Nova Geração escrita por Paulinhadcc


Capítulo 18
E para Manhattan vamos.


Notas iniciais do capítulo

Bom a fanfic ja esta chegando no final, só falta mais uns 2 ou 3 capitulos para acabar. Ai eu anuncio minha decisão com a Jogo e Sedução =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150010/chapter/18

-Então é só isso que a profecia diz, pensei que fosse algo mais extraordinário – pigarrei e todos me olharam como se eu fosse louca. – O que foi? Estou tentando alegrar vocês – bufei.

- Uma ótima hora por sinal – ironizou Percy, pela primeira vez ouvi sua voz depois da nossa briga.

- É verdade, minha querida, o momento não pede brincadeiras – Quiron me advertiu.

- Desculpa – revirei os olhos murmurando um “depois diz que eu que não tenho senso de humor”.

- Quiron, qual vai ser o plano? – perguntou uma das filhas de Ares.

- Iremos marchar com as tropas para Manhattan, cada chalé será responsável por uma parte da cidade eu, Annabeth, Thalia e Nico nós iremos para o Rio Hudson – Percy respondeu seriamente.

Institivamente pensei no meu sonho e fiquei confusa. Será que Percy tinha sonhado a mesma coisa que eu? Como ele sabia que deveríamos ir para aquele lugar?  Bom isso não era o importante agora, mas não foi bem o que fiz.

-Pensei ter ouvido Clarisse perguntar a Quiron – eu disse e ele me ignorou- e como você tem tanta certeza que precisamos ir ao rio Hudson? – perguntei.

- Não interessa agora como ele sabe Annabeth, apenas precisamos ir – falou Quiron seriamente, pude ver seu olhar se cruzar com o de Percy, como se o tivesse ajudado.

Quis perguntar como Quiron tinha tanta certeza, mas sabia que o que é Percy tinha dito ao mesmo, pois era um fato que estes tinham conversado seriamente sobre algo, fez Quiron ficar bastante agitado. Depois de combinarmos como seria a rota e tudo mais, decidimos dormir um pouco, sairíamos amanha, não seria muito sábio ficarmos ate tarde acordado sabendo do que esperava por nós.

- Precisamos conversar – foi à primeira coisa que disse assim que o vi saindo da casa grande.

- O que foi? – perguntou rispidamente.

- Eu gostaria de saber o que você e Quiron estavam conversando – respondi ignorando a forma grosseira como ele me tratou.

- Não é da sua conta – ele replicou já saindo quando o puxei pelo braço, obrigando que me encarasse.

- Por que esta me tratando assim? – perguntei um pouco nervosa.

- Você ainda pergunta, termina comigo do nada, falando um monte de bobagens e eu deveria estar normal? Eu estou me sentindo humilhado, ainda mais sabendo que eu não fiz nada de errado, mas quer saber a culpa é apenas minha em me envolver com alguém como você – desabafou.

- O que você quer dizer com alguém como eu? – repliquei nervosa de braços cruzados.

- Maluca e neurótica – falou saindo dali pisando fundo.

Quando Percy saiu não pude evitar e soquei a primeira coisa que veio na minha frente só não esperava que minha força fosse tão grande ao ponto de rasgar o saco que alguns campistas estavam treinando. Desculpei-me e sai andando a passos fundos. Não acreditava que depois de tudo aquilo Perseu ainda se achava no direito de falar daquele jeito comigo, mas não podia o culpa-lo, de certa forma tinha ferido um pouco do ego dele, mas era só isso pelo qual o mesmo se importava? Então definitivamente eu estava certa, ele não estava preocupado com o nosso relacionamento, para ele aquilo tudo foi uma diversão.

-Aonde vai com tanta pressa, Annie? – perguntou Grover sorridente.

- Não é da sua conta – respondi secamente – me desculpa Grover – falei rapidamente.

- Tudo bem, aconteceu alguma coisa?

- Não é nada, é só estresse – disse saindo dali, não queria encher os outros com problemas, ainda mais se esses problemas tivessem nome e sobrenome.

Assim que entrei no meu chalé deitei na cama e fiquei impressionada com a rapidez na qual peguei no sono, deveria estar era muito cansada com tudo isso que andava acontecendo, era tudo tão exaustivo que acaba me esquecendo de outras coisas, como uma boa noite de sono na qual não tivesse sonhos, como nessa noite.

Acordei já passava das dez da manhã, deveria estar atrasada e todos, a essa altura deveriam estar querendo me matar, pois tínhamos combinado as dez e meia estarmos prontos. Surpreendi-me ao abrir meus olhos e deparar com a minha mãe me olhando dormir.

-Já lhe disseram como é linda dormindo, minha filha? – minha mãe sorriu e eu não pude evitar rir daquele comentário.

- Acredito que você não veio apenas para me elogiar enquanto durmo, não? – ela apenas assentiu.

- Filha geralmente os deuses não se envolvem, mas temos consciência dos problemas que tudo isso pode acatar, se vocês falharem, por isso eu estou te dando isso – ela me deu uma pastilha e a olhei sem entender – use quando for entrar no mar, ira lhe permitir ter folego por um tempo, mas fique atenta, pois quando esse tempo acabar, você terá de sair imediatamente da água caso contrario, irá morrer – explicou.

- Mas por que esta me dando isso, mãe? – perguntei um tanto confusa.

- Isso você vai ter que descobrir sozinho – dito isso ela saiu me deixando imersa em meus pensamentos.

Fiquei um tempo matutando a informação tentando entender o porquê daquilo, mas decidi me apressar ao ouvir as batidas constantes de vários campistas pedindo para que eu me apressasse, pois só faltava eu. Arrumei-me rapidamente, peguei um kit de primeiros socorros, que com certeza seria muito útil, coloquei minha faca presa na calça e uma armadura e fui direto para a colina, onde todos me esperavam já bastante nervosos.

-Nossa Annie, dessa vez você se superou que demora – comentou Nico.

- Desculpa eu acabei perdendo a hora – eu ia terminar de falar quando reparei que Perseu também não tivera chego – onde esta Percy? – perguntei.

- Outro que atrasou, nós já chamamos faz um tempo, porem ate agora não chegou – respondeu Thalia revirando os olhos.

- E por que só eu estava sendo apressada? – retruquei de braços cruzados.

- Porque ninguém queria apressar ele, o mesmo merece – uma filha de Afrodite se pronunciou e eu a fuzilei com os olhos e tive que me controlar para não voar em cima da garota.

- Direitos iguais para que não é? – falei sarcasticamente, mas fui ignorada.

Depois de alguns minutos finalmente Perseu chegou para o alivio de todos que já estavam impacientes. Quiron começou a dar algumas explicações para Percy que apenas assentiu, não entendi por que ele estava recebendo todas as atenções, que eu saiba também estava na profecia.

Quando finalmente Quiron disse tudo, saímos do acampamento, alguns iam de van outros estavam com cavalos ou motos? Não me pergunte, também achava tudo aquilo muito estranho, mas a nevoa iria encobrir, por isso não me preocupei tanto. Para falar a verdade a única coisa que me incomodava era o fato de Perseu estar com varias garotas conversando animadamente, eu não queria admitir, mas naquele momento era só isso que eu pensava e o pior de tudo era ver aquelas garotas se assanhando para ele que correspondia, e não poder fazer nada, afinal de contas agora ele não mais devia satisfações a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Gostaram? Indicação?
Bom esse capitulo eu ate aceito voces dizerem que odiaram, não foi lá um dos melhores, mas eu tentei ;x
É porque não tinha muito que escrever nesse capitulo, no outro ja terei =]