The Best Friend escrita por Miss Herondale


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149746/chapter/32

    

    [Meses Depois...]

            Perfeição. Embora essa palavra seja motivo de debate, sobre existir ou não, talvez fosse isso que Isabella estivesse vivendo em sua vida agora. Um estado de perfeição.

            Seu namoro com Justin estava melhor impossível, afinal quando se tratava dele é meu difícil de esperar por menos. Enfim, sua vida estava ótima.

            Era férias de final de ano, e bem... eles curtiam cada dia juntos, talves por saberem que tudo isso poderia acabar de uma hora pra outra. Seria doloroso, mas eles corriam esse risco. E Justin sabia perfeitamente disso.

            A algum tempo sua mãe lhe cobrava algo. A escolha por uma faculdade. E bem... ele teria que deixar Stratford, afinal era uma cidade pequena, e se quisesse se formar em engenharia, ele teria que deixá-las.

            Justin caminhava com ela por ai, estavam indo novamente aquela praça. O garoto estava tentando achar a melhor forma de contar a sua decisão a ela. Ele iria se mudar, para cursar a faculdade. Ele suspirou pesadamente, sentindo a menina, que estava de mãos dadas com ele, parar institivamente.

            -O que foi? – perguntou lhe olhando preocupada.

            -Nada. – ele respondeu ríspido.

            -Aconteceu alguma coisa?

            -Não. – ela sentiu ele soltar sua mão, lentamente, e colocar as mãos no bolso de sua calça, logo ela começou a pensar no pior. Queria ele terminar o relacionamento? Eu fiz algo de errado? Pensou, encarando o menino, que estava cabisbaixo.

            -Justin não quer mesmo me contar o que houve? – ela se aproximou mais dele e passou a mão pelo rosto do garoto.

            -Eu só estou... preocupado – ela franziu a testa. – com umas coisas ai!

            -Coisas que não pode me contar?

            -Posso, mas é que – ele fez uma leve pausa e bufou. – eu... ARGH! – gritou. – Eu só não sei como te contar!

            -Justin – Isabella tocou o queixo do garoto, fazendo ele lhe encarar. – Eu te amo – o garoto fechou os olhos e suspirou. – Pode confiar em mim!

            Ele forçou um sorriso e a abraçou, afundando seu rosto nos longos fios de cabelo da menina. Isabella apenas retribuiu o abraço ternamente, imaginando qual seria o assunto tão importante a ponto de deixá-lo desse jeito. Justin beijou o topo da cabeça dela e passou suas mão pelas costas da namorada, apertando-a ainda mais em seus braços.

            -Eu vou embora Bella! – ele sussurrou rapidamente, suspirando logo depois. 

            -O que? – ela se soltou de seu abraço e o fitou confusa. – Embora? Pra onde?

            -Eu… vou cursar faculdade em Paris! – Isabella o encarou com medo. Mas ela não sabia o por que.

            A reação dela foi simplesmente abraçá-lo, enquanto imaginava sua vida sem Justin. O que seria dela afinal? Nunca vivera um dia sem ele e agora estava condenada a ficar anos sem ele.

            -Quanto tempo vai ficar lá? – ela fechou os olhos, sentindo como se parte dela estivesse se preparando para deixá-la.

            -Cinco anos… no minímo! – a menina suspirou e sentiu o braço dele, apertando-a, mais e mais, contra o próprio corpo.

            -Jus… - ela sussurrou. Uma lágrima caiu de seus olhos, calma e solitária.

            -Eu te amo, ok? – ele perguntou-lhe no pé da orelha. – Aqui, em Paris ou em qualquer país do mundo! – Bella balançou a cabeça positivamente. – Eu te amo e te amarei pra sempre!

            Isabella se soltou do abraço do garoto e o encarou, sentindo a respiração de Justin se chocar contra seu rosto, enquanto lágrimas já molhavam a face de ambos. Ele a puxou pela cintura e colou seus lábios. A mão direita foi para a lateral do rosto dela, fazendo-lhe um carinho suave na bochecha. A menina polsou sua mão sobre a dele, sentindo sua línguas “dançarem” frenéticamente.

            Ambos sentiram necessidade de se separarem, mas não tinham coragem, nem vontade, de acabar com um momento maravilhoso. Ela sorriu, ainda com lágrimas rolando por seu rosto. Ele a puxou para mais perto, acabando com todo e qualquer espaço que os separassem. Isabella contornou o pescoço dele com seus braços, ficando nas pontas do pés, enquanto ele a segurava pela cintura e distribuia selinhos pelos lábios da namorada.

            Quando finalmente se separaram, ele grudou sua testas e a encarou profundamente.

            -E que vou fazer sem você? – ela perguntou. Justin fechou os olhos e suspirou.

            -Ah Bella! – ele suspirou novamente, mas desta vez, encarando-a. – Se eu pudesse, nunca te deixaria aqui em Stratford! – ela afundou a cabeça entre o pescoço e o ombro dele. Justin suspirou e beijou o topo da cabeça dela.

            […]

            Eles estavam sentados embaixo de uma árvore que havia na velha praça, que fora testemunha de tantas cenas romanticas, produzidas pelos dois. Ela estava deitada com a cabeça no ombro dele, enquanto “brincava” com o pingente de coração, que ele lhe dera quando completou quinze anos. Best! Ela leu mentalmente e sentiu um vazio enorme em seu peito. Meu Justin em Paris! Isabella suspirou.

            -O que foi? – ele perguntou-lhe num sussurro.

            -Jus… eu tenho medo! – ela disse logo após um suspiro.

            -Medo? De quê? – ele franziu a testa, encarando-a à espera de uma resposta.

            -De que conheça outra garota em Paris, acabe se apaixonando e… me esqueça! – as últimas palavras foram ditas em um sussurrou.

            -Vem cá! – ele se levantou, ajudando-a a se levantar também, ficando em pé de frente para a árvore.

            Ela o encarou, enquanto o menino procurava algo no chão. Sem sucesso, Justin remexeu os bolsos da calça, pegando a chave de casa. Ele se aproximou da árvore e, com muito esforço, começou a riscar algo no troco da mesma. Isabella ficou parada ali, observando-o atentamente.

            O sorriso não custou a aparecer, assim que percebeu o que ele escrevia. Isabella + Justin = ♥ A garota repetiu mentalmente o que ele havia escrito, enquanto sorria, sem acreditar. Sempre pensei que isso só acontecia em filmes! Pensou.

            -Eu vou te amar até a eternidade! – ele disse entrelaçando seus dedos nos dela. – Enquanto isso ainda estiver aqui, tenha certeza, eu ainda te amarei. – Justin fez uma leve pausa, observando o que ele mesmo havia feito. – E mesmo que um dia se apague, eu serei capaz de escrever novamente!

            -Jus, eu não sei o que dizer! – ela sentia lágrimas lhe embaçarem a visão. Um misto de felicidade e desespero tomar conta dela. – Eu…eu…

            Não pode terminar a frase. Justin colou seus lábios novamente, mas desta vez era mais calmo, como se ele quisesse aproveitar ao máximo. Não só aproveitar, mas gravar em sua mente como era a sensação de beijá-la e de tê-la tão para si, como agora.

            Era revigorante, doce, apaixonado, maravilhoso. Espantava a dor e o medo de não tê-lo mais por perto, assim como confundia sua mente, com milhões de pensamentos. Bons e ruins.

            A medida que se beijavam cada vez mais, mais eles se desejavam. Ela sorriu e ele sorriu logo depois.

            Assim que se separaram, ele a encarou.

            -Eu amo você! – disse sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.