Até Parece! escrita por Paula Fernanda


Capítulo 7
Será que acabou?


Notas iniciais do capítulo

Senhoras e senhores!!!
Estou aqui com mais um capítulo de Até Parece! *musiquinha de talk show no fundo*depois de eu quase ficar reprovada DIRETO! 'não sei por que!'¬¬ eu volto com a felicidade e aslocuras de um novo cap.Eu tô postando hoje só por causa do chatinho do meu pai arranjar um novo emprego e eu poder ficar o dia todo no pc!Kkkkk eu parei de trabalhar 'vagabunda mod on' nossa chega de lenga-lenga vocês não são o meu psicólogo!Beejos "genten"até lá em baixo!
Obs:Droga!Eu sou esquecida d+ então eu passei rapidinho pra postar uma frase que eu achei na internet e me lembrou o Leonard:
Mérito é o que dizeis?Ah,pobres ingênuos!
O dinheiro esse sim é que é mérito,irmãos?
Apenas os ricos são bons,bonitos,amáveis,jovens e sábios?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149451/chapter/7

Eu chegei em casa lá prás 21:00 hrs da noite eu quase morri naquela aula!

Anderson estava na sala vendo tv enquanto minha tia fazia placa queimada apelidada por ela como 'bife'.

-Leonard!Até que enfim que você chegou onde você estava?-Dizia minha tia Célia

-Estava com Al-Olhei pra ela como se fosse obvio

-Léo não fala desse menino na frente do Anderson!

-Ok tia!Eu não vou arrastá-lo para o inferno!

Eu fui pro meu quarto e tomei um banho rápido,minha tia reclamava que se Hugo Chávez conseguiu reduzir o consumo de água 10% por que eu não poderia tomar um banho rápido?Eu desci com os berros da minha tia me chamando para o jantar.

-Léo você pode me ajudar nos deveres de matemática?-Anderson podia ser meio diabólico,mais com 15 anos esferas verdes no lugar de olhos e aquela voz adocicada.Mesmo eu amando o Al eu me derreti!

-Claro!Depois do jantar?-Ele apenas acenou com um sorriso meigo

-Meninos tenho que ir agora,o plantão noturno é uma grande merda!Pacientes pra tudo que é lado,acidentados,pessoas dizendo ser Napoleão Bonaparte e o pior velhos pedindo pra ir ao banheiro-Minha tia disse dando beijos nas nossas bochechas a saindo.

Eu e Anderson já tinhamos acabado o jantar então eu fui lavar os pratos,fazer uma boa ação para minha tia é legal!

-Então você está com dificuldade em quê?-Eu disse parecendo um professor

-É geometria espacial,teoria dos conjuntos e vetores-Ele disse cossando a cabeça.

-É fácil...se você for Pitágoras-ele riu

Nós passamos horas estudando,rindo e depois vimos tv

-Você namora o Alecxander não é?-Ele disse curioso

-Anderson sua mãe disse que não era pra eu falar sobre isso com você

-O que você faria se soubesse que outra pessoa gosta de você?-Ele disse ignorando as ordens da mãe dele

-Eu iria pedir desculpas,mais eu tenho o ...-Ele me interrompeu com um beijo,sua lingua petulante percorria toda a minha boca e eu descaradamente correspondi.

Depois por falta de ar nós nos separamos-Anderson por favor...-Eu disse

Eu me levantei e quando estava perto da escada ele me tocou no ombro e eu me virei na esperança de receber desculpas mais a unica coisa que eu ganhei foi um selinho de boa noite.

---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---- ~ ---

Casa do Al

O Al estava tomando banho quando bateram na porta e eu atendi,eu dei de cara com uma espécie de pirainha.

-O Alecxander está-A coisa me perguntou

-Não quem é você-Eu não sou muito de mentir mais deixar uma vadiazinha falar com o Meu Al eu não deixo-Quer deixar recado?

-Sim.diga a ele que a Aninha do Casebe* passou aqui

-Ok-Eu disse a ela segurando o choro e fechei a porta na cara dela

Eu entrei no quarto do Al já chorando e ele se assustou.

-O que foi Léo?-Ele disse já vindo me abraçar

-Não me toca seu grande filho de uma puta-Eu disse me afastando e ele fazendo cara de confuso-Você diz que me ama,que gosta de mim pra no fim do dia ficar com uma putinha suja do Casebe?

-O que você tá dizendo Léo?

-Diz pra ele que é a Aninha do Casebe-Eu disse fazendo voz fina-Isso te faz lembrar alguma coisa?

-A Ana?-Ele disse se lembrando

-Isso a Ana,puta,Casebe associa!-Eu disse descendo as escadas-Sabe eu enfrentei todas as provocações da sua irmã,da sua mãe e humilhações do seu pai por você.Mais eu vi que eu não tenho nenhum valor pra você né?Quer saber,pega sua familia e essa maldita educação e enfia no cú!Eu não posso ser quem eu não sou,principalmente por uma causa perdida.

-Leonard calma eu posso te explicar!

-Eu não quero saber!JÁ CHEGA!

Eu sai correndo pela rua até chegar na casa da minha tia.

-Léo o que aconteceu?-Anderson veio até mim me dirigindo a palavra pela primeira vez depois do beijo-Por que cê tá chorando?

Eu nada disse apenas o beijei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Casebe é um puterinho inventado por euzinha ^^


OI pessoas!!!Depois de uma mordida do meu cachorro,ter feito doce,jogar play 2 e receber uma proposta de "trampo" tá ai um cap quentinho pra vocês.
Que tal vocês enviarem frases que definam os personagens?Eu irei adorar!
E a trilha do cap de hoje foi:Perfeição-Legião Urbana
bjundas pessoas até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.