The Mark Of An Abandonment escrita por SBSBSB


Capítulo 2
Capítulo 2 - Começando uma fase difícil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150222/chapter/2

Sasuke o colocou no chão , Daisuke sorria feliz para ele , não vou mentir falando que eu não tinha sonhado com esse momento , sonhei e várias vezes , ele tinha o direito de saber quem era seu pai , de vê – lo , de brincar com ele , não vou fingir que não tinha sonhos só meus , momentos íntimos , mas isso eu nunca admiti para ninguém depois da partida de Sasuke .

- Vá dormir meu filho , está tarde .

Eu disse para que ele subisse logo , muita coisa tinha que ser resolvida .

Ele se virou para mim e depois para o pai .

- Vai estar aqui amanhã papai ?

Ele olhou para mim que continuava sem nenhuma expressão e depois para Itachi , afinal a mansão era dos dois , mas ele fugiu a cinco anos atrás , então ...

- Vai , esta casa é dele também meu sobrinho .

Daisuke sorriu e subiu as escadas pulando , ele parecia demais o Sasuke .

Naruto foi até Hinata , falou algo em seu ouvido e depois se dirigiu a nós .

- Vamos todos , eles precisam conversar , até Itachi , Sakura e Sasuke .

- Até Naruto .

Foi eu quem respondeu , os irmão Uchihas estavam longes um do outro e se encaram com raiva .

Um por um , os casais foram saindo , agora estava só nós três , o que me apavorava , o que aprendi a disfarçar muito bem com o tempo .

- Bem , podemos conversar Sasuke ?

- Claro irmão , fala .

Eu continuava perto da porta da sala , não iria me meter na briga deles , só se necessário , é claro , não iria deixa – los quebrar a casa e gritarem acordando os empregados e meu filho .

- O que veio fazer aqui ?

- Eu disse que voltaria , precisei estar fora , mas voltei .

- E ?

- Serei diretor do hospital , aceitei hoje a vaga , vou me estabelecer aqui .

- Na minha casa ?

- Nossa casa irmão , mas assim que estiver tudo arranjado , partirei para outra .

- Tudo bem , não quero atritos , nos dávamos bem e quero continuar assim .

- Meio difícil depois de ter casado com minha mulher .

Fiz questão de corrigi –lo .

- Ex – mulher , sou casada com seu irmão agora .

Ele olhou para mim , me senti indefesa e nua diante dele , sempre me senti fraca ao olhar nos olhos dele , me senti perdida e zonza , parecia estar fora do meu lugar , meu coração acelerou , eu me senti angustiada , me custava respirar e ele ainda me olhava sério , sem qualquer expressão no rosto .

- Me responda uma coisa Sakura .

- Pergunte .

- Ainda intimido você ?

Cretino , filho  de mãe !

- Estou surpresa , é diferente .

- Você se sente tonta ainda quando estou por perto ?

Ele é louco de falar isso na frente do irmão dele ! Mas que perguntas mais de merda são essas ?

- Não se fala assim com minha esposa !

- Só curiosidade ...

- Se quer viver aqui terá de respeitar minha esposa ! Não ouse toca – la ou fazer algo do tipo ...

Itachi estava vermelho de raiva e tentava sem muito sucesso se controlar .

- Sexual ? Não , não farei nada ...

Aquilo me deixou meio decepcionada , por mais humilhante que isso fosse , ele havia me largado ! Me humilhou , me desprezou ,  sumiu , e ainda o desejo , de forma até mais desesperada do que eu  imaginava !

- Acho bom .

Itachi disse .

- Desde que ela não queira .

- Como ?

- Ora , meu irmão se ela pedir , vou fazer o que ?Recusar ?

Itachi olhava como um insano e Sasuke me olha lascivamente o que para minha descrença me deixou excitada e molhada .

- Não , eu nunca recusaria .

Ele pegou sua mala e subiu , Itachi me olhou e veio  me abraçar, eu o abracei , mas mal via o que fazia , Sasuke me deseja e isso me assustava .

- Minha querida , tudo bem ?

Eu não havia percebido que Itachi me segurava pelos ombros , eu olhava para o nada sem saber o falar ou fazer , Sasuke tinha voltado e como sempre eu estava fraca por estar perto  dele , do idiota e estúpido que havia me deixado !

- Quero ele fora daqui .

- Ele irá , mas por enquanto não posso tirá – lo daqui , a mansão também é dele .

- Um mês no máximo , esse é o seu prazo Itachi .

Dito isso eu subi as escadas e fui rápida para meu quarto , me troquei rápido e me deitei , depois de algum tempo ouvi Itachi entrar , ele não tentou nada comigo , apenas beijou minha testa e se deitou do meu lado , ele sabia que Sasuke tinha me deixado nervosa , mas eu era sua esposa e não o trairia com o irmão , por mais que isso me tentasse .

Claro que já dormi com o meu marido , mas nunca consegui esquecer Sasuke , mas ele não sabe disso , pensa que Sasuke não faz mais parte do meu coração ou da minha vida , errado , por mais infeliz que seja , isso não é verdade , sempre imaginei os beijos de Sasuke , as carícias dele , o ato de fazer amor com ele , nunca me entreguei de verdade para Itachi  , o maldito do irmão dele sempre o teve .

A noite transcorreu até bem , não sonhei com nada , acordei com os barulhos de Daisuke  , ele parecia estar batendo em alguma porta , mas por que ?

Me levantei , minha camisola era verde esmeralda , da cor dos meus olhos , como sempre tive um corpo farto nos lugares certos , qualquer roupa ficava boa , o decote era generoso , era cumprida , me levantei , meus cabelos eram grandes até o fim das costas , e vi meu garotinho batendo numa porta fechada , sentado no chão .

- Daisuke , o que está fazendo ?

Ele se virou para mim e sorriu .

- Papai dormiu aqui , escutei quando ele entrou , quero que ele desça e brinque comigo , mas ele não acorda !

- Seu pai deve estar cansado , era militar numa guerra , precisa descansar , e são 06 : 30 da manhã , ele não vai acordar agora .

Eu o peguei e assim que me levantei do chão com ele a porta se abre revelando um Sasuke lindo , de toalha amarrada na cintura , cabelos ensopados , corpo sarado , peitoral , tanquinho , bícipes , tudo ! As pernas então ! Deus ! Ele me olhou de cima em baixo e sorriu da forma como fazia antigamente e aquilo me acendia por dentro, ele estava me desejando e com muito ardor .

- Bom dia Sakura .

- Bom dia , Daisuke estava lhe esperando .

Ele olhou para o filho que lhe sorriu , ele sorriu de volta e passou as mãos pelo cabelo do menino .

- Eu ouvi a pouco , estava tomando banho , como vai garoto ?

- Papai ! Se veste e desce comigo pro café !

- Tá , me espera que vou colocar uma calça .

Ele fechou a porta e eu fiquei ali parada , ele sempre foi lindo demais para qualquer uma ficar sana .

- Mãe ?

- Sim ?

- Desce com a gente ?

- Claro , tenho que arrumar o café de seu tio .

- Eba !!!

A porta logo se abriu e Sasuke estava com uma calça jeans e uma camiseta , pegou Daisuke e o colocou nas costa .

- Vamos comer garotão ?

- Vamos papai ! Anda desce “ colendo “ !

Ele ainda errava algumas palavras , Sasuke desceu com ele e eu fui atrás , aquilo seria complicado .

Chagamos a cozinha e fui fazer o café , Daisuke dizia onde estava tudo e seu pai pegava o que ele queria , Sasuke acabou arrumando o cereal e suco de nosso filho , eu estava acabando de arrumar o meu lanche e o de Itachi .

- Não vai comer Sasuke ?

- Só frutas de manhã .

Não perguntei mais nada , logo Itachi entrou na cozinha , ele se sentou cumprimentou o irmão que lhe respondeu cortês , eu lhe trouxe o café , ele me beijou de leve nos lábios , vi Sasuke olhar discreto , não fez nada , comia normalmente enquanto brincava com Daisuke , eu bebia meu leite em pé enquanto olhava uma coisa no jornal , apesar de médica eu também cuidava de uma parte das empresas que eram dos meus pais , papai depois do acidente só fica com minha mãe então assumi o controle da parte deles e ficava de olho em tudo , uma notícia me chamou a atenção , eu me especializei em cirurgia plástica e uma das minhas pacientes era uma atriz que deveria estar de repouso , mas estava numa matéria com seu noivo num iate , na hora cuspi todo leite não acreditando no que via , ela enlouqueceu ? Ela podia pegar uma infecção e morrer !

Saí correndo para o telefone , liguei para minha secretária que já deveria estar no hospital .

- Alô ?

- Danee ?

- Senhora Uchiha ?

- Sou eu mesma , preciso do telefone de uma paciente !

Eu disse a ela quem era e ela foi procurar , os três Uchihas já estavam na sala me observando curiosos a cena , eu sempre era calam e educada , mas quando me aborreciam eu perdia trilho !

- Achou ?

- Senhora eu estou ...

- Não me importa o que está fazendo , preciso desse número ou vai querer ter uma vida nas suas mãos ?

Eu gritava com a pobre , depois pediria desculpas , aquilo era mais importante.

- Achei !

Ela me passou o número , agradeci rápido e liguei .

- Alô ?

Comecei gritando .

- Sua louca desvairada ! O que pensa estar fazendo ?

- Quem é você posso saber ?

- Sua médica ! Volte imediatamente  ! Quer morrer ? Mandei ficar em repouso !

- Não , vou ficar aqui obrigada!

- Vai voltar ! É menor de idade e sua mãe me deu permissão judicial para obriga – la a se cuidar se não vir por bem virá por mal , estou me fazendo ser entendida ?

Ela ficou em silêncio por um tempo , mas respondeu , mesmo de mal agrado .

- Estou voltando .

- Agradeço muito , marque uma consulta ainda hoje e se não aparecer hoje irei pessoalmente atrás de você !

Desliguei com raiva e percebi as caras assustadas que me olhavam , eu não estourava assim , mas aquela burra me tirou do sério !

- É assim que trata seus pacientes ?

- Isso não é da sua conta ! A ala plástica fica sob hora jurisdição Sasuke e se a mãe dela me pediu para vigia – la farei isto .

Subi as escadas para poder me arrumar , entrei no quarto , sempre deixei a porta aberta , Daisuke nunca sobe por agora e os empregados só arrumam depois que todos saem , então deslizei as alças pelos ombros , deixei ir caindo aos poucos , estava de costas para a porta , meus seios estavam de fora já quando escutei um barulho na porta , ergui um pouco a camisola para tampar um pouco os meus seios imaginado se Daisuke , mas me enganei .

- O que faz aqui ?

- Vim me trocar e a porta estava aberta .

- Saia !

- Não .

- Sasuke , por favor sou casada .

- Sei disso .

- Então ?

- Estou só admirando , está tampando a metade dos seios , pena , mas ainda posso imaginar a forma linda que eles tem , e estava muito sexy seu strip .

- Sasuke saia !

- Me lembro dos seus bicos rosados , macios , amava quando eu os sugava , gostava de ser mamada .

- Sasuke !

Eu estava com raiva , muita vergonha e excitada .

- Itachi a mama ?

- Isso não é da sua conta !

Ele veio entrando e eu andando para trás , eu não o queria perto de mim , não queria fazer alguma bobagem .

- Ele a faz gemer como eu fazia ?

- Sim , se quer tanto saber .

- E gritar ? Eu a fazia gritar meu nome enlouquecida apenas usando um dedo Sakura , ele sabe fazer isso ?

- Sasuke , pare .

Ele parou no meio do quarto e eu estava encostada na parede .

- Ele lhe dar prazer como eu dava ? Ele lhe enlouquece ? E melhor , ele consegue ser eu ? Pense nisso .

Ele foi saindo e eu respirando de novo , mas parou de costas no portal .

- E não ache que não a verei Sakura , voltarei a ter seu corpo , seus beijos , tudo em você será meu de volta , saberá o que é ser tocada , estimulada , excitada e amada de novo por um homem de verdade .

- Tenho um homem de verdade .

Ele pareceu rir e respondeu ainda de costas .

- Só eu sei como te fazer contorcer , gemer , gritar e ofegar de prazer . Os orgasmos que ele lhe deu não se comparam em nada com os vários em que já se deleitou numa noite apenas estando nos meus braços .

Ele então saiu e me deixou ali sozinha , envergonhada , com raiva e minha calcinha extremamente molhada .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mark Of An Abandonment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.