Connected escrita por emb


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Cada Cap vai ter um P.O.V de cada personagem ou ate um casal ok!Bom para começar no primeiro capitulo Tem nossa querida Nessie já se metendo em encrencas! divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149494/chapter/2

P.o.v Nessie:

Oi, sou Renesmee tenho 17 anos, eu estou namorando o garoto mais romântico do mundo, Stefan ele tem 18 anos já, sempre quis me levar para baladas e tal, mais não posso ainda não tenho 18, ele às vezes reclama, mais no final entende, ele tem cabelos loiros cacheados e tem um corpo maravilhoso, todas as garotas do colégio estão fim dele, mais claro que ele só tem olhos para mim

E hoje ele disse que iria me levar a um lugar muito especial, estou super animada!

-Senhorita Renesmee, renesmee? – chamava minha professora de química quando não respondi sua pergunta que eu nem tinha ouvido. Sorri meio sem jeito.

-desculpe professora não ouvi sua pergunta.

- teria ouvido se prestasse mais atenção na aula – ela só pode estar de TPM hoje.

E assim foi ate o recreio, meio desliga, só pensando em Stefan, ele não veio para a escola hoje me disse que tinha que ir ao medico hoje. Tadinho, mais em compensação por ficar muito tempo sem ele, hoje as duas ultimas aulas vão ser vagas, assim tenho mais tempo para escolher minhas roupas.

Vou para o refeitório e encontro minhas amigas, quer dizer colegas.

- oi meninas como estão? – pergunto assim que me sento perto delas.

- oi – responderam em coro!

Elas deixavam bem claro que não queriam me ver ali com elas, mais oque posso fazer? Sempre sento com meu namorado, mais como ele não veio hoje eu que não fico sozinha.

Terminei o meu lanche e me retirei para a sala pegar meus materiais, la dentro da sala esperei ate o sinal tocar, quando finalmente tocou fui correndo para casa.

No caminho pensava na roupa perfeita, por que não peço ajuda da minha prima Jane? Ótimo vou fazer isso mesmo, ela é ótima nisso.

Ao chegar em casa, percebi que meus pais ainda nao aviam chegado em casa, fui ate o quarto de Jane perguntar se poderia me ajudar, mais ela não estava lá, deve ter saído, corri para meu quarto mais parei na porta.

Que barulho estranho é esse?

Abri a porta lentamente pensando ser um ladrão ou coisa assim mais me deparo com uma cena nada boa, NADA mesmo!

-Mais que droga é essa? – paralisada ali no meio do MEU quarto vendo minha prima transando com MEU namorado – isso não pode estar acontecendo, não – comecei a chorar.

Quando o maldito levanta colocando suas roupas e tenta se explicar.

-calma amor, não é nada tão horrível assim – disse dando uma risadinha.

Quando o ouvi dizer isso a única coisa que fiz foi atacar um vaso, que estava ao meu alcance, bem na sua cabeça e xinga-lo de todos os palavrões possíveis.

Ele saiu correndo com a testa sangrando mais não me importei, lancei um olhar de repulsa e raiva para minha prima, que se vestia as presas.

- COMO PODE FAZER ISSO COMIGO EM JANE? VOCÊ É MINHA PRIMA – gritei

- Calma nessie, foi ele que me agarro, eu tentei fugir mais ele não deixou – mentirosa, nem sabe mentir ainda. Argh.

-Há é verdade? Você tentou fugir? – disse sarcástica colocando minhas mãos na cintura- POIS NÃO FOI ISSO QUE VI AQUI.

 isso me deixou com mais raiva então fui ate perto dela e puxei seus cabelos e assim começou uma briga aonde eu acabei levando um soco na cara machucando minha boca e acabando por derrubá-la da cama e bater a cabeça no canto de minha mesinha.

- mais oque esta acontecendo aqui posso saber? – falou minha mãe, Bella, na porta com verdadeiro espanto e meu pai , Edward, veio ate Jane ajuda-la que estava no chão toda descabelada e com um pequeno corte na sobrancelha.

- meu deus nessie olha oque você fez – advertiu meu pai, então olhei para ele com os olhos cheios de lagrimas pois eu já sabia eles iriam acreditar nas mentiras de Jane , pois ela era a mais mimada por eles aqui em casa agora.

-mãe – olhei para ela pedindo por um mínimo de ajuda possível – mãe ela mãe, ela roubou meu namorado, eles estavam... – não consegui pronunciar as palavras pois aquilo me machucava muito.

- oque? Eu não fiz nada tia eu juro – mentiu com a maior cara-de-pau – nessie não anda tomando seus remédios e fica imaginando coisas.

Nisso ela tava certa eu não tomo meus remédios faz muito tempo , vamos dizer que tenho distúrbios as vezes posso ficar muito agressiva e atacar coisas perigosas nas pessoas, igual fiz com o Stefan, mais ele mereceu.

- nessie, será que vou ter que manda-la para um internato? – resmungou minha mãe enquanto meu pai levava a vaca da Jane para a cozinha afim de fazer um curativo nela.

- mais mãe eu vi tudo , ela e o Stefan ESTAVA TRANSANDO NA MINHA CAMA! MÃE NO MEU QUARTO – minha mãe ficou chocada com isso e quase caiu aonde estava.

-nessie isso foi demais! Desculpe querida mais não é a primeira vez que imagina coisas, eu e seu pai vamos ter uma conversa e veremos o que vãos fazer com você, enquanto isso, não poderá sair de casa, sem computador, TV e principalmente sem telefone.

- eu não vo dormir aqui, isso é nojento – falei em meio ao choro.

- fique no quarto da sua irmã então nessie – como minha irmã tinha fugido de casa seu quarto ficou para as visitas mesmo.

- Argh! Por que ninguém acredita em mim – sai chutando tudo que tinha na frente e fui ate o quarto da minha irmã chagando lá me tranquei e não sai mais, chorei a noite inteira e de manhã não fui para a escola e já são 13: 00 e ainda não sai do quarto não comi nada.

- filha abra a porta – implorou minha mãe – venha comer algo querida e eu e seu pai precisamos conversar com você – de mal vontade abri a porta sem falar nada e sai em direção a cozinha na mesa se encontrava meu pai e a Jane, sentei bem na frente de Jane para dar uma certa pressão nela assim talvez ela conte a verdade.

-queria seu pai e eu decidimos o que fazer com você e seu comportamento inapropriado – disse minha mãe assim que se sentou ao lado do meu pai, notei um pequeno sorriso se formar na cara de Jane. Maldita deve estar se divertindo com tudo isso.

-mais mãe eu já disse...

-não interrompa Renesmee – falou meu pai com certa irritação.

- bom nessie...

-tia não precisa fazer isso com nessie, ela não fez por querer, nós sabemos que ela tem problemas sérios – eu não creio nisso. VACA VEIA.

-ninguem ta falando com você, então cala essa sua boca se não eu mesmo faço – gritei já me levantando para bater naquela veada.

- Renesmee eu estava ate pensando nas palavras de Jane, mais agora nada me fará voltar atrás em minha decisão, você vai para um internato.

Oque não isso não pode estar acontecendo comigo né? É um pesadelo? Só pode.

Fiquei tonta e as coisas ao meu redor começaram a girar então depois disse não vi nem ouvi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? se tiver algo que não esta bom comentem ok! pode falar mesmo, mais não esqueça de deixar seu precioso reviews ele é muito importante para mim, e mais uma coisa no próximo Cap vamos conhecer Claire!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Connected" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.