Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 35
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

um super obrigada as 5 que comentaram *------*
ju-s2 vou usar o nome que você sugeriu.
DESCULPE SE TIVER MUITO ERRO DE PORTUGUÊS, O MEU WORD NÃO TA MAIS CORRIGINDO ;@
Boa leitura falo com vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/35

1 mês se passou desde que contamos aos pais da Clair da gravidez, a barriga dela já estava começando a aparecer as pessoas já estavam comentando,eu Yoko e Clair agora éramos inseparáveis,estávamos a caminha da consulta coma doutora Marie, estávamos anciosos pra saber o sexo do bebe.As apostas era: Clair eu e Yoko tínhamos certeza que era menino,Justin,Ryan,Chaz e Cris tinham certeza que era menina.Os meninos diziam que iam proteger a Anna, é eles já escolheram o nome do bebe de todos os garotos que chegassem perto dela.Eles ameaçaram até o Erick!loucos eles nenhum pouco né?Estavamos no hospital,quem apenas entrou na sala foi eu Clair e Justin, o resto do pessoal ficou na sala de espera.Infelismente não conseguimos ver o sexo do bebe.Nesse tempo eu e Justin estávamos cada vez mais próximos e apaixonados,eu cheguei a pensar que nosso relacionamento ia ficar abalado mas isso graças á deus não aconteceu.

a Clair já estava no 5º mês de gravidez a barriga dela já estava grande,o colégio inteiro já estava sabendo do ocorrido,tentávamos ignorar ao máximo as coisas que falavam.Eu e Justin estávamos completando 9 mêses de namoro hoje.Estavamos na aula de Ed.física.Todas nos da torcida estávamos de shorts e uma blusa muito curtos.

ROUPAS: http://lacomercia.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/10/lakergirls.jpg

Estava indo para o campo quanto senti braços fortes me envolvendo senti aquele cheiro que nunca poderia esquecer nem confundir.

-oi amor.ele disse sussurrando sexy no meu ouvido,o que me fez arrepiar,ele percebeu e riu.-você ainda se arrepia quando eu faço isso com você né?ele disse fazendo de novo.

-amor para.eu disse rindo.sempre que Justin me toca me beija me olha , dá aqueles sorrisinhos de lado eu sinto como se fosse a primeira vez que aquilo tava acontecendo.Fomos andando,ele ainda estava com os braços na minha cintura.Sinti quando a mão dele estava na minha coxa apertando.-JUSTIN!agente não ta em casa, para com isso!eu disse dei um tapa em sua mão que voltou pra minha cintura.

-desculpa, vocÊ sabe que eu não resisto quando você fica assim, e essa roupa ta curta de mais...

-para com isso bobo vocÊ...ele me interrompeu.

-eu sei que os outros caras so babam eu posso pegar.disse sorrindo de lado.eu ri.

-aprendeu direitinho não foi?ele fez que sim com a cabeça.e a deixou no meu ombro.

-mais tarde agente tem médico com a Clair,finalmente eu vou ver se a Anny é Anny mesmo.ele disse.eu ri.Ele e os meninos já escolheram o nome Anny Louise.Eu,Clair e Yoko já escolhemos o nome do nosso garotinho David Anthony.

-não amor hoje vamos comprovar que é o Tonny.nós dois rimos.ainda não tínhamos comprado nada pro bebe, porque não sabíamos o sexo.nois dois rimos.

-a propósito.ele disse me virando pra ele, coloquei meus braços em seu pescoço ele colocou os seus em minha cintura me prendendo ao seu corpo.-feliz 9 mêses.ele disse sorrindo e me dando um beijo.-te amo.ele disse depois de me dar um último selinho.

-pra você também,te amo.

-jantar hoje ás 20.ok?

-certo.

-onde?

-surpresa.fiz uma cara estranha ele riu e deu inicio a um beijo.

-JUSTIN!PRO CAMPO AGORA!o treinador disse,separamos nossos lábios ele saiu correndo e se virou pra mim.

-EU TE AMO.ele gritou me fazendo rir e voltou a correr.

Fiquei com Yoko e as meninas da torcida treinando a última coreografia do ano,o último jogo da temporada seria em 1 semana contra o colégio do Derik,seria um clássico do futebol colegial.Clair ficava sentada na arquibancada tomando suco de morango assistindo nosso treino.Ela ficou totamente viciada em suco de morango, tudo que ela vai comer tem que ter suco de morango.Louca e paranóica ele, nenhum pouco.

POV JUSTIN

Eu e Carlie estávamos fazendo 9 meses de namoro  hoje,vou levar ela pra jantar no restaurante italiano que eu levei ela no nosso primeiro encontro.Também vou dar um cachorrinho a ela, um dia que agente tava na casa dela ela disse que sempre quis ter um.Ele vai ser nosso filho,já que eu e Carlie não vamos ter um bebe o cachorrinho pode representar isso.Hoje vai ter consulta no médico.finalmente vou poder ver se a minha filha é uma menina mesmo.Todos nos estamos empolgados com a chega dela.Eu e os garotos já escolhemos o nome dela,Anny Louise eu escolhi o Anny.Chaz,Ryan e Cris escolheram o Louise.Carlie, Yoko e Clair escolheram Anthony David.Tomara que seja um menina que eu vou proteger ela de tudo...

As aulas depois do treino já tinham acabado, estou indo agora pra casa da Carlie me encontrar com ela antes de irmos pro hospital e já to levando o presente pra ela, o nosso ‘’filho’’.Cheguei na casa dela,a porta do quarto estava trancada como sempre, mas eu tenho a cópia da chave.

-AMOR!CHEGUEI!eu gritei pra que ela me escultasse.

POV CARLIE

Estava toda ensaboada quando escultei alguém entrando no meu quarto, estranho eu sempre deixo trancado, ah é o Justin ele cismou que tinha que ter uma cópia da chave do meu quarto.

-AMOR!CHEGUEI!ele gritou.

-to quase terminando!gritei de volta.ouvi a TV sendo ligada, terminei meu banho me enrolei na toalha e sai do banheiro.Sorri ao ver Justin todo esparramado na minha cama e espera tinha uma coisinha branca e peluda nas mãos dele.

-AMOR O QUE É ESSA COISA LINDA?eu disse e me sentei na cama, o cachorrinho logo pulou no meu colo.-como você é lindo BB.eu disse pro cachorrinho

FOTO DO CACHORRINHO :  http://farm2.static.flickr.com/1313/1316420142_bec9a49f6d.jpg

-seu presente.minha boca se transformou em um perfeito O,coloquei o cachorrinho no chão e me sentei no colo de Justin e comçei a beijar ele,lembrei que estava de toalha,suas mãos foram mais ágeis que meus pensamentos, ele logo tirou a toalha que me envolvia e a jogou no chão.minhas mãos que antes estavam bagunçando seus cabelos foram pra barra da camiseta dele a puxando pra cima.Suas mãos que estavam apertando meu seios,desceram e foram para o zíper de sua calça o ajudei baixá-lo,prendi meus pés em sua cintura e ele levantou da cama abaixou sua calça junto com sua cueca que eu não vi a cor,pois estava muito concentrada beijando seu pescoço.Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim,logo em seguida me penetrando.

-awn.amor.eu gemi de olhos fechados e mordendo meus lábios pra que eu não gemesse alto.

-eu te amo tanto..ele gemeu no meu ouvido.eu soltei um gemido alto.-awn...calma ai.ele disse sorrindo.Pouco tempo depois senti as paredes da minha vagina se contrair englindo o pênis dele,depois senti um alivio e meu corpo se contrair inteiro por baixo do de Justin,senti seu gozo quente me invadir e ele dar um gemido de prazer,ele me entocou mais três vezes e saiu de mim, caindo ao meu lado na cama.Ele me puchou pra que eu deitasse em cima dele.ele me beijou calmamente tentando fazer com que nossas respirações voltassem ao normal.Fiquei encarando seus olhos.Puchei o cobertor cobrindo ate metade de minhas costas.

-amor sabia que você fica com as bochechas vermelhas quando agente tranza?eu disse passando minha mão em sua bochecha.ele riu.

-seu olhos ficam bem verdes e parece uma criancinha que acabou de ganhar um presente.ele disse ainda rindo.

-eu te amo ta.amei o cachorrinho.disse feliz e lhe dando um selinho.

-vou te dar presentes mais veses.ele disse com o sorriso safado na cara.dei lingue pra ele.

-sério obrigada mesmo.agora como é o nome dele?é macho ou fêmea?

-é um macho amor,o que acha de Bryan?fiz cara de pensativa.

-é ótima idéia.dei um selinho nele.

-o Bryan vem aqui na mamãe!Justin disse.eu ri.-o que foi?

-você.

-só porque eu chamei pra ele vim na mamãe dele?

-sim!

-é que como agente não tem um bebe só meu e seu,eu adotei o Bryan pra ser nosso filho,enquanto agente não faz o nosso...ele disse com uma carinha bem fofa.

-ai meu deus como você é fofo amor!eu disse dando vários beijinhos nele.-agora vem com a mamãe e com o papai Bryan.eu disse sai de cima de justin e me sentei na cama, ainda nua não sentia mais vergonha de ficar assim na frente de justin.Justin riu quando eu disse mamãe e papai.oBryan latiu e tentou pular na cama,me abaixei e peguei ele.-como você é lindo e fofo meu amor, o papai aqui te escolheu muito bem hein?justin riu.

-amor vamo tomar banho que eu tenho que ver a minha filha.ele disse se animando,ainda bem que Justin estava reagindo bem a paternidade.me levantei e fui andando com o Bryan no colo ate o banheiro.

-nunca vou me acostumar com você andando assim.Justin disse entrando no banheiro.

-assim como?eu disse confusa.

-nua amor!ele disse eu ri,coloquei o Bryan no chão e entrei no boz ele me seguiu.tomamos banhos, sem nenhuma gracinha,me enrolei na toalha e me sequei.

-empresta?ele disse puchando a toalha das minhas mãos.esperei ele se secar e abracei ele,fomos agarrados erolados na toalha pro meu closet.deixamos na toalha jogada no chão, fui procurar uma roupa pra vestir, enquanto Justin só me observava.-amor tem alguma cueca minha aqui?procurei na minha gaveta de calcinhas e tinha uma branca.

-aqui.joguei pra ele que vestiu e saiu do closet,foi catar as roupas dele.meu iphone começou a tocar.-amor atende ai enquanto eu visto meu soutien.terminei de vestir e peguei o iphone da mão dele.

-é a Yoko!Justin disse

-oi amiga!

-quando vocês saírem do médico, vamos ao shopping ok?

-certo.

-tchau.ela desligou.

-o que ela queria?ele disse vestindo a camiseta.

-avisar que agente vai no shopping depois.

terminei de me vestir,Justin já estava vestido,estava brincando com o Bryan.

ROUPA:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_246/set?id=41721886

Fomos no carro de Justin,passamos na casa de Clair a pegamos e fomos pro hospital.

Chagando lá fomos logo atendidos, a Clair estava deitada na maca com o gel espalhado por sua barriga,nós três olhávamos anciosos para o monitor pra ver a imagen do bebe.ele ficava mechendo.

-então doutora já da pra ver?Justin disse todo ancioso.

-espere só um momento.ela disse.

-parabéns é um menino!ela disse

FOTO:http://3.bp.blogspot.com/_FuBKoLSQqkc/TCTCfXjvYfI/AAAAAAAAAPw/CZOGnEXFSnc/s320/media_ultraSom.png

Clair e Justin deixaram lágrimas escorrerem.

-parabéns papai, você vai ter um paceiro pra jogar basquete.eu disse e dei um selinho rápido,enquanto a Doutora Marie limpava a barriga da Clair.

-amiga!parabéns nos acertamos.e rimos.Fomos direto pro shopping encontrar com o pessoal.

Todos ficaram super animados tiramos várias fotos,e contamos pros pais de Justin e Clair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam????vou demorar pra postar um pouco porque a minha melhor amiga Isabelle e outra amiga Larissa vão vim passar o final de semana aqui na minha casa.
Meus pais estão viajando, eu e a minha irmã estamos sozinhas em casa URUL amanha vai ter festinha HAHAHAHAHAH'
e ai me deixem sujestões, críticas,elogios o que quiserem. ate mais ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.