Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 3
2º CAPÍTULO – INCERTEZAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/3

Eu estava feliz por estar ao lado da Bella, sonhei com isso milhares de vezes na vida. Eu e a matilha toda sabíamos que ela dominava meus pensamentos e mexia comigo de uma maneira inexplicável.
Quando ela me escolheu nossa foi demais, eu sempre soube que ela me amava mais tinha medo que ela escolhesse o sanguessuga. Eu desejei Bella desde a primeira vez que a vi, senti uma coisa tão estranha, mas com o tempo descobri que essa “coisa” que eu sentia por ela se chamava Amor, um amor incondicional e verdadeiro.
No caminho pra casa depois de passar momentos lindos com minha Bella e comer um jantar delicioso, na verdade eu comi a comida toda, não deixei nada sobrar nas panelas, conversei com Sam e Embry.
- Sam, eu ainda não posso me transformar e então peço que você vigie a casa da Bella, o fedorento se foi mais ainda me preocupo.
-Ok, Jake. Fique tranqüilo vamos proteger Bella e Charlie e afinal não entendi direito essa historia de você estar com a Bella, mais tudo bem.
- Nem eu.- murmurou Embry.
- Olha o que acontece é que a Bella me ama, sempre me amou e agora ela percebeu isso e estamos juntos.
-A Jake sem essa queremos detalhes- Embry cutucou Sam e os dois riram.
- Para de ser curioso- disse Sam.
-Quando ele se transformar vamos saber de tudo mesmo.

As risadas eram altas e ecoaram pelo Rabbitt, eu estava tão feliz que nem fiquei chateado com os comentários inúteis do Embry e ele tinha razão todos iam saber mesmo, de um jeito ou de outro. Ser lobo tinha suas desvantagens.
Chegamos na minha casa e meu pai estava me esperando na porta, com a cara fechada. Ele devia estar furioso, porque sai escondido pela janela pra ver a Bella. Os rapazes cumprimentaram Billy de longe e foram embora, caminhei devagar até ele. Eu já me sentia muito melhor meu ossos já estavam colados e se fortificando, mais uns dois dias e eu estaria pronto pra mais uma.
- Jacob se você fugir mais uma vez eu dou um jeito e saio com essa cadeira de rodas atrás de você. Só não mandei Sam e os outros porque imaginei onde você estaria.
-Eu estou bem pai, não se preocupe.
-Você ainda não está completamente curado, vá se deitar e descansar filho.
Suspirei e fiquei olhando o céu por alguns instantes.
- Não sei se vou conseguir dormir pai, estou muito feliz. Hoje foi o melhor dia da minha vida.
- Eu sei meu filho, fico feliz que Bella tenha caído em si e visto que você a ama, e melhor que ela tenha percebido que também te ama rapaz. E olhando você assim eu me lembro de quando me apaixonei pela sua mãe, não foi um Imprinting, foi amor a primeira vista assim como o que você sentiu pela Bella. Sua mãe foi a melhor esposa que alguém poderia ter Jacob e além do mais ela me deu Três lindos filhos, você e as meninas.
Foi estranho ver meu pai falando assim dos sentimentos dele pela minha mãe. Eles se amavam muito e isso eu sabia claro, só que depois que ela se foi, ele não gostava muito de tocar no assunto e eu nunca fui curioso. No fundo era legal saber que eu não era um bobão que estava apaixonado pela primeira e única vez na vida, eu espero que assim seja somente Bella dominando o meu ser durante toda a nossa vida. Todo mundo um dia vai sentir ou já sentiu essa sensação, esse amor terno e intenso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.