Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 5
3º CAPITULO – Aliada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/5


No começo da tarde fui até a casa da Bella, queria saber como ela estava, me fazer mais presente na vida dela já que agora somos namorados, nunca pensei que ficaria tão feliz em incluir uma palavra no meu vocabulário.
Peguei o rabbitt e dirigi com pressa até a casa da minha vida, hoje não precisei fugir do meu pai, ele já sabia que não poderia me impedir de ir ver a Bella. Charlie deveria estar trabalhando e assim eu poderia perguntar um pouco mais sobre o sumiço do Edward. Não queria ter que tocar nesse assunto de novo, porém, era necessário. Eu tinha que saber exatamente o que a baixinha saltitante tinha visto, para poder criar uma estratégia de proteção a Bella e também porque eu não consegui engolir essa história do fedorento ter ido embora e deixado o caminho livre.
Cheguei à casa da Bella, ela me viu pela janela e correu pra fora me receber, gritou pelo nome com entusiasmo. Sai do carro e antes que eu pudesse alcançá-la, ouvi um barulho. Ela tinha caído logo na entrada da casa, e já estava se levantando quando eu cheguei para ajudar
-Ei Bella você está bem? Calma não se mexa, você pode ter quebrado alguma coisa.
- Está tudo bem Jake, eu estou ótima – ela ia se levantando e eu a ajudei – você se esqueceu que o gelo é inimigo dos descoordenados?

- Tinha esquecido esse detalhe- eu disse sorrindo- Mais você está bem mesmo? – insisti.
- Apenas mais um hematoma pra minha coleção - ela falou sorrindo - mais você é que já está bem hein, já está sem tala, não está mancando, quando isso aconteceu?
- Na verdade foi tudo muito rápido nem eu sei como isso funciona, mais já estou de alta, só preciso de mais uns dois dias, recomendação médica!
Senti ela mais tensa, curiosidade estampada no olhar.
- Você esteve com Carlisle?
- Sim meu amor ele esteve na reserva essa manhã.
- Ham...- senti que ela queria saber um pouco mais, só que hoje quem faria as perguntas seria eu- vamos entrar jake está muito frio aqui fora.
- Eu vou te esquentar Bella, você nunca mais vai sentir frio.
Ela corou e assentiu com a cabeça, eu a abracei com todo meu amor e carinho, entramos na casa, sentamos no sofá e nos beijamos, era emocionante estar ao lado de quem se ama. O tempo passava tão rápido quando eu estava com ela, que eu não queria perder um segundo.
Olhei em cima da mesa de centro na sala e vi algumas sacolas, achei estranho, Bella não era de compras.
- Andou fazendo compras? – indaguei olhando para as sacolas.
Ela me olhou com entusiasmo e surpresa.
- Oh, na realidade sim. Fui a Port Angeles hoje de manhã.
- Andando sozinha Bella, isso é perigoso!
- Eu fui com a Angela Jake, ela ainda não foi pra faculdade então aproveitamos a manhã pra comprar alguns livros.
- Livros? – perguntei zombando- Tantas coisas para comprar e você foi comprar justamente livros?
- Coisas como o que Sr. Espertalhão? Comida? – ela perguntou.
- Comida é um excelente exemplo – eu disse sorrindo, Bella sorriu comigo e continuou.
- Ângela precisa de algumas coisas pra Faculdade então me chamou pra ajudá-la e eu aceitei.

Senti que tinha mais alguma coisa nesta historia. Ela não iria entrar em detalhes, provavelmente alguma coisa de mulher, então dei um selinho naquela boca suave e macia, olhei nos lindos olhos castanhos e passei meu rosto no seu pescoço fazendo todo o corpo arrepiar, dei um leve sorriso.
- Bella eu te amo.
-Eu também te amo Jake.
Ela se aninhou no meu peito e eu pude sentir o cheiro de amêndoas do seu cabelo sedoso, eu amava aquele cheiro, eu amava aquela mulher. Eu sempre amei tudo nela.
Ficamos mais alguns minutos em silêncio, então eu toquei seu queixo com a ponta dos dedos e encostei meus lábios nos dela. Nossas bocas se mantiveram juntas, Bella estava menos contida e eu sentia que ela me desejava, que ela sentia atração por mim e agora ela não escondia isso como antes
O nosso beijo durou até ela ficar sem fôlego, eu ainda tinha bastante ar nos pulmões.
- Preciso respirar Jake.
- Eu sei Bella – sorrimos juntos.
- Bem, eu queria conversar um assunto com você, sei que é delicado mais mesmo assim...- ela me interrompeu.
- Imagino o que seja, pode perguntar.
- Eu quero saber exatamente o que a baixinha viu, porque ele foi embora.
- Bem Alice me viu decidindo ficar com você, tendo uma vida de verdade.- isso era bom pelo que eu sabia a vampira vidente nunca errava no que via – e então Edward leu os pensamentos dela e foi embora.
- Só isso? – perguntei – Mais você disse que ela não pode ver os Lobos. Eu não entendo.
- Jake ela disse que me viu, ela não disse que te viu comigo.
-Há entendi, e ele foi embora para onde? Ela te falou?
- Na realidade não sei de mais nada, Alice me deu um abraço e sumiu na floresta – senti uma tristeza imensa da voz dela, era horrível ver minha linda sofrer, essa Tal Alice era muito amiga de Bella,elas sempre estavam juntas.
-Tudo bem então, não vou mais tocar no assunto.

Algumas semanas se passaram e meu tempo era dividido entre Bella e a patrulha, nós ainda mantínhamos os costumes pra evitar algum acontecimento inesperado.
Bella tinha terminado o ensino médio, então aparecia na reserva ou ficava em casa e algumas vezes se prendia no mundo das fantasias, lendo alguns livros. Não sei como ela conseguia ler tanta coisa.
Convidamos Charlie para almoçar em La Push no sábado, depois ele e meu pai foram pescar. Passamos o dia juntos Bella eu e os meninos, mas a noite eu tinha que cumprir meu deveres de Beta como Bella dizia, ela quis ir para casa, insisti que ela ficasse na casa da Emilly, ela não aceitou e então tive que levá-la para casa.
Entrei um pouco pra ficar com ela, eu ainda tinha 1 hora até chegar meu turno, ouvi o uivo do lobo que rondava a floresta, era Seth. Esse uivo era um aviso, alguma coisa estava acontecendo, mexi um pouco o nariz e aquele cheiro fedorento me embrulhou o estomago. Eu conhecia bem aquele cheiro. Doce e enjoativo.
- Vampiro – eu disse trazendo Bella para mais perto de mim.
- Oh, meu Deus é ele?- ela perguntou, me concentrei para poder reconhecer e realmente não era ele.
- Não – eu disse – mais eu conheço esse cheiro – de repente a campainha tocou.
Vampiro tocando a campainha? Isso deve ser um truque.
- Vamos sair – eu disse – os outros já devem estar chegando, vamos cuidar do fedorento.

Quando chegamos à porta, o ser pálido, com os olhos dourados e o cabelo loiro comprido nos encarava. Rosalie.
- Eu sabia que conhecia esse fedor – falei – O que você quer?
- Olha cachorro eu realmente não estou a fim de briga. Só quero conversar com vocês.
Bella logo falou.
- Aconteceu alguma coisa Rosalie?
- Não Bella, está tudo bem mesmo – ela olhou pra dentro da casa e continuou- posso entrar?
- Não vamos conversar aqui mesmo – eu disse, meu corpo tremia e eu sentia meu lobo querendo sair e atacar a inimiga. Mas Bella estava ali e eu tinha que me controlar.
- Calma Jake- ela me abraçou – Rose entra, vamos conversar.
- Bella isso não é seguro - insisti.
A vampira disse.
-Eu não vou machucar a Bella, pode ficar tranqüilo Jacob – como se isso fosse possível.
Entramos na sala e ela sentou a convite da Bella e começou a falar.
- Eu tenho pouco tempo, Alice provavelmente deve star vindo atrás de mim, então devo ser breve – ela nos olhava aparentemente nervosa.
- Fala Rose, eu estou muito preocupada.
- Bella eu sei que você demorou muito tempo pra fazer sua escolha, a minha família se apegou a você e você a nós. Eu fiquei muito triste por Edward sim, afinal ele é meu irmão e eu o amo. Eu vim aqui pedir... – interrompi ela imediatamente.
- Pedir o quê? Bella não vai voltar pra ele!
- Jacob será que você pode esperar eu terminar de falar? – ela balançou a cabeça irritada, olhou pra Bella e continuou – Eu vim pedir que você não deixe que nada, nem ninguém faça você mudar de idéia – ela apontou pra mim – Ele vai poder te dar uma vida, você vai evoluir com ele. Ter uma família, filhos, netos.

Agora tudo estava confuso, como assim? Ela estava contente por Bella ter me escolhido?Perguntei intrigado.
- Espera um pouco, não foi você que avisou Edward que a Bella tinha supostamente morrido? E queria que ele soubesse de tudo, porque acreditava no amor dele?
- Sim. E me arrependo de ter feito isso, se eu não tivesse ligado pra ele, Bella estaria feliz com você agora. Alice teria vindo aqui descoberto a verdade e tudo ficaria bem. – ela baixou a cabeça, eu até pensei que ela fosse chorar, porém, vampiros não choram lembrei – Eu só quero que saibam que vocês tem meu total apoio, eu queria muito ter tido a oportunidade de escolher e isso não aconteceu, a Bella sabe muito bem disso.
Que confusão era aquela. O que ela queria escolher? A Bella sabia? Nossa que conversa mais complicada.Ela continuou.
- Agora eu tenho que ir, deixei Emmett lá fora pra segurar Alice ou Jasper. E não se preocupe Bella, Edward vai sobreviver.
Ela me olhou e disse, na verdade fez um pedido.
- Cuide bem dela Jacob e faça Bella feliz.
- Com certeza- eu reposndi.
Bella olhava incrédula.
- Rose, obrigada – ela levantou e abraçou a vampira, as lagrimas caíram de seu rosto – eu sei o quanto você deseja estar no meu lugar.
- Sim Bella esse é meu sonho, se é que eu posso sonhar. Só que isso nunca vai acontecer, então aproveite sua vida ao máximo e desfrute cada momento com ele.
Agora eu não entendi nada mesmo, Bella teria que explicar tudo pra mim depois. O abraço foi interrompido por uivos e rosnados.
- Emmett – ela disse e desapareceu.
Saímos correndo até a porta. De um lado estavam a vampira loira e o grandalhão em posição defensiva, do outro lado Sam, Paul e Embry em posição de ataque e no meio o lobo menor sem saber o que fazer Seth.
Bella correu em direção aos vampiros.
- Parem, por favor – ela gritou – eles vieram conversar comigo.
Sam me olhava esperando uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.