The Best Friend escrita por Miss Herondale


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, é que foi semana de provas.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149746/chapter/31

     Havia chegado a hora de partir. Justin e Isabella estavam sentados na sala, com Jazmyn e Jaxon, enquanto observavam o restante das pessoas andarem pra lá e pra cá, carregando algumas malas.

            O garoto estava visvelmente triste e abatido. Seu pai estava indo embora outra vez. Isabella estava sentada no tapete com Jazmyn, brincando de boneca, enquanto o pequeno Jaxon dormia no colo do irmão.

            Justin suspirou, fixando seus olhos no irmãozinho, de apenas um ano, e sorriu ao observar o pequenino que dormia tranquilamente. Esses três dias com o pai foram tão especiais, com certeza Justin se lembraria deles para sempre.

            Jeremy apareceu na escada, levando em suas mãos uma única mala de cor azul.

            -Vamos Jaz! – disse o homem, estendendo a mão para a pequena. 

            A pequena recolheu a boneca e se levantou, junto com Isabella, estendendo a mão para a garota. Jeremy forçou um sorriso e caminhou até a porta. É, despedidas sempre machucam, mas era necessário dizer “adeus”.

            Justin se levantou e ajeitou o pequeno que dormia em seus braços. Isabella forçou um sorriso encorajando-o e seguiu até a porta com Jazmyn, que segurava sua mão com uma certa força.

            Ao chegarem em frente a casa do garoto, eles viram Jeremy ajeitando as malas no carro, enquanto Evelyn conversava com Sarah e Pattie. Ele suspirou e desceu os degrais primeiro, deixando a irmã e a namorada para trás.

            Evelyn sorriu ao ver o filho, que estava aconchegado nos braços de seu enteado.

            -Vamos? – perguntou Jeremy, caminhando para mais perto deles e a mulher acentiu.

            -Bom... – disse forçando um sorriso. – acho que isso é um adeus!

            Depois de cumprimentar as duas, Evelyn deu a volta no carro, sentando no banco de trás. Justin se abaixou, ajudando-a a pegar o pequeno e coloca-lo na cadeirinha.

            -Você não vai Boo-Boo? – perguntou a garotinha, enquanto segurava a barra da blusa dele.

            Justin agaixou-se ficando do mesmo tamanho que ela, e a abraçou logo em seguida. Já era possível sentir lágrimas se formarem em seus olhos, embaçando sua visão. Ele sentiria a falta da irmã, aliás, ele sentiria falta de todos eles.

            -Eu te amo Jazmyn! – ele sussurrou, passando seus dedos pelos cabelos dela. – Eu te amo muito mesmo! – Justin se levantou, com ela os braços e a abraçou fortemente. Ao colocá-la no chão, o garoto a encarou com os olhos marejados. Ele passou o dorso da mão pelos olhos, a fim de limpá-los.

            A garotinha o encarou sem reação, enquanto o irmão mais velho apenas sorria. Evelyn chamou pela filha novamente, que apertou mais a pequena boneca nos braços.

            -Vem também Boo-Boo! – ela disse inocentemente.

            -Eu não posso! – ele a encarou ternamente. – Mas prometo que ou te visitar em Toronto, ok? – a pequena concordou sorridente. – Agora vá!

            Ele ajudou a pequena a entrar no carro e o restante ficou por conta de Evelyn, digo, colocá-la sentada no banco e também colocar o cinto de segurança na garotinha. Ela acenou de dentor do carro e ele forçou um sorriso, acenando pra ela.

            Uma mão em seu ombro fez o garoto se assustar levemente e ao se virar, ele sorriu ao mesmo tempo em que sentia seu coração se partir e mil pedaços. Justin se lembrou exatamente de como foi a primeira fez em que viu o pai sair pela porta, ainda aos gritos com a mãe.

            O pai o puxou pra um abraço, enquanto dava leves tapas em sua costas.

            -Eu te amo filho! – Jeremy sussurrou. – E não se esqueça de nos visitar em Toronto.

            -Eu não esquecerei! – o garoto sorriu e sentiu o pai se soltar lentamente.

            Jeremy beijou a testa do garoto e passou a mão pelos cabelos dele, bagunçando-os. O garoto fez uma careta, que fez o pai rir de leve.

            O homem deu a volta no carro e entrou no carro, dando um último tchau e ligando o veículo.

            Justin suspirou e assim que o carro virou a esquina, o menino abaixou a cabeça e entrou com passos curtos.

            -Ei Jus... – Bella olhou ao seu lado, mas não o viu. – Jus? – ela perguntou olhando para os lados.

            Isabella se soltou da mãe e correu para dentro de casa rapidamente. Onde ele está? Pensou parada em frente a porta, olhando atentamente a sala de estar da casa.

Um barulho de porta se fechando pode ser ouvido e Isabella logo conclúiu que ele estivesse no quarto.

            Subiu a escada correndo e quase caíndo, entre um degrau e outro, mas ao parar em frente a porta do quarto dele, Bella respirou fundo e abriu a mesma lentamente, revelendo um Justin, deitado em sua cama.

            Ela entrou, chamando a atenção dele, que apoiou-se no cotovelo para vê-lá. Bella sorriu fraquinho, mas ele não retribuiu.

            -Jus? – ela chamou por ele, sentando-se ao seu lado. O garoto a olhou, com os olhos tristes e abatidos. – O que foi?

            -Ele se foi... outra vez! – ele tentou engolir o choro, mas já era possível ver poucas lágrimas se alojarem em seus olhos.

            Bella se deitou ao seu lado e o abraçou, deitando a cabeça no peito dele.

            -Não fica assim! – um suspiro da parte dele, pode ser ouvido. – Eu estou aqui!

            As mãos dele foram parar nos cabelos dela, fazendo um cafuné tão maravilhoso, que, mesmo sem sono, Isabella sentia voltade de adormecer ali, junto ao amado, sentindo a respiração e os carinhos dele.

            -Eu te amo Justin! – ela disse em um sussurrou, fechando os olhos lentamente.

            -Bella?

            -Que? – ela perguntou de olhos fechados.

            -Promete que nunca vai me deixar? – Isabella se levantou apoiando o rosto no peito dele.

            -Jus...

            -Promete? – ele insistiu.

            -Eu seria incapaz de te deixar! – ele sorriu fraquinho e ela esticou-se, beijando-o de leve.

            -Eu amo você! – ele disse sorridente, enquanto sentava-se na cama e a puxava pela cintura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.