The Mark Of An Abandonment escrita por SBSBSB


Capítulo 1
Capítulo 1 - Não entenderam ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150222/chapter/1

Ele estava terminando de arrumar suas malas , não conseguia enfrentar tudo aquilo , não daquela forma , ninguém entenderia o que ele sentia ou o que pensava, ninguém jamais foi capaz se entender suas necessidades , talvez ela , mas ás vezes , nem ela .
As cenas não saiam da minha mente , nunca iriam desaparecer de fato , o pobre de seu amigo estava mal , internado , em coma , fizera o que estava ao seu alcance , mas não sabe se foi o bastante , Hinata estava tão feliz casada enfim com Naruto e agora chorava copiosamente em um banco de hospital esperando que ele reagisse , todos estavam lá , mas não era só Naruto , a mãe de sua esposa estava passando por uma cirurgia , tinha batido a cabeça com muita força , sua querida Sakura não sabia o que fazer , o melhor amigo dos dois estava entre a vida e a morte e sua mãe , ninguém sabia .
Os demais não tiveram ferimento sérios , apenas arranhões , um ponto ou outro , mas nada mais sério , ele mesmo estava bem , mas sua alma não , estava em pedaços , era uma situação insustentável , passara pela morte dos pais e agora este acidente , era demais para ele , iria embora , talvez algum dia voltasse ...
Assim que estava de malas prontas desceu as escadas , ouviu a porta abrir , Sakura chegara , não queria que fosse assim , mas então que fosse .
- Sasuke ? Que malas são essas ?
- Estou indo embora .
- O que ?
Estava tão cansada , os olhos vermelhos de tanto chorar e choraria mais , por ele , não se sentia bem em causar dor a mulher que amava , mas não poderia passar por aquilo .
- Estou indo .
- Mas por que ? O que fiz ?
- Nada , apenas vou .
- Sasuke ...
Ela não se agüentava , desmoronaria a qualquer momento , ele não podia ser fraco na frente dela , sofreria longe dali .
Ela passava a mão pelos cabelos rosas , não sabia o fazer , tão pouco o que dizer , ele estava mesmo abandonando ela ?
- Pare com isto , leve suas malas lá pra cima , não é momento pra suas gracinhas .
- Não estou brincando .
Ela estourou , jogaria toda sua frustração nele , estava cansada , triste , ansiosa , preocupada , angustiada e agora magoada .
- O que deu em você ?
- Eu preciso ir .
- É o meu marido ! Precisa é ficar comigo !
- Pare de gritar , por favor ...
- Não ! Não vou parar de gritar com o idiota que está na minha frente , o qual amei toda minha vida , pelo qual me sacrifiquei , movi céus por você , para ficar com você !
- Eu sei ...
- Chorei anos por você , terminei namoro , rompi um noivado , passei até pelos meus pais para ficar ao seu lado , para me casar com você !
- Minha querida ...
- Cala boca ! Não estamos nem um ano casados e você vai embora ?
- Me escute ...
- Escutar o que ? Não me ama mais ? Será que meus pais tinham razão ? Você é tão insensível , tão estúpido a esse ponto ?
- Claro que amo você ! Não faça perguntas tolas Sakura !
- Não são tolas ! Minha mãe está sendo operada e justo agora que ela estava aceitando nosso casamento , sabe quanto sofri por ter ficado longe dela para poder estar aqui com você ?
- Meu bem eu sei ...
- Não me chame assim , agüentei tudo ! Mas isso ? Chega !
- Sakura ! Eu preciso ficar um tempo longe .
- Então vá !
Ela abriu a porta da sala e lhe jogou as chaves , estava aos prantos e furiosa .
- Vá! Mas saiba que se sair por esta porta não precisa mais voltar !
- O que ?
Agora ele estava assustado , já não segurava as malas , nunca foi muito bom com seus sentimentos , estava louco para consola – la , lhe explicar , mas não conseguia .
- O que disse ?
- O que ouviu ! Já que se arrependeu , pode ir , mas não volte .
- Você não sabe o que diz .
- Não preciso de você ! Vá embora ! Cansei disso , você nunca toma uma decisão , cansei , não vou mais participar disso ...
Tinha que falar que precisava dela , que não saberia o que fazer sem ela , nunca soube durante os anos que não conseguiu dizer que a amava .
-O que espera ?
- Sakura , me escute por favor , não é da maneira ...
- Não quero saber de que maneira é , apenas vá ! Cansei de implorar por você , se não me quer , vá e me esqueça , apenas isso .
- Sabe que nunca vou esquece – la , nem quero , é minha mulher .
- Não mais .
Ela tirou a aliança lhe atirou na cara , ele conseguiu pegar antes que caísse .
Era ele agora que queria chorar , mas não ali , seu maldito orgulho o impedia de pedir desculpas , de ficar com ela , ele estava errado , mas não conseguiria admitir .
- Sakura não faça isso , eu te peço que pense melhor .
- Pensei , suma e nunca mais volte a me procurar .
Pegou sua mala e foi em direção da porta , parou ali a olhou , estava tão decepcionada com ele , mais uma vez quebrou sua promessa .
- Sakura meu amor , só preciso de um tempo .
- Por que ?
- Eu ...
Ele não conseguia demonstrar sua fraqueza , era orgulhoso .
- Não vai falar , né ?
- Sakura confie em mim .
- Se passar por esta porta , não volte .
Desista disso ! Seu coração gritava desesperado , sabia que se saísse ela não permitiria ele voltar para a vida dela , mas ele nunca pediu perdão , nunca voltou atrás com uma decisão sua , e mesmo sabendo que se arrependeria foi adiante .
Lhe deu um beijo na testa .
- Eu volto .
Então ele saiu , seu carro estava na porta , ele olhou para trás a porta havia sido fechada , mas ele sabia que ela estava caída atrás da porta chorando mais uma vez por causa dele .
Entrou no carro , deu a partida e prometeu a si mesmo que corrigiria seus erros , assim que soubesse como faze – los , algum dia ele voltaria .
Cinco anos depois ...
Ela estava cansada , o trabalho tinha a esgotado , mal começara e já era uma médica conhecida , mas o talento era de família , logo seria aniversário de seu filho , seu filho tinha quatro anos , era lindo e lhe lembrava muito o pai , era idêntico , o ás vezes lhe apertava o coração ...
- Sakura ?
Estava deitada no sofá da mansão Uchiha , antes de se casar com Sasuke havia sido noiva de Itachi , e agora ele era seu marido a pouco mais de um ano , nunca esqueceria Sasuke , mas era feliz com Itachi e seu filho também .
Sasuke tinha se alistado e assim que a deixou foi servir , era médico chefe da equipe , foi o que soube , lhe enviara os papéis do divórcio e ele os enviara de volta assinados , um mês depois de te – la deixado .
Naruto saíra do coma uma semana depois que o melhor amigo dele partira , estava radiante de tanta felicidade , tinha dois meninos , gêmeos , o mesmo rosto , iguais ao pai , mas um tinha os cabelos negros e os olhos de Hinata o outro loiro e com os mesmos olhos do pai , eram apenas um mês mais novos que Daisuke , seu filho .
- Sim, Itachi ?
- O que houve minha querida ?
- Estava apenas pensando em Naruto , ele esteve aqui ontem , queria vê –lo .
- Ele me ligou hoje , não faço idéia do que queira , o que me lembra que TenTen ligou e disse que está grávida , ela ES as outras estão vindo pra cá .
- De novo ? Bem , que notícia boa .
- Neji não cansa de falar nisso , vou mudar ele de sala .
Itachi sorriu , ele e Neji trabalhavam na mesma empresa , uma parte era Uchiha e a outra Hyuga , ambas saíram de uma mesma família , ricos é claro .
Sasuke nunca quis se envolver com isso deixou para o irmão mais velho , Itachi era cinco anos mais velho que eu , estava com 30 e eu 25 , Sasuke deveria estar com 27 .
- Bem , vou me trocar então para recebe –las .
- Vá fazer isso , tenho coisas para fazer .
Ele me beijou de foi em direção ao seu escritório , subi , tomei um banho rápido e desci , estava com um vestido leve , branco e cheio de sakuras , a campainha tocou e deixei ela entrarem , estavam todas aqui , Temari , Ino , TenTen , Hinata .
- Olá meninas .
Elas já estavam se acomodando no sofá , éramos uma família , sempre foi assim .
- Como vai Sakura ?
- Eu ? Bem , mas pelo visto a mamãe aí deve estar melhor !
TenTen sorriu alegre para mim , ela sempre amara Neji , era um sonho ter um filho do homem que se ama .
- Muito ! Acho que vai ser um menino , um amiguinho para Sayuri .
- Como está a menina ?
- Linda ! Uma cópia perfeita de Neji .
- Eu quero ficar um tempo sem ter filhos .
- Por que Hinata ?
- Ino minha querida , tente fazer dois pestinhas te obedecer aí vai entender , são lindos , mas não param hora nenhuma !
- Se parecem com o Naruto , ora !
Caímos na risada , Ino era a comediante .
- E você Ino ?
- Não tenha idéias Sakura .
- Por que não dá mais um filho a Gaara ?
- Já basta Ichiro !
- Mas Gaara não quer mais ?
- Tenta com fervor , o que não reclamo ...
Mais risadas , Ino sempre foi desbocada , esposa “ perfeita “ para um embaixador .
- Mas Ichiro me deixa louca ! E é tão mandão quanto o pai !
- Meu irmão é assim , não me admira que ele é assim .
- E as meninas Temari ?
- Meu Pai !
Akemi e Aki eram lindas , ambas loiras com os olhos escuros do pai , e aos contrário dele , eram muito agitadas , era quase impossível faze – las ficaram paradas , Bem Temari não queria filha preguiçosas então ...
-Duas pestinhas !
- Tal mãe tal filhas !
- Engraçado minha cunhada ...
Continuamos a conversar normalmente , então escuto alguém bater na porta da sala , achei aquilo estranho , quem teria a chave do portão para entrar ?
Me levantei para ir abrir a porta , mas Itachi com os maridos de todas minhas amigas atrás dele vinha correndo em minha direção .
- Não abre !
- Mas , por que ?
- Não abre !
- O que tá acontecendo ?
Itachi me pegou pelo braço e me guiou até o sofá onde estavam as outras .
- Minha querida , eu acabei de ficar sabendo que ...
Então a porta se abriu e eu não esperava ver o que eu via .
Itachi se voltou novamente para mim .
- Sasuke voltou .
Ele estava surpreso , provavelmente não sabia que teria tantas pessoas na casa de seu irmão , nos olhava assustado e quando pousou os olhos em mim , os arregalou mais , ele estava diferente , parecia mais maduro , cheio de músculos , maior , lindo .
- Eu não sabia ...
Itachi me soltou e foi até ele .
- Eu acabei de saber que veria , sua carta foi extraditada , então ligaram para Naruto e ele veio me contar , ninguém esperava .
Naruto sorriu e foi abraçar Sasuke , este ficou sem graça , mas retribuiu o abraço , Hinata havia me contado que Naruto e os outros haviam recebido cartas que explicavam sua partida , mas ela me disse que não poderia me contar nada a pedido de Sasuke , então a raiva pelo acontecido foi apaziguada , o clima em torno desse assunto ainda era um pouco de mágoa , mas Naruto me disse que Sasuke precisa de ajuda .
Nunca quis entende – lo depois de tudo , e diferente dos outros ainda tinha muita raiva dele .
- Como é bom vê – lo cara !
- É bom te ver também Naruto , espero que tenha me ...
- Esquece , já foi perdoado , teve seus motivos .
Perdoado ? Sasuke nunca pediu perdão !
-Agradeço meu amigo .
Todos o cumprimentaram , diziam estarem com saudades , o que era verdade , mas Itachi e eu não fizemos parte disso , ele ainda não sabia do meu casamento .
- Sasuke precisamos conversar .
- Eu sei meu irmão ...
Ele notou então a aliança no dedo de Itachi , ele sorriu .
- Se casou ? Quando ?
- A pouco mais de um ano .
- Onde está minha cunhada ?
Todos ficaram tensos , alguns me olhavam , outros abaixaram a cabeça , ele viu que tinha algo errado .
- O que houve ?
- Me casei com Sakura .
Ele me olhou espantado , parecia um louco , eu apenas o olhava sem dizer nada , nenhum movimento , eu sabia que ele explodiria .
- O que você fez ?
Ele começou a gritar e Itachi não deixou por menos.
- Me casei com a mulher que eu amo !
- Minha mulher !
- Não mais depois que a deixou !
-Tive motivos para aquilo ! Você nunca de dignou a saber tão pouco a me ajudar !
- Fugiu como um covarde !
- Olha quem fala ! Você se foi assim que meus pais morreram ! Não esteve aqui , deixou um menino de três anos pra trás !
- Eu tinha seis ! Não pensava ! Preferi ficar tempo integral no colégio para não lembrar de nossos pais !
- Mesmo depois você não quis voltar ! De dei mais uma chance , se lembra ?
- Olha aqui Sasuke ...
Nessa hora Daisuke entrou pela porta da sala correndo , estava com sua bola , Meu Deus ! Isso não deveria estar acontecendo !
- Tio Naruto !
Assim que ele chamou Sasuke virou e o viu , petreficou – se , ele olhava para o menino e parecia confuso , depois ele me olhou e pareceu entender tudo , era tarde demais para dizer que não , ele havia descoberto .
- Daisuke , não se entra em casa assim!
Eu disse nervosa , já tinha me levantado , ele fez bico e foi na direção de Naruto que o pegou .
- Perdão mãe .
Sasuke olhava para o menino meio que furioso , mas também encantado , era outro Sasuke que eu via ali , não era o mesmo .
- Vá para seu quarto , depois subo .
- Sim mamãe .
Ele desceu do colo de Naruto , Itachi fez um carinho na cabeça do menino , Sasuke ficou furioso .
- Durma bem garoto .
Então Daisuke subiu , Sasuke olhou para mim e disse com total certeza .
- Ele é meu .
Itachi entrou na conversa .
- Olha , ...
- Não venha dizer que não , porque sei a verdade , vi isso assim que o vi , ele é idêntico a mim !
- Somos parecidos também , não quer dizer nada .
- Ele já deve ter uns quatro anos , se eu não estiver errado e se casou com ela a pouco mais de uma ano , ele sorri como eu , anda como eu , faz tudo igual a mim, é meu filho !
Decidi falar .
- Sim é seu .
Ele olhou para mim e respirou fundo , não tinha como negar , Daisuke era o pai puro !
- Entendo porque nunca soube . Ele chama Itachi de pai ?
- Se quiser falar comigo ...
- Não estou falando com você Itachi é com ela .
- Não , ele sabe que Itachi é tio dele .
- O que diz quando ele pergunta de mim ?
Mais uma vez Itachi entrou na minha frente .
- Ele nunca ...
- Calado Itachi .
Ele olhou espantado para mim , eu nunca havia sido grossa com ele antes , olhou novamente para Sasuke .
- Eu digo que você foi viajar durante um tempo , no dia que voltasse ele o conheceria .
- Ele pergunta por Sasuke ?
- O tempo todo Itachi .
- Por que nunca me disse ?
- O pai dele não é você , por que contar ?
Escuto então um barulho na escada , respirei bem fundo , era Daisuke .
- Desça Daisuke .
Todos olharam surpreso para o menino , ninguém o ouviu se levantar e sair do quarto , ele vei até mim , o peguei no colo .
- O que ouviu ?
- Tudo .
- Então ?
Ele se mexeu para descer e foi o que fiz , ele foi na direção de Sasuke , que se ajoelhou , Daisuke o olhou por um tempo , pegou nos cabelos do pai , tocou seu rosto e sorriu .
- Você parece comigo !
Sasuke sorriu , todos ali sorriam até Itachi parecia aliviado .
- Pareço sim .
- Qual o seu nome ?
- Sasuke .
- Você é o meu pai ?
Sasuke estava com os olhos marejados , estava emocionado e parecia feliz .
- Sou , sou seu pai .
Meu menino se atirou nos braços do pai que o abraçou forte , o pegou no colo e se levantou e pela primeira vez eu vi Sasuke molhar seu rosto de lágrimas .
Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo cap !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mark Of An Abandonment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.