Recomeçar escrita por Patrícia


Capítulo 23
Capítulo 23 Duvidas e certezas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149803/chapter/23

Estava sentada ao topo de uma montanha não muito longe, nada que alguns quilômetros percorridos, estava confusa não sabia ao certo o que pensar durante horas ficou naquele mesmo lugar, sem saber o que fazer, estava escuro, sequer percebera a noite surgir quando o ouviu aproximar-se.

_ Bella!?

_ Como você pode Edward, você ainda tem duvidas quanto a mim?- disse racionalmente dessa vez, enquanto sentava-se ao meu lado porem sem olhar em seu rosto.

_ Por favor entenda não se trata do amor que sinto por você, sempre a amei isso você não pode colocar a prova não você!!

_ Sim mas o que é então? O que posso pensar Edward? Não sou o suficiente, não sou importante para você ?

_ Que absurdo você esta sendo cruel Bella, sabe que não se trata disso, não sabe?- segurou me os braços e encarou-me os olhos penetrantes, rendida acenei em afirmativa, não poderia culpa-lo por um devaneio

_ Então porque?-

_Isso não importa, isso não aconteceu- disse ríspido, nervoso ainda assim sacudi minha cabeça tentando entender porque discutia o realmente não teria acontecido, irreal, mas tão real. Alguns segundos de silêncio constrangedor, estava sendo tola talvez mas eu precisava saber.

_ Edward, ainda assim, quero saber- disse como um pedido o que sempre funcionava- _ É importante para mim, eu...- disse me virando e o encarei novamente com mão no peito continuei- Eu nunca tive duvidas quanto a você-

_ Me escute Bella- suas mãos apertaram-me os braços como correntes embora sentia-me mais forte do que nunca. - _ EU NUNCA, nunca tive duvidas quanto a você, eu só...

_ O que? –

_ Ainda tive que lutar contra mim mesmo, não entendi? Todo esse tempo e agora isso, pareci que situações não param de nos surpreender não é. Quando, quando tudo aquilo acabou vi o que você viu, senti como a dura realidade e não estava disposto a pagar tão caro, Bella jamais fui capaz de feri-la, de infligir-lhe a dor, e vê-la ter que passar por isso novamente, foi demais para mim eu ...

_ E o que mudou?- ele realmente não agirá com o previsto nas visões de Alice.

_ Nunca te perderia, não seria capaz, não novamente, senti-me o maior dos egoístas desejar que se acontecesse da primeira vez foi como..

_ A pior das sentenças... – disse repetindo suas palavras de anos atrás.

_ Mas tudo mudou- disse com urgência como se precisasse convencer-me- _ Não posso viver sem você, aprendi a me dar o direito de ser o maior egoísta do mundo se for para ter você ao meu lado e isso... isso é tudo o que eu preciso, não existo sem você!! – suas palavras alem da verdade mostraram em agonia e eu como tola não suportaria vê-la em seu rosto, suspirei rendida a minha própria confusão.

_ E como, vocês conseguem lidar com isso- sorri apontando para minha cabeça que ficara realmente confusa com tanta informação presente, passada, não existe- _ Sempre que Alice tem uma visão é assim?!- disse e ele sorriu parecendo estar aliviado

_ Essa foi a pior delas- sorriu ao dizer- _ E sinto muito que tenha que ter visto tudo isso!- tocou-me o rosto se aproximando - _ Eu te amo!!- disse quebrando a pequena distancia nos separava seu cheiro invadindo-me.

_ Sabe, não sinto tanto.. lembro-me de... alguns momentos interessantes- suas mãos tomaram-me o rosto e seus lábios beijaram os meus leves como um aviso para mais

_ Humm – sorriu, com um movimento rápido puxando-me para seu colo, minhas pernas o envolveram, e minhas mãos foram para seus cabelos.

_ É o que se acontece depois das brigas- disse em seu ouvido, suas mãos em minhas costas, desceram para minhas pernas infiltrando-se ao vestido, seu rosto vagou em meu pescoço-

_ Posso considerar isso como uma briga?- disse e sem esperar respostas beijou-me com fúria enquanto nossos corpos sentiam a vibração do desejo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gente fico esperando a opinião de vcs :( comentem!!
fic ta na reta final em gente rs
bjs