Nova Geração escrita por Paulinhadcc


Capítulo 17
A profecia é ditada.


Notas iniciais do capítulo

Er, esse capitulo demorei a escrever, e tambem acho que ficou pessimo D:
O problema é que estou sem ideias do que escrever, não sei, tenho o final da fanfic toda "programada", mas ao mesmo tempo nada.. Rs
Espero que gostem =]
Aproposito obrigada, /avril_gomez_108 e Annie122 pelas indicações :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150010/chapter/17

Eu não sabia qual seria a resposta do mesmo, no fundo do meu coração gostaria que ele dissesse não e retrucasse falando que eu era o amor da vida dele e que iriamos ficar juntos, algo que contradissesse tudo aquilo que eu pensava, mas eu só estava me iludindo com essa possibilidade, não na minha vida não existia isso.

- Tudo bem, se é isso que você que assim seja – foi apenas o que o mesmo disse – então ate mais tarde – terminou me dando as costas, nem uma palavra do porque eu estava fazendo isso ou simplesmente pedindo para que não terminasse.

Não sabia o que me deixava mais triste se era o fato do mesmo não ter se quer feito questão de voltar comigo ou porque tínhamos terminado e agora já não éramos um casal ou se é porque agora achava que a única apaixonada daquela historia sempre fora eu, que aproposito esperava, que quando essa guerra acabasse eu pudesse ter esse feitiço jogado fora e nunca mais ter se quer uma paixão por Percy Jackson.

- Amiga tudo bem? – Thalia me perguntou, só então notei que eu estava parada no meu do caminho.

- A claro – respondi olhando de devaneio para ver Percy, porem ele já tinha saído da minha vista – então e Nico? – perguntei sorrindo maliciosamente e ela corou.

- Deve estar treinando, arco-flecha e eu aproveitei para chamar a minha melhor amiga para uma pequena luta – ela sorriu como uma criança.

-Desde que seja uma luta limpa, por mim sem problemas – dei nos ombros também sorrindo.

- Pode apostar que será – ela respondeu me puxando para a arena.

Chegamos à arena e não tinha ninguém. Thalia pegou uma espada e seu escudo inseparável, que confesso às vezes tinha medo de olhar, a mesma pediu para que eu pegasse uma espada e um escudo, mesmo não sendo muito acostumada a usar esses dois itens, pois se não eu ficaria em desvantagem, apenas assenti, pegando um escudo qualquer, já que a espada eu possuía uma.

Começamos a lutar de maneira “fraca” digamos assim, poucos ataques e mais defesas, cada uma tentava ver a fraqueza da outra para tentar atacar, mas Thalia levava vantagem, pois esta já era acostumada a lutar há muito tempo, e eu ainda estava aprendendo, tanto que quando a mesma viu que eu só iria ficar na defesa, decidiu atacar rapidamente. Ela tinha bastante agilidade e força, fazendo com que eu tivesse de me esforçar ao máximo para defender e em alguns casos, quando não conseguia simplesmente defender, tinha que desviar dos golpes em uma dessas investidas ela conseguiu facilmente jogar meu escudo longe.

- Só isso Annie? Pensei que fosse mais forte – ela zombou.

Quando olhei para o lado, alguns campistas já tinha se aglomerado, muitos estavam rindo. Era nítido para eles que eu iria perder a luta facilmente, afinal Thalia era a melhor campista do acampamento, ela possuía uma vantagem grande sobre mim. Foi ai que uma ideia surgiu na minha cabeça, então comecei a mudar meu método de luta, a cada ataque que ela dava eu desviava e atacava em outro lado, obrigando-a usar o escudo mais vezes.

- Amor acaba com ela logo – pude ouviu a risada de Nico soar atrás de mim.

Olhei para os lados e notei que um tronco tinha um pouco atrás de Thalia, então quando ela começou a atacar mais forte, desviei e com minha espada bati no seu escudo o tirando. Aproveitei a distração da mesma e peguei minha faca, abaixando propositalmente e quando ela foi tentar me atacar de novo eu virei meu corpo ficando atrás dela, peguei suas pernas e a fiz cair com os pés em cima do tronco e nessa hora peguei minha faca e apontei com esta em seu pescoço a imobilizando.

- Só isso Thalia? Pensei que fosse mais esperta – ironizei rindo estendendo minha mão para a mesma levantar.

- Isso não tem graça, você jogou sujo – ela respondeu mal humorada.

- Eu não joguei sujo, eu apenas fui estrategista, se não pode combater com força, combata com a cabeça – justifiquei dando um abraço na mesma que revirou os olhos.

Todos olhavam aquela cena, alguns impressionados por eu ter ganhado a luta, outros pediam o dinheiro da aposta ganha, alguns loucos apostaram em mim, e tinha ainda aqueles, como Nico que batia palmas para a nossa luta.

- Fizeram um bom trabalho meninas, há muito tempo não via uma luta tão legal como essa – ele comentou dando um selinho em Thalia que abriu um leve sorriso.

- É verdade, essas garotas desse acampamento, tirando as filhas de Ares, nenhuma gosta de lutar – disse tristemente.

- Filhas de Atena também gostavam segundo Quiron, elas lutavam muito bem, inclusive a melhor lutadora foi uma filha de Atena – comentou Nico.

- Por isso que eu ganhei de Thalia? – repliquei brincando.

- Espere na próxima eu ganho – respondeu minha amiga dando língua para mim- amor, e filhos de Poseidon? Nunca tinha escutado de algum filho do mesmo – completou Thalia pensativa.

Nessa hora o rosto de Nico ficou meio sombrio, e eu sinceramente não entendi aquela reação. Foi ai que me lembrei de quando me deram aquela faca, será que era por acharem que eu seria uma ótima lutadora?

- Na verdade Thalia, a maioria dos filhos de Poseidon são criaturas da natureza, por mais que este também não tenha faz muitos anos, mas há alguns anos atrás teve um filho dele que tinha tudo para ser o melhor herói, porem traiu a todos ele queria mais poder, e acabou se aliando a Gaia para derrotar os deuses, só que acabou morto pela mão de uma filha de Atena – Nico explicou com o olhar sobre mim.

- O que você quer dizer com isso, Nico? – perguntei.

- Nada é que bom, a deixa – respondeu sorrindo timidamente- amor vamos?

- A claro lindo – disse a minha amiga, sem entender nada e saindo com Nico.

Fiquei matutando a ideia de Nico por um bom tempo, de certa forma aquilo tinha me deixado com uma pulga atrás da orelha, e se Percy quisesse repetir o que o seu irmão tinha feito e eu que tivesse de mata-lo? Mas isso não faria sentido, os deuses querem que eu me alie a ele? Mas e se Percy tiver enganando todos para no final tudo ser diferente? Eu não sabia no que acreditar, a verdade é que me sentia insegura em relação a ele, ao mesmo tempo em que não acreditava numa traição, duvidava plenamente dele, como se a qualquer minuto ele fosse se rebelar contra todos.

Com esses pensamentos decidi ir para a cantina almoçar, estava morrendo de fome. Mas fui surpreendida com alguns campistas dizendo que Quiron estava fazendo uma reunião entre os lideres de cada chalé e só faltava eu. Cheguei rapidamente e me deparei com todos já reunidos só esperando a mim.

- O que houve Quiron? – perguntei assim que cheguei.

- Esta na hora, minha criança – ele respondeu seriamente.

- Hora de que? – perguntou Perseu, só então reparei na presença dele, ele vestia uma calça surrada, uma blusa branca e um boné, nunca tinha o visto de boné, um fato um tanto quanto curioso.

- De saberem a grande profecia – falou – ande Rachel, diga a eles a profecia e termine de vez com essa minha ansiedade – tentou abrir um sorriso, que foi logo repelido ao constatar que aquilo nem de longe conseguiria ser um momento bom.

A garota andou um pouco, ficando no meio de mim e Perseu, respirou fundo e deu um olhar sugestivamente para mim e depois mirou Percy com um olhar de pena, não entendi direito o porquê disso, mas fiquei calada. De repente os olhos dela mudaram de cor e começou a recitar os versos.

Do erro de dois, dois pagarão.

A confiança deverá prevalecer;

Com ou sem amor.

Uma decisão importante, um tomará.

Se não quiserem, juntos, morrer.

Terminado a profecia a mesma caiu entre mim e Percy que a seguramos juntos, nossos olhos se cruzaram e meu coração começou a bater mais forte, só não sabia se era por estar numa aproximação fora do comum com Percy ou se simplesmente pela profecia que acabara de ter sido ditada, que seja lá qual final levar, não gostava nada do que estava para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? Indicações? Gostaram?