Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 36
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

18 leitores 8 favoritos URUL vocês são o MÁXIMO
To esperando o sol nascer *----* escrevi um pouco e vim postar aqui pra vocês espero que gostem,ignorem os erros de português já são 05:34 da manhã lol
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/36

estávamos todos no shopping,comemos e fizemos muitas compras.Eu e Justin estávamos agarrados de mãos dadas quando passamos em frente a um petshop.paramos.

-amor agente tem que comprar akguns brinquedos pro nosso bebe.eu disse.

-boa idéia amo...Justin foi interrompido por um grito histérico,adiviha de quem...YOKO!

-vocês tão esperando um bebe e nem contaram agente?que espécie de amigos vocês dois são em casal?ele disse furiosa.eu e Justin começamos a rir.-quel foi a graça?ela continuava furiosa.respirei fundo tentando cessar os risos,pra explicar a ela.

-amiga eu NÃO estou grávida...

-por enquanto.Justin me interrompeu.

-é que Justin me deu um cachorro de presente de 9 meses de namoro.Nós adotamos o Bryan como nosso filho, já que nos ainda não temos o nosso bebe.disse.ela fez uma careta e começou a rir.

-ta,agora vamos comprar coisas pra ele.Justin disse me puchando pra dentro do petshop.Compramos coleira,roupinhas,ração,vasilhas,’’itens de beleza’’ justin disse que era desnecessário,mas concordou em levar depois de um pequeno discurso.Comprei uma bolsa linda de carregar cachorros.os meninos riram.fomos para o estacionamento.Clair veio comigo e com Justin.Passamos na casa dela e ficamos lá.

-amiga,o bebe vai ficar aqui mesmo?eu disse sentada na cama,enquanto Clair organizava as coisas que compramos no shopping.

-claro que os dois vão ficar na minha casa.Justin disse entrando no quarto com uma garrafa de água na mão, veio e sentou no meu colo.

-Justin eu que isso será meio estranho...clair disse.

-por que?eu disse.                     

-eu quero criar meu filho com a ajuda da minha famila Justin,e também quero ter uma família.e seu que vocês dois qurem construir uma família juntos, ate já começaram com a adoção do Bryan.Clair disse rindo eu e Justin a acompanhamos.

-nós sabemos disso Clair,mas vocês podem ficar tranqüilos na minha casa.eu também tenho o direito de ter meu filho por perto.disse Justin.

--eu sei mas...

-é melhor deixar esse assunto pra outra hora.eu disse.-amor temos que ir.eu disse-já são 19h.

-ta certo.ele disse.

-tchau amiga e obrigada pelos presentes.clair disse me abraçando.

-de nada.

-tchau justin.ela disse dando um abraço rápido nele.

-tchau Clair,e tchau filhão o papai te ama ta?ele disse alisando a barriga da Clair.me deu um aperto no coração, para Carlie isso não é hora pra isso é o filho dele,DELE.elesegurou minha mão e nos saímos.ele me ajudou a subir com as sacolas.

-AUAU!escultamos o Bryan latindo no meu quarto.

-olha quem ta aqui meu amor!a mamãe e o papai chegaram!eu disse animada,Bryan correu para meus pés,peguei ele no colo, dando um beijinho no naris dele.

-amor eu vou indo e vê se não se atrasa ok?ele disse e me deu um selinho.-e ai garotão?justin fez carinho na cabeçinha do Bryan.

-ta amor 20h eu vou estar pronta.disse e dei um beijo nele.

-eu te amo.ele disse.ainda com os lábios coladoa os meus.

-eu te amo.disse.ele saiu do meu quarto e foi embora,organizei as coisas que tinha comprado pro Bryan.apresnetei ele oficialmente ao Erick e a minha mãe que amaram ele,principlamente o Erick,fui com a minha mãe escolher uma roupa pra ir pro jantar de 9 meses,que o lugar ainda e totalmente desconhecido por mim.

Tomei um banho bem demorado.Me troquei.quando terminei já eram 20h.

ROUPA:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_250/set?id=42101800&.locale=pt-br

Desci rapidamente e Justin já estava lá me esperando.

-desculpa a demora.eu disse e dei um selinho nele.

-já tava indo te buscar.ele disse rindo.-voce esta linda.

-obrigada,você também esta lindo.

JUSTIN:http://www.justinbieberzone.com/pictures/albums/userpics/10001/normal_Justin_Bieber_CES_2012_Vegas.jpg

Fomo o caminho inteiro fazendo brincadeiras como sempre,o carro foi estacionado.

-JUSTIN!NÃO ACREDITO!disse com minhas mãos na boca,é realmente eu fiquei muito surpresa,ele me trouxe no restaurante onde agente teve o nosso primeiro encontro.-AAAA!

tirei meu cinto,pucheu sua cabeça e dei um longo beijo nele.encostei nossas testas.-eu te amo.

-ainda bem que você gostou,e eu também te amo.agora vamos?acenti ele saiu e abriu a porta pra mim.entralaçamos nossos dedos e seguimos pra nossa mesa,que também foi a do nosso primeiro encontro.Ficamos conversando bobagens como sempre,mas duas coisas apitavam na minha cabeça,primeira o que eu daria de presente a Justin?ele foi tão fofo pra mim e eu???não comprei nem um cartão!Vou ter que da uma improvisada.segunda,como seria quando o bebe nascesse?Tudo que justin me perguntava eu so respondia sim ou não.

-você quer tranzar comigo aqui?agora?no meio de todas essas pessoas?ele disse.

-sim.voltei a mim e percebi a cara que Justin fez.

-vai conta o que ta acontecendo, e nem vem me enrolar ok?ele disse

-é que eu...to pensando como vai ser quando o bebe nascer?voce vai ter que estar disponível 110% do tempo pra ele e pra Clair...e eu...eu tenho medo que você me deixe e se apaixone por ela...ele me olhou incrédulo e deu um riso fraco.segurou minhas mãos em cima da mesa.e olhou nos meus olhos.

-amor esculta.eu NUNCA,vou me apaixonar pela Clair.você sabe que é a única mulher que é dona do meu coração.é o meu filho eu vou ter que estar presente,eu sei que no começo vai ser ruim, não sei se vou agüentar...mas eu vou continuar forte porque você vai estar comigo me apoiando.

-ai eu te amo tanto!eu disse e me levantei e me sentei em seu colo e dei um beijo romântico.-que tal agente ir pra casa?eu disse com uma voz sexy,com meus lábios encostados nos dele.

-vou pedir a conta.huum,ele estava ficando exitado.voltei pra meu lugar,ele chamou o garçom pediu a conta,esperamos alguns minutos logo ele trouxe a conta.Enquanto íamos para o caixa,mandei uma mensagem pra Yoko.

amiga me salva!me manda o endereço de um motel?! não comprei nada pro Justin,então pensei em fazer uma coisa que agente nunca fez antes.lol xx.Carlie

eu sabia que ela iria rir.

OMG!você é retardada!vai nesse aqui é bem legal Dallas Motel xx.

Agora é so fingir que eu tinha planejado.Fomos indo para o carro,antes dele destravar,o parei no caminho.

-agora é a hora do meu presente,me deixa dirigir?eu disse.ele sorriu de lado.

-claro.ele disse sem exitar me dando achave.entramos no carro,joguei minha bolsa no banco de trás,coloquei o nome do motek no GPS e fui dirigindo ate lá.Justin sacou de cara.e deu um sorriso ralo.

-é melhor que eu dirija agora não acha?ele disse.

-ta.eu estacioenei o carro tirei meu cinto e passei pro colo de Justin.e fiz pressão com a minha bunda em cima de seu pênis,ele mordeu meu ombro.Fiquei um pouco levantada pra que ele passase para o banco do motorista.

-feliz 9 mêses.eu disse sorrindo enquanto ele dava partida se dirigindo para o motel.Estacionamos peguei minha bolsa no banco de tras,saímos e entramos no Motel pegamos um quarto fomos nos pegando no elevador ate chegar no quarto.Entramos e fechamos a porta.Tirei rapidamente a jaqueta de Justin,e meus sapatos.Justin separou nossos lábios,se abaixou e tirou os sapatos e as meias,voltou a beijar meus lábios depois desceu os mesmos para meu pescoço,me deixando completamente louca e extaziada.Minhas mãos que entes estavam em seu pescoço bagunçando seu cabelo desceram pela lateral de seu corpo e foram parar na barra de sua blusa que eu logo cuidei de tirar.Seus lábios encontraram os meus novamente em um beijo cheio de amor,desejo,paixão e sensualidade.Suas mãos agora estavam em minhas costas tentando descer o fecho do meu vestido,ele logo conseguiu descer o zíper,ele logo o puchou pra cima e jogou em algum lugar do quarto.Minhas mãos logo trabalharam em tirar sua calça junto com sua boxer.Fomos nos beijando ate a cama onde empurrei Justin,que me olhou com a cara mais safada que ele poderia ter.Ele foi se arrastando sem desgrudar os olhos dos meus,até a cabiceira da cama,fui engatiando na cama,tomei seus lábios em um beijo rápido e cheio de luxuria.Desci os beijos para seu pescoço,e barriga que agora estava ficando cada vez mais definida.Minhas mãos logo começaram a fazer leves movimentos de vai e vem em seu pênis.Justin agora estava de olhos fechados mordendo seu lábio inferior,comecei a umeder seu pênis com a minha língua,quanto toquei meus lábios em sua cabeça Justin deu um gemido longo e alto que consequentemente gemi em resposta.Começei a movimentar minha boca em seu pênis,Justin logo me ajudou,segurou em meus cabelos fazendo pressão com minha cabeça pra que eu aprofundasse meus movimentos.Justin soltou meus cabelos esse era o sinal que ele estava prestes a gozar,mas ainda não era a hora,tirei seu penis da minha boca dei um beijinho em sua cabecinha,com meu dedo indicador alisei desde sua virilha,passando pelo meio de seus músculos pré-definidos,fiz carinho em seu rosto.Justin estava todo arrepiado,encostei meus lábios aos dele.Ele hoje sabia que quem estava no comando era eu então ele estava apenas se entregando ao que eu quizesse fazer com ele.Suas mãos ágeis foram ´pra minha bunda apertando.Eu lgo estava no meio de suas pernas,fazia movimentos de baixo para cima.Justin sentou mais na cama sem deixa de me penetrar.Agora estava cavalgando em seu pênis.Justin fazia pressão em minhas pernas pra que a penetração fosse mais funda,não estava  mais agüentando o tamanho praser que ele estava me dando,atingi meu orgasmo,tive vários espasmos musculares como nunca tive antes na minha vida.Justin me virou na cama ficando em cima de mim tomando o poder agora ele ainda me entocava e eu continuava com meus espasmos musculares.Minha vagina se contraiu mastigando o pênis de Justin que gozou dentro de mim.ele entocou mais uma vez e saiu de mim.tomando meus lábios.

Pra muitas mulhers por ai seus namorados,maridos,amantes raramente conseguem satisfazer suas parceiras.é meu povo satisfazer uma mulher não é uma tarefa fácil.Mas isso não acontecia com Justin ele sempre consegue me satisfazer e me faz sentir a mulher mais sortuda por ter um cara extremamente sexy,quente,carinhoso e amoroso.ver o brilho em seus olhos cor de mel depois de tranzarmos ainda me ajuda a me sentir satisfeita.è por isso que tem tantas vadias atras dele por ai.è carlie você ganhou na loteria.me aconcheguei em seus braços.

-o melhor presente que você poderia ter me dado.ele disse beijando o topo de minha cabeça.

-obrigada,amor essa fois sem sombra de dúvidas a melhor tranza da minha vida.obrigada.ele riu

-agora vamos tomar banho.minha vez de agradecer.ele disse se levantando da cama,se espreguiçou o que me fez rir, pois ele estava nu.me levantei e subi em suas costas fiquei beijando seu pescoço,dei uma mordida um pouco forte de mais.-machucou BB!ele disse passando a mão no pescoço.

-bem feito,lembra quantas vezes você me mordeu?eu disse saindo de suas costas e entrando no Box.ele veio logo trás de mim.

-agora é assim é?ele disse em um tom brincalhão.

-é sim.me virei de costas pra ele e comecei a tomar meu banho.Que logo se tornou um segundo round.Depois do segundo round vesti apenas a blusa de Justin e minha calçinha,justin ficou de cueca e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pela cena de sexo sem graça,me inspirei nas informações das fics que eu leio.Se alguém ai que ler é praticante ativo de sexo,SORRY mas eu ainda não trasei e não sei exatamente como tudo funciona ok?Só sei como funciona na teoria...HAHAHAHAHA' me ignorem já é tarde e eu ainda não to com muito sono e bebi whisky com a minha irmã e o namorado número 2 dela.Isso mesmo ela tem 2 enquanto eu não TENHO NENHUM!ta parei até a proxima :*
amo vocês ta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.