainda seria longo. Rony teria que voltar pra Itália em poucos dias, a temporada estava próxima do início. A alegria começava a ser esvair do seu peito, sua habitual tristeza estava voltando. Sem recursos, procurou o amigo em sua casa: - Oi Ron – disse Gina ao atendê-lo. - Veio ver o Harry? Ele saiu. - Saiu? - Sim, mas pode entrar. Não fique aí. Ron entrou. Tinha que desabar antes da partida. Se não fosse com o Harry, que fosse com a Irma que amava e confiava: - Tem notícias da Mione, mana? Gina se surpreendeu. Era a primeira vez em anos que ele perguntava da ex, mas Gina logo se tocou. Ia responder, mas Ron continuou: - Confesso que amo ela de verdade. Ela é a mulher de minha vida. Pode dizer isso pra ela pra mim? Vou pra Itália agora, apenas diga isso, não precisa me dar a resposta. Beijou a irmã e se foi. Gina logo foi ao encontro de Mione. Começou a falar do irmão, que ele ia embora novamente talvez pra não voltar. Gina aumentava um pouco na esperança de ajudar, e Hermione que se sentia incomodada com a conversa passou a ouvir atentamente. Gina então disse o que o irmão havia dito, e Hermione, depois de um silêncio, começou a chorar, a chorar fortemente, seu coração em pedaços, com medo de nunca mais ver Ron. Não disse nada a Gina, mas a ruiva entendeu tudo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!