Até Parece! escrita por Paula Fernanda


Capítulo 8
Quando um não quer...O outro insiste!


Notas iniciais do capítulo

KKKKKKKKKKKK tô chegando aqui pro dizer um oi,e pra postar mais um cap antes que vcs cheguem aqui em casa e eu não possa nem passar o Ano Novo viva!
Eu sei que eu demorei deeeemais pra postar,mais eu tava com alguns probleminhas aqui,meus pais se separaram e eu mudei de casa...E o pioooor,meu pai ficou com o MEU pc!Por isso eu demoreiiiii pra postar já que só agora eu pude dar uma chegadinha aqui em casa e poder postar.
Obs:eu não sou tão preguiçosa assim não!O cap tava pronto desde o natal mais todos esses motivos me fizeram só postá-lo hj!
Ahhh e o POV desse cap é finalmente do Alecxander mais também tem do Leonard.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149451/chapter/8

POV Alecxander

Já tinha se passado quase dois meses que eu e o Léo nos separamos e ele tá me evitando,mais eu e ele sabemos que agente um dia tem que acabar com essa criancice,mais pelo jeito ninguém quer dar o braço á torcer.Bom mais deixa isso deixa eu falar um pouco da minha vida,ou o resto que ela ficou depois disso.

Bom eu não tenho muito pra falar de antes Dele,na verdade minha vida era morna ai agente se encontrou na biblioteca da universidade e então teve aquele dia que agente quase transou no meu quar...Ai droga eu já tô ficando excitado,esse baixinho com certeza não vai sair da minha cabeça...

POV Leonard

Fazem dois meses que eu me separei do Al e um que aconteceu o mesmo com o Anderson.

Ah com o Anderson é fácil saber o por que,ele é meu primo,minha tia é Paranóica e ele foi só um 'divertimento'  (eu me sinto um canalha,só de pensar que ele estava gostando mesmo de mim) mais eu tive que acabar senão isso iria ser uma grande bola de neve.

Flash Back on

-Andy -Eu falei batendo na porta dele

-Ah,oi -Ele disse já com o sorriso de orelha á orelha

-Andy,eu acho melhor agente terminar -Pronto falei,e o poir é que ele não falou nada-Sabe,minha vida tava uma bagunça quando agente ficou eu tinha terminado com o Al,e além do mais nós somos primos,a titia ficaria louca e você ainda tem muita coisa pela frente ainda e eu já tô começando a ter rugas -Eu ri fracamente

-Tanto faz -Ele falou-Parece que vai ser melhor assim mesmo...-E ele fachou a porta na minha cara

Flash Back of

É e até agora minha vida continua uma bagunça,pelo menos na Universidade tá tudo quase bem,o problema é que o Alecxander fica me fitando o tempo todo e agora deu pra ele fazer uma perseguição,qual é?!Agora só falta o que,ele me sequestrar e depois me esfaquiar?Ok chega de drama que agora eu tô indo no banheiro.

POV Alecxander

Ok agora o alvo está se deslocando para o banheiro.Eu sei que é criancice o que eu tô fazendo mais é necessário.Eu entrei no banheiro e como esperado só tinha nós dois,eu tranquei a porta e fui pra pia enquanto ele estava no mictório.

-O que você quer Alecxandre? -Ele iniciou

-Eu quero conversar -Ele já tava indo pra porta,eu acho que me evitar foi o esporte preferido que ele achou depois que terminamos-Tá trancado...

-Alecxander,deixa eu sair daqui antes que eu dê um pití -Ele tava agindo como uma bicha louca

-Eu não vou fazer nada eu só quero falar.

-Então fala!

-Não tem e não tinha nada entre mim e a Ana...

-Pronto!Acabou a negação,agora deixa eu ir...Ou você quer negar mais alguma coisa,vai falar o que que você é adotado?

-Deixa eu falar! -Eu já tava alterando a minha voz-A Ana queria que eu ajudasse ela a conseguir uma bolça aqui,e sim ela é do Casebe!Mais não tem nada á ver!Eu sinto sua falta,então volta pra mim...

-Al me deixa ir a gente só tá se ferindo mais.

-Léo...

-Por favor.

Eu sou um burro!Eu entreguei a chave á ele,que droga!Mais agora não adianta chorar ele já saiu correndo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah essas notas são só pra avisar,eu já tenho o final pronto (menos o resto da história kkkkkk) e o cap saiu chato e talvez com uns erros pois eu senti o arrependimento de postar no Ano Novo são fogos de Artifício pra todo lado e família chata enchendo a casa e o pior aquela correria toda!Obrigada á todos que aguentaram a minha demora,então:
Um próspero Ano Novo e encham a cara por mim no Reveillon!
Beijos á todos os leitores e obrigada pelo que vocês me fizeram sentir esse ano não só nessa história mais em todas elas!E que ano que vem eu possa estar atazanando vocês com mais histórias sem noção e testando a paciência de vocês com as minhas demoras kkkkkkk.
Agora deixa eu ir logo que o sorteio da Mega da Virada!
Bjos Amanda_Potter!
Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.