Pocket Monsters Special: Chronicles escrita por Red-kun


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14949/chapter/2

Pocket Monsters Special: Adventures Chronicles


No capítulo anterior, Red e Blue embarcam para Shinnoh e no navio conhecem Diamond, um garoto que também é um treinador Pokémon. Eles travam uma batalha, que Red leva a melhor. Quando eles chegam a Shinnoh, encontram Crystal, que diz que está lá para capturar pokémons da região. Red e Blue precisam ir até Sandgem City, mas eles não fazem a mínima idéia de como se chega até lá. Diamond resolve ajudá-los. Então, os quatro partem para uma jornada através do continente de Shinnoh... 

Capítulo 2: Vs. Staravia

Em New Bark, região de Johto, Gold está em sua casa descansando após um dia duro de treinamento. Estava deitado debaixo de uma árvore ouvindo o programa da Mary na rádio, até que ele ouve um grito. É seu Togepro que foi raptado por um Pokémon voador. Gold tenta resgatá-lo, mas o Pokémon consegue fugir e voa para o Mt. Silver.
Gold vai para Mt. Silver para tentar recuperar seu Pokémon.
Ao chegar lá, Gold percebe que há alguém na caverna, então ele chama pela pessoa e pergunta se havia visto algum Pokémon com seu Togepro.
Quando a pessoa se vira, Gold se espanta, pois é Silver.
Silver diz que não havia visto nada por ali, mas diz também que não é de sua conta e continua andando pela caverna.
Gold vai atrás para pedir ajuda, mas é ignorado por Silver.
Gold então resolve agir sozinho.

Passado algum tempo procurando, Gold encontra um Pokémon voador que nunca havia visto pela região.
Era um Staravia.
Gold fica assustado por nunca ver aquele Pokémon em Johto e tenta capturá-lo, mas é mal sucedido, pois ele tem um treinador.

Gold: -Se você possui um treinador, então apareça seu covarde! *gritando*

O treinador aparece de uma parte escura da caverna, rindo, com seu Togepro em uma caixa.

Gold: -Quem é você?

O treinador fica apenas rindo...

Gold: -Vamos! QUEM É VOCÊ???
Pokémon Hunter: -Me desculpe minha falta de educação... eu sou um Pokémon Hunter... Pelo visto você não conhece um não é mesmo?
Gold: -Apenas devolva meu Pokémon que você roubou!
Pokémon Hunter: -Porque? Isso aqui vale muito de onde eu venho sabia?
Gold: -humpf... ME DEVOLVA! Typhlo, Flame Tower!
Pokémon Hunter: Staravia, Fly...

Staravia consegue escapar do ataque, e logo depois o acerta com um golpe efetivo, mas acaba se queimando com o contato com Typhlo.

Gold: -Hmm... Não foi tão ruim assim... Typhlo, Flame Tower mais uma vez!
Pokémon Hunter: -Staravia, Double Team!

A evasiva de Staravia aumenta e Typhlo não consegue acertá-lo

Pokémon Hunter: -Bom, vamos acabar com isso... Staravia, Steel Wing!

Typhlo é atingido com um super efetivo que o derrota facilmente.

Pokémon Hunter: -É... Parece que eu levei a melhor nessa... Então se não se importa eu vou me retirar agora... HAHAHAHA!!!
???: -Ah! Mas não vai mesmo...

Derrepente aparece Silver, que impede que Pokémon Hunter fuja da caverna.

Silver: -Onde pensa que vai?
Pokémon Hunter: -Já fiz o que tinha para fazer... Mas se você quer uma lutinha rápida então vamos... Você nem vai perceber o quão foi rápido a batalha... Hehehe...
Silver: -Se quer lutar... Então vamos lutar.
Pokémon Hunter: -Com prazer... hehehe...
Silver: -Sneasel, acabe com ele...
Pokémon Hunter: -Staravia, termine logo com isso... Steel Wing!
Silver: -Sneasel, evasiva...

Sneasel consegue escapar o ataque de Staravia, fazendo com que Pokémon Hunter fique estressado.

Pokémon Hunter: -Grr... Staravia! Acerte-o! Já!
Silver: -Você é patético... Não percebe que meu Sneasel é muito mais rápido que seu Pokémon? Meu poder de evasiva é extremamente eficaz.. você nunca vai nos atingir com esse golpe tosco...
Pokémon Hunter: -Ora seu...
Silver: -Vou te mostrar o que um pokémon bem treinado pode fazer... Sneasel, Fury Cutter.
Pokémon Hunter: -Staravia, desvie desse golpe!
Silver: -Como eu já disse... Sneasel é mais rápido, é inútil escapar de seus golpes quando seu ponto forte é velocidade.
Pokémon Hunter: -Grrrr.... Seu fedelho!

Sneasel acerta o golpe, e faz um super critico, debilitando Staravia.

Pokémon Hunter: -Sim... Você é forte garoto... Admito que perdi essa luta...  Mas isso não acabou... Eu apenas vim desprevenido. Mas pode apostar... Nosso próximo encontro... será o ultimo!
Silver: -Pode apostar que sim...

Pokémon Hunter joga uma bomba de fumaça no chão e foge, levando Togepro de Gold. Silver apenas fica parado observando. Gold fica nervoso com Silver, pois ele o deixou escapar

Gold: -Por que você deixou ele escapar assim??? Por que não me ajudou???
Silver: -Não tenho interesse em seus pokémons patéticos... Apenas quero me vingar daquele que raptou meu Gyarados...
Gold: -Seu Gyarados? Ele foi raptado também?
Silver: -Sim...
Gold: -Oras! Então vamos juntos em uma jornada para resgatarmos nossos pokémons. Que tal?
Silver: -Hmm... Seu tolo... Não tenho pretensão em ajudá-lo. Apenas quero meu Gyarados de volta.
Gold: -Se foi o Pokémon Hunter que o seqüestrou, pode ter certeza de que ele irá vende-lo por milhões em Shinnoh. Afinal, o lendário Red Gyarados não deve ser tão barato assim não é?
Silver: -...
Gold: -Então está decido! Nós vamos juntos!
Silver: -Que seja... Mas não estou nem ai para você ou seus pokémons...
Gold: -Tudo bem...

Então, Gold e Silver vão para Cianwood embarcar no próximo navio para Shinnoh e começar uma nova jornada pelo novo continente em busca de seus pokémons seqüestrados...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

segunda parte do weeeeeeeeeeeeeee *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pocket Monsters Special: Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.