Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 6
continuação ALIADA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/6

Sam me olhava esperando uma resposta.
- Está tudo bem, eles vieram conversar conosco e já estão indo embora.- quando tudo parecia resolvido, mais vampiros chegaram. Pelo que me lembro eram Jasper e Alice.
- Vão embora, por favor. Não queremos briga – eu disse.
- Muito menos- Rosalie respondeu – estamos de saída.
- O que você fez? – perguntou a baixinha.
- Conversamos em casa – ela respondeu.

Bella ainda estava parada ao lado deles, antes que eles saíssem Emmett, deu um abraço forte nele e um beijo.
- Você ainda faz parte da Familia Bella, vai ser sempre minha irmã desastrada.
- Obrigada Emmett.- ela respondeu, eu podia sentir uma raiva imensa do grandalhão, como ele ousava dizer aquilo? Me contive e puxei Bella pra perto de mim, enquanto isso eles sumiam entre os arbustos.
Sam e os outros foram para a floresta e voltaram em forma humana, só conseguia ouvir a discussão. Paul e Seth eram o Problema. Paul falava irritado.
- Eu podia ter machucado você pirralho.
- Ele não estava fazendo nada de errado, só esperava a loira. Você começou tudo, você é muito precipitado Paul, sabe as conseqüências que isso iria causar?
- Calma vocês dois. Depois conversamos na reserva. – disse Sam - Jacob você fica com a Bella. Leah e Quill cuidam da patrulha e vocês vão pra casa agora, menos o Seth, ele vai depois comigo.
- Tudo bem Sam – eu não aceitaria de jeito nenhum deixar de cumprir minhas tarefas, mais eu precisava entender as coisas, pelo jeito eu estava por fora dos assuntos.
- Mas me diga Bella, o que a Cullen queria aqui? – Sam perguntou.
- Ela veio dar apoio a minha decisão e dizer que está do nosso lado.

-Interessante. Então vocês arrumaram uma aliada?
- Acho que sim – ela respondeu.
- Eu tenho que ir Jacob, resolver as coisas entre Paul e Seth – o lobinho estava esperando Sam sentado próximo a estrada, parecia triste.
- O que aconteceu? – perguntei.
- Seth defendeu Emmett do Paul, ele estava próximo a casa da Bella esperando a loira, mas você conhece o gênio ruim do Paul. Seth quase apanhou do próprio irmão, a sorte foi que Embry estava perto e impediu a briga.
- Você precisa conversar com esses dois Sam, eles relamente estão ficando malucos, brigar entre si?
- Fique com ela essa noite Jake, nós cuidamos do Charlie na reserva.
- Tudo bem Sam. Tchau.
- Obrigada- disse Bella.
Ele assentiu com a cabeça e sumiu entre os arbustos junto com Seth. Entramos para a casa e subimos no quarto dela. Bella foi tomar banho e eu fiquei esperando no quarto. Aproveitei para observar com mais atenção os detalhes, as fotos do fedorento tinham sumido, restava uma foto com a Alice. Mais o que me chamou a atenção foi um porta-retrato com a minha foto. Eu estava ao lado dela, meus cabelo ainda era longo e eu ainda tinha traços de adolescente. Nem eu sabia que essa foto existia, acho que foi tirada no dia em que Bella esteve em La Push com os amigos, Angêla andava com uma câmera fotográfica registrando os momentos.
Bella saiu do banho vestindo moletom e com o cabelo ainda molhado, me deu um belo sorriso e perguntou.
- Mais interrogatório Sr. Black?
- Acho que sim Srt. Swan – ela sorriu – só quero entender o que aconteceu e saber o que eu perdi.
- Tudo bem – ela disse.
Ela veio até mim, me deu um abraço delicioso e um beijo demorado e contagiante. Eu ficaria assim junto dela por toda a minha vida, isso era uma coisa certa. Nada faria isso mudar, por mim o tempo poderia parar naquele momento.

----------

Explicações.....rsrs POV AUTORA CRIIS

Bem a Alice viu a Rose indo falar com a Bella, por isso foi atrás dela.Mas como Rose espertinha decidiu td em cima da hora Alice não soube o que ela foi falar, então ela pensou que a irmã tivesse ido fazer algum pedido absurdo tipo : "Volta pro edward Bella". Mas se enganou .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.