Connected escrita por emb


Capítulo 3
Capitulo 1 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

antes de tudo obrigada pelos reviews, então para comemorar fiz um Cap bônus com nossa amada Jane srsrs...divirtam-sejá vou avisando que não sou muito boa com capítulos quentes ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149494/chapter/3

P.O.V Jane! (bônus)

Aeroporto de Seattle esperando minha querida tia, que por sua vez estava 1 hora atrasada, como ela estava demorando muito peguei um táxi, talvez ela tenha esquecido. isso não me surpreende pois sou a “ovelha negra” da família, só estou indo para a casa deles por dois motivos, primeiro, não suporto meus pais sempre me comparando com a priminha perfeita renesmee, por que ela é a garota perfeita que não fuma, bebe e sai por ai com estranhos como eu sempre faço, e segundo, por que estou sendo obrigada a ir, pois querem que eu siga o exemplo de nessie. Argh!

É tudo para a querida nessie, pois ela é a princesa da família e blá blá!

Nossa como eu a odeia, todos me tratam como lixo, mais agora vou mudar isso, pois vou atormentar a vida de Renesmee Cullen.

Dei o endereço para o taxista, no caminho fiquei pensando nas armações quem eu faria para minha odiada prima.

-E então moça esta gostando da cidade? – não estava nem um pouco contente para papinhos e deixei bem claro ao respondê-lo.

-E isso é de sua conta? – o vi me imitar pelo espelho e também notei que ele não era nada feio, mais também de uma classe bem abaixo da minha, nunca me misturo com bichinhos do mato.

-entregue – disse o taxista com certa rispidez

Saiu do carro para pegar minhas coisas no porta-malas, mais acabo batendo de frente com o bichinho do mato.

-eu ajudo Miss TPM – disse ele com um sorrido zombeteiro nos lábios e isso me deixou muito irritada, quem ele pensa que é para me chamar de MISS TPM?

- não preciso de ajuda sei me cuidar sozinha ok! Agora é melhor voltar para o matinho – jogo o dinheiro em sua cara e pego minhas malas, que por sinal estavam muito pesadas, mais não vou me dar ao luxo de me rebaixar para um nada.

- como quiser

Vou caminhando com dificuldade ate a casa dos meus tios e no caminho acabo deixando algumas malas caindo – merda!

Escuto atrás de mim alguém rindo e por sinal muito e depois as malas sumiram da minha mão e la estava o bichinho do mato indo com facilidade ate a porta da casa e apertando a campainha e depois volta com um sorriso vitorioso na cara.

- ate mais madame, se precisar to ai – escuto alguém abrir a porta atrás de mim e lá esta a razão de minha vinda, a maldita, Nessie!

- Jane o meu Deus! Por que não avisou que viria hoje, assim nos iríamos te pegar no aeroporto! – disse sorridente, a mais eu ainda vou acabar com essa alegria- mais não era para você vir amanha? – perguntou.

- não, era hoje que eu viria pra cá!

- Oi Brady, como vai?

- To ótimo, mais o dia ta corrido, ate mais senhoritas.

– há desculpe Jane nos confundimos as datas, desculpe por fazer você passar por esse sufoco!

Falava ela enquanto me ajudava com as malas, colocamos todas minhas coisas no corredor e ela mostrou-me o que seria meu quarto, que era ate que bonitinho, mais um pouco rosa demais, com desenhos de fadas nas paredes, coisa de patricinha.

- bom eu falei para minha mãe colocar um pouco de rosa, achei que iria gostar – olhei para ela com um falso sorriso e então falei.

- esta perfeito, só falta algumas coisas para ficar melhor.

Então fui arrastando nessie ate o corredor onde estavam minhas coisas para me ajudar a levar elas para meu quarto, já todas as malas encima de cama, abrir uma pequena e de lá tirei alguns pôsteres de homens seminus e comecei a colar na parede, quando terminei olhei para nessie e estava com os olhos arregalados.

- oque foi? – perguntei como se nada fora do normal estive-se acontecendo

-há...ha. Jane não é melhor tirar isso? Parece impróprio para uma moça - sussurrou ela.

Há Nessie ta com medinho que os pais descubram ain tadinha!

- há nessie não precisa ficar com medo! Só vou deixar ai enquanto eu termino de arrumar tudo ai eu escondo eles ok!

Depois que ela me ajudou a terminar, fomos para a cozinha, ver oque a cozinheira estava preparando.

Quando estávamos já terminando de comer escuto a campainha nessie se levanta e vai correndo e segundo depois volta com um Deus grego ao seu lado.

-Jane esse é meu namorado Stefan, Stefan essa é Jane minha prima – o analiso de baixo para cima, sim bem bonito mesmo – ham.. Jane como erramos as datas e eu tinha marcado de ir ao cinema com Stefan, não se importa...

- há que isso, pode ir vou ficar bem e também estou cansada – falei sem tirar os olhos de Stefan que ficou meio constrangido.

-mais...

-vamos nessie, se ela disse que vai ficar bem – disse Stefan já puxando nessie para fora da casa.

Assim que ela saiu fui para meu quarto analisar os fatos ocorridos para colocar meus planos em ação.

Quando deu por mim já tinha anoitecido, com tantos planos na cabeça acabei dormindo, levando meio tropeça e vou ate a sala ver um pouco de TV, quando escuto o carro do meu tio.

Agora sim meu plano vai dar certinho, quando eles mal chegam à varanda eu abro a porta para recebê-los com um enorme e inocente sorriso.

-Tio, Tia, como estão? – pela cara deles, estavam bastante surpresos comigo ali.

-a minha querida, mais não era para vir amanha? O céus que dia é hoje? – perguntou tia Bella vindo me abraçar.

-não se preocupe tia estou bem, vocês só erraram os dias, nada com que tenha que se preocupar.

-querida já conheceu seu novo quarto – perguntou tio Edward, isso agora sim!

-ainda não, nessie fez questão de arrumar enquanto dormia, acordei agora e não a encontrei, fiquei um pouco chateada, pois eu queria muito ficar com ela – fiz como pude uma cara de vitima e acho que deu certo.

-como assim, Renesmee sai com visita em casa! Mais que falta de educação – indagou tia Bella.

-mais não foi culpa dela tia, tem mais oque fazer do que ficar aqui com uma visita chata e sem assunto como eu.

-Depois conversamos com nessie e seu comportamento, agora vamos ver seu quarto – tio Edward me guiou ate meu quarto.

-foi nossa querida nessie que fez a decoração, os talentos dela são... - minha tia perdeu a fala quando ao entrar no quarto se deparou com os pôsteres dos homens seminus.

-mais oque é isso? – disse furioso tio Edward e eu sorri atrás deles.

Tudo dando absolutamente certo.

Foi nesse exato momento para melhorar ainda mais que nessie chega em casa.

-Renesmee pode me explicar oque é isso? – gritou Edward quando nessie veio ate meu quarto, o espanto em seu rosto vez meu sorriso aumentar ainda mais.

-Pai eu não – então olhou para mim, como que pedindo por ajuda.

-seu comportamento hoje esta sendo inadequado Renesmee, primeiro sai de casa deixando Jane sozinha e agora isso! – disse bella e nessie baixa a cabeça com lagrimas nos olhos e isso me deixou mais feliz.

Meses depois...

Estou atormentando a vida de Nessie desde então, seus pais não confiam mais tanto nela, e ela é tão ingênua que ainda fala comigo, pensei que logo no primeiro dia já não ia mais nem olhar para minha cara, mais não.

Semanas se passam e eu ainda estou com vantagens, dou em cima do namorado dela, que nem da bola para mim, mais isso vai mudar e nessie vai ver de camarote.

Acordei com toda a energia, mais para minha tia menti estar passando mal para não ir à escola, que logo concordou.

Assim que todos saíram liguei para Stefan que foi ao medico, mais a mãe dele prometeu que chegaria logo em casa.

Quando já eram 10: 20 liguei novamente para ele que já tinha chegado em casa. Ainda bem.

- há stefan preciso de ajuda, estou sozinha em casa e não estou me sentindo nada bem – choraminguei – tentei ligar para a tia mais ela não atende será que pode vir aqui me levar ao medico?

- há mais é claro já estou indo – então desligou.

Fui correndo para o banheiro colocar uma roupa bem sexy, que nenhum homen resiste então deitei na cama e esperei.

Alguns minutos depois a porta foi aberta e la estava ele, lindo como sempre, agora sim nessie que me aguarde.

-oi Jane – disse ofegante – o que você tem?

-hum.. Fogo muito fogo – dei um sorrisinho atrevido e logo sai debaixo das cobertas só com um short e um sutiã, vi ele arregalar aqueles lindos olhos azuis e isso me fez rir.

-hã...ha. Jane acho melhor você colocar outra roupa, por que se a nessie...

-esqueça ela, pelo que sei, ela nunca – me aproximei lentamente – você sabe, do jeito que ela é só vai depois do casamento. Patética

-há bom isso é verdade mais... – passei por ele e fechei a porta, voltei e passei meus braços em torno de sua cintura e sussurrei em seu ouvido.

- ela não pode nem chegar perto do que eu sei fazer – sorrio, pois vi o corpo dele se arrepiar todo, para melhorar a situação mordisquei o cantinho de sua orelha que logo soltou um suspiro. Ótimo já estava em meu joguinho agora é à hora certa para começar.

Dei uma voltar ate ficar de frente para ele e guiei-o ate minha cama, que não fez esforços nenhum, o joguei e fiquei em cima dele retirando suas roupas, ao chegar na parte da calça  notei um pequeno volume se formando ali, e isso me fez rir ainda mais.

Nenhum homen resiste a Jane.

Quando ele só estava de cueca comecei a retirar as minhas pequenas peças, então ele me agarra e começa a me beijar de um jeito que tirou todo meu fôlego.

Quando as coisas já estavam ficando um pouco quentes com nos dois já nus, foi nessa hora que abrem à porta e quem eu vejo la com cara de tacho, isso nessie.

Consegui deu para ver nos olhos dela, consegui destruir a vida de Renesmee Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha eu avisei não sou muito boa com partes PERVAS srsrs...mais espero seus reviews *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Connected" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.