Entre o Amor e a Morte escrita por Aline Andrade


Capítulo 12
Relembrando o passado


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo e é aqui que as coisas começam a esquentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150309/chapter/12

POV LIZ

Acordei com o sol batendo na minha cara, uma ninfa veio e me ajudou a sentar. Eu já poderia ir pro meu chalé. Meu pé ainda doía e eu mancava quando caminhava. Pedro chegou e se ofereceu pra me ajudar a ir pro meu chalé.

Apoiei-me nele, que enlaçou seu braço na minha cintura e fomos aos poucos, até que ele ficou impaciente com tanta lerdeza e me pegou no colo.

-Você é meio estressadinho pro meu gosto- eu disse. Ele riu.

- Você não sabe nada sobre mim- disse ele em tom irônico.

-Aé?-arqueei uma sobrancelha – e então... o que eu deveria saber que eu não sei.

-Bom... primeiro meu nome é Pedro Leicam, tenho 16 anos, sou filho de Apolo, canto, toco todo tipo de instrumento musical...

Nessa hora nós chegamos ao chalé 3. Ele entrou comigo no colo e me pôs na cama.

-Quem é sua mãe?-perguntei.

Ele baixou a cabeça – Ann... se não quiser responder...

-Não tudo bem, é só que...  minha mãe é uma ótima mulher, sempre cuidou de mim...- ele deu um suspiro- até... Até que ela se casou que um idiota. Era rico e ganancioso, fazia dela gato e sapato, a tratava como uma prostitua que acabara de achar no acostamento da estrada.

-Eu sinto muito- falei quase em um sussurro.

Ele me lançou um sorriso de canto.

-Tudo bem, e você? –perguntou ele tentando mudar de assunto.

-Huumm...vamos ver por onde eu começo...Ok, meu é Elizabeth Deluise, tenho 16 anos.Minha vida antes de descobrir que eu era semideusa até que era boa, eu fazia, ou ainda faço sei la, aulas de dança, já ganhei concursos do mesmo. Minha mãe também é uma mulher linda, é proprietária de uma livraria bem sucedida, nunca me mimou, quer dizer, sempre me deu o melhor ensino e tudo mais, mas nunca essas coisas do tipo liberar pra farra e voltar de madrugada.

-Tem namorado?- perguntou ele.

-Nunca tive, claro tinha os “ficantes”, mas nunca uma coisa séria. Até eu me apaixonar pelo meu melhor amigo.

-WOW. Digna de roteiro de novela mexicana.

Não pude evitar de dar risada daquele comentário.

-E você, alguém te dominou? – perguntei

-Pois é ainda não achei ninguém pra dominar essa fera.

Caímos na gargalhada. Pedro era uma das únicas, ou melhor, a única pessoa que me fazia rir em um momento desses.

POV LIZ

Fazia uma semana desde o “atentado” na praia.Eu estava tendo aulas de esgrima com Thalia Grace, uma filha de Zeus que se tornara uma das caçadoras de Ártemis e estava de passagem pelo Acampamento. Ela era bem legal, apesar de muitos não gostarem dela por ser punk. Ha, qual é, eu não sou punk, mas ela curte praticamente as mesmas bandas que eu. Green Day, Guns N’ Roses, Nirvana, AC/DC, Kiss, Poison, The Rolling Stones e principalmente Evanescence. Eu era apaixonada por Evanescence, Amy Lee é minha diva. Então eu e ela simpatizamos.

Continuando... Eu estava tendo aulas de esgrima com Thalia, quando Annabeth chega.

-THALIA.

-O que foi Annie?

-Você... Precisa vir comigo.

-Pra que? O que aconteceu?

-Thalia me escuta...

-Ta vai fala logo, você está me deixando nervosa.

-Você sabe que eu havia saído em uma missão em busca de um semideus não é?

-Claro,e daí?

-E daí... que ele é um possível filho de Zeus

-O QUE?Annie, como você sabe disso?

-Bom, primeiro ele tem olhos azuis, mas isso até a Liz tem e é filha de Poseidon, segundo nós estávamos sendo atacados por um minotauro quando ele jogou um raio em cima dele, precisa de mais alguma pista?

-Pela segunda vez, Hera vai matar o meu pai- Thalia começou a dar risadas – E então, vamos conhecer o meu suposto irmão?- perguntou ela olhando pra mim, que até agora estava quieta olhando o showzinho.

-Ok, a gente já treinou bastante mesmo. Mas primeiro eu vou tomar um banho.

-Ta certo, te vemos na Casa Grande então.

Sai do banho com um shortz jeans, e a famosa camiseta do Rolling Stones com a boca mostrando a língua em verde militar e um All Star preto. Penteei meus cabelos, passei um rímel e um lápis básicos e fui em direção á Casa Grande.

Quando estava subindo os degraus da varanda, a porta abre e sai a Thalia ao lado da pessoa que eu nunca mais queria ver na vida.

POV LIZ

Aquilo não podia estar acontecendo. Justamente ele?! A pessoa que deixou meu coração em pedacinhos?! Que por um momento me vez acreditar que eu realmente tinha encontrado o amor da minha vida?!

Eu simplesmente congelei, minhas pernas não se mexiam, nenhum músculo correspondia os meus comandos.

-Liz! É você?-perguntou ele

-Não, é a Selena Gomez, não ta vendo - Ok, voltei ao normal.

-Irônica como sempre.

Rolei os olhos

-Vocês se conhecem?- perguntou Thalia

-Sim- respondeu ele

-Infelizmente- completei

-Bom, vamos eu vou te mostrar o seu novo chalé, até o jantar Liz. -interrompeu Thalia

Ok, vocês devem estar se perguntando QUEM ERA ELE?!?!Pois bem, seu nome era Dimitri , conhecido como meu ex melhor amigo.

Flash back onn

Todos diziam que nós éramos feitos um pro outro, mas não ligávamos para o que os outros diziam. Mas com o passar do tempo alguma coisa mais forte do que amizade foi crescendo.

 Eu estava na casa de Dimitri, nós sempre ficamos assim, um na casa do outro. Até que ele teve a idéia de irmos tomar banho de piscina e eu como uma boa filha de Poseidon- naquela época eu ainda não sabia, óbvio- aceitei, mas como não tinha biquíni e nem ao menos outra muda de roupa, apenas sentei na beira com os pés dentro enquanto Dimitri mergulhava.

Ele chegou na minha frente  e começamos a conversar, até que eu sinto alguma  coisa me puxando pra dentro d’água.Submergi e Dimitri estava com um sorriso zombeteiro no rosto. Começamos a dar risadas, quando percebi nossos rostos estavam a centímetros de distancia. Fomos chegando mais perto até que ele me beijou. Nos separamos ofegantes e ficamos nos encarando.

-Liz – disse ele – eu preciso te contar uma coisa.

-O que foi?

-Primeiro, eu... eu sinto que gosto de você, quer dizer realmente gosto. Mas me sinto um canalha ter te beijado sem ao menos você saber.

-Saber o que? – perguntei ficando nervosa.

-É que, a Ashley está grávida.

-E o que isso tem a ver ...- nããoo, aquilo não podia estar acontecendo – Você... é o pai?! VOCÊ DORMIU COM ELA?!- falei já ficando revoltada.

-Liz por favor, deixa eu explicar.

-Não muito obrigada, mas não quero saber detalhes da vida sexual de vocês- disse já saindo da piscina –Ah e me faz um favor, NUNCA MAIS DIRIGA A PALAVRA A MIM.

Flash back off

Então essa é a história de como eu me apaixonei pelo meu melhor amigo e descobri que iria ser pai do filho da minha arquiinimiga. Ashley e eu éramos amigas quando crianças fazíamos balé juntas. Iria ter um campeonato mirim e cada academia deveria escolher a melhor bailarina. Ela queria ter sido escolhida, queria poder ganhar, era tudo o que ela mais queria. Eu também esperava ganhar, mas para ela era algo mais a ver com honra. Acabou que eu fui escolhida e ganhei o concurso. Ela jurou nunca mais me perdoar por isso, pois segundo ela eu fui invejosa e acabara com seu sonho. Eu não poderia fazer nada se os professores me achavam melhor dançarina do que ela. Desde então ela sempre quis roubar o que era meu. Ainda fazíamos aulas de dança juntas, mas agora era balé contemporâneo e quando eu e Dimitri começamos a ser amigos ou mais que isso ela quis se vingar... e conseguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews até agora e espero mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.