Recomeçar escrita por Patrícia


Capítulo 24
Capítulo 24 Em fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149803/chapter/24

Uma semana depois, estávamos na floresta havíamos caçado e nessa altura já disputávamos a isso.

_Ainda bem que você abandonou sua mania de proteção Edward, olha isso estava se tornando maçante sabe e veja que temos a eternidade pela frente. – sorri insinuando quando sinto uma dor forte nas nádegas- _ AUuu Edward!- surpresa, o encarei, em seu rosto um sorriso faceiro –

_ Não, não tenho mais problemas com isso Isabella- agarrou-me por trás suas mãos fortes envolveram-me o corpo senti toda sua masculinidade me incentivar-

_ Eedwaard..- tentei me afastar mas suas mãos insistiram-me

_ Acho que você tomou algum fascínio pela dor Bella já que é assim não tenho nenhum problema com isso- sorriu rente ao meu ouvido enquanto falava seu corpo inclinou-se obre o meu fazendo com que me curvasse para frente suas mãos desceram apertando firme minhas coxas. - _ Negue se você puder!- completamente excitante, disse antes de morder-me a pescoço, sem palavras... não respondi - _ Hum?- investiu sem corpo contra o meu, delírio...

_ Posso sentir o que for se for por suas mãos eu... - Suas mãos viraram-me de frente a ele, com força meu corpo chocou-se ao seu

_ Então você é minha?- exigiu segurando-me os braços

_ Sempre fui- erguendo-me para beija-lo

_ Safada!- suas mãos desceram ate minhas nádegas e as apertando enquanto nos beijávamos, ergueu-me minhas pernas o envolveram.

.......

Quatro meses depois...

Vamos Edward, vamos logo!- estávamos inda para mansão, deixaríamos á cabana, deixaríamos a minha casa por um bom tempo.

_Calma Bella- Seguíamos para a mansão todos iriamos para o Canadá, bom pelo menos Edward e eu, nossa filha, Alice e Jasper e é claro Jacob, os outros partiriam mais tarde. A princípio que a ideia me ocorreu Alice ficou radiante e anunciou antes que dissesse, pensei em Luiz e tudo que encontramos por lá.

_ Hummm quem sabe não serão os novos Cullens- Alice disse empolgada batendo palmas

_ Agente não precisa de mais ninguém Alice!- Roseli disse duramente ao lado de Emmett- queríamos, pelo menos Edward e eu, queríamos ajuda-los, Roseli acreditava que não deveríamos nos interferir, ou melhor, nos intrometer como dizia desde que todos souberam dos ocorridos sobre a visão de Alice, em parte sei que estava certa não sabia porque seguir com o assunto, embora algo me dizia que deveríamos partir e não apenas como algo nostálgico, ver o local novamente provaria não ser um sonho.

_ Mamãe agente precisa ir?- disse seguindo até mim e me abraçou

_Não filha, não se não quisermos você não quer ir?

_ Eu quero sim, mas.. é sobre algo que não sei não é?- disse sorrindo, esperta minha filha, beijei-lhe a testa, não contamos nada a ela, mesmo porque Edward não achava que precisava repetir-se a o acontecimento com David.

Estranho sentir como se conhecesse pessoas que ainda não as viu, Alice disse sentir o mesmo antes que chegasse a Forks para morar com Charlie, o quanto constatei a intensidade de suas visões e Edward sempre ia de encontro a elas tentando mudar as coisas como se pudesse controlar todos os acontecimentos confesso que ser tentador.

_ Vem aqui menina!- Emmett a pegou no colo com agilidade a surpreendendo e ela gritou sorrindo, divertindo-se- _ Você vai surpreender seu pai nessa viagem. – disse olhando para Edward que se aproximava ele não sabia o quanto era perigoso brincar com isso, Edward o olhou furioso mais ele apenas sorriu colocando-a no chão. Nessie tem apenas a aparecia de uma garotinha de treze anos embora sua maturidade seja bastante questionável, ela é doce, tão seria quanto o pai em algumas questões, ao mesmo tempo em que sua alegria também se relaciona ao humor e temperamento de Emmett e Jacob ao seu lado.

Ela correu ao seu encontro e pulou enquanto Edward a pegava no ar, eles poderiam ficar pouco tempo distantes mais era assim que o recebia, ele beijou-lhe o rosto e sorrindo conversavam.

Não planejamos por quanto tempo ficaríamos Alice somente calculou o tempo e que chegaríamos frente aos acontecimentos.

....

Quando chegamos á floresta era mesma que virá, incrível... e até o momento Carlisle procura entender porque pude ver tudo em minha mente.

Tudo bem?- Edward disse bem perto viemos em dois carros Alice dirigiu seu carro seguindo com Jasper, Reneesme e Jacob vieram conosco. - _ Não foi o que você esperava ...- sei que perguntava porque preocupava-se com minha reação ao chegar no ambiente mas tudo já estava definido em minha mente. Sorri

_ Não, esta tudo bem Edward!- o abracei enquanto víamos ao longe o casebre, Reneesme já havia corrido próximo á tia e as duas entraram, ficaríamos por lá até todos chegarem, a partir daí o plano seria ficarmos em uma casa grande na região, Carlisle já havia á comprado.

_ Humm eu te amo sabia- sua mão infiltrou-se em meus cabelos puxando meu rosto junto ao seu enquanto a outra envolvia -me a cintura-

_ Para sempre?- perguntei manhosa

_ E sempre!- seus lábios macios beijaram-me os meus, vicio, era o que poderia dizer sentir por sua boca, envolvi meus braços ao redor de seu pescoço, o puro contentamento, nossas línguas conhecidas duelavam habilidosas.

......

Dois dias depois eles chegaram Carlisle, Esme, Emmet e Roseli que ainda sem admitir percebi que ela gostou do ambiente rústico.

Esperávamos Luiz ao casebre nesse mesmo dia, havíamos alugado -o a distancia.

_ Senhor e senhora Cullen?- Luiz isso em frente a casa, Edward que havia sido o contato.

Antes que pudéssemos responder Alice apareceu com seu andar suave - _ Luiz é um prazer conhece-lo, sinto-me como se já o conhecesse!!!- disse radiante deixando o deslumbrado ele demorou alguns segundos para responder

_ O ...o prazer é meu senhora..

_ Alice, apenas Alice!- disse oferecendo-lhe a mão para cumprimenta-lo, Edward revirou os olhos mas sorriu todos nos apresentamos.

_ Pretendem ficarem todos? Digo.. esse pobre casebre não seria digno de ...

_ Não fale assim da minha casa- disse sorrindo e percebi que fiara mais à vontade

_ Bella, não precisa deslumbra-lo, coisas não mudam, ele ainda tem pensamentos impróprios com você- disse serio bem próximo a mim segurei seu braço ficando na ponta dos pés

_ E você não aguenta isso não é?- disse em seu ouvido sorri em seguida o abraçando sutilmente

_ Não me provoque!- disse no mesmo tom retribuindo.

_ Mas ... não querido, ficaremos em uma casa ao centro da cidade também- Esme disse ao lado de Carlisle. -

_ Gostamos de locais próximos a vegetação- minha filhinha disse ficando ao nosso lado.

_ Bem, sintam-se em casa, e se precisarem de alguma coisa... o centro da cidade é pequeno e facilmente me encontram- ele disse e não fazia ideia do quão fácil seria

_ Claro obrigada querido, na verdade apenas os dois ficarão para as noites- Esme disse

.....

As noites....nas noites ficávamos sozinhos

Escuro, estávamos na casa deitados no sofá da pequena sala-

_ Sabia que eu te amo?- disse seu rosto próximo ao meu... seu corpo sobre o meu

_ Para sempre?- sussurrou seus lábios colados aos meus

_ Para todo o sempre Edward!-

Intenso como sempre fora como sempre será e temos a eternidade para isso.


RECOMEÇAR, Á SEMPRE UM NOVO CAMINHO!!! 


FIM!!

 Lembre-se você não pode voltar no tempo mas pode Recomeçar agora E SEMPRE VALE A PENA TENTAR, SEJA POR UM GRANDE AMOR OU POR QUALQUER  GRANDE OBJETIVO.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o restante fica por conta da imaginação :)
Foi um GRANDE prazer escrever para vocês, MUITO OBRIGADA a todos que leram e acompanharam a fic. A todos que comentaram, servira de grande incentivo!!!!!!!!
Espero que tenham curtido estoria!!
POR FAVOR COMENTEM O ULTIMO CAPITULO NEM QUE SEJA PARA ME DIZER UM XAU :(
beijos
a é claro não posso deixar de recomendar minhas outras fics postadas hehehe