Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 2
continuação


Notas iniciais do capítulo

reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/2

- Alice. – eu chamei o nome dela, mais ela já tinha sumido.
Entrei no carro ainda choramingando e fui para casa, o caminho parecia interminável. Desci da Caminhonete, a chuva estava diminuindo e eu nem tinha me dado conta de que meu casaco estava ensopado, entrei em casa com pressa, joguei o casaco no chão, sentei no sofá e comecei a pensar nas minhas decisões. Eu estava imersa em meus pensamentos, lembrando de como essa historia tinha começado, as dificuldades que eu passei e os perigos também, as pessoas que estavam envolvidas e eu não conseguia me conformar. Como era possível uma pessoa causar tanto sofrimento a quem ela tanto ama? Bem essa era eu a causadora de problemas.
Eu deitei no sofá e me deixei levar por meus pensamentos mais uma vez e nem me dei conta de que o tempo passava. O que me fez despertar dos meus sonhos sombrios e tristes foi o toque do telefone.
- Bella? – a voz preocupada chamava meu nome com urgência, eu reconhecia aquela voz, era Jake o meu sol.
- Sim, Jake sou eu. – eu disse com uma voz triste e suplicante.
- Você está ficando louca é? Como é que você não me dá noticias? Você disse que ia voltar me ver!
- Calma meu amor – quando eu disse a palavra amor, senti que a respiração dele falhou, ele deu um suspiro e continuou o sermão.
- Eu já estava mandando o pessoal atrás de você. Mais me fala eles te machucaram, fizeram alguma coisa? Me conta tudo Bella.
- Claro que não Jake eles não fizeram nada comigo, as coisas se resolveram de uma maneira estranha. Mais está tudo bem, eu só preciso de um tempo pra colocar as idéias no lugar. E você precisa se curar, amanha eu vou te ver.
- Bella – eu ouvia a voz dele como se ele estivesse ali ao meu lado, isso era novo pra mim, uma sensação gostosa e confortante.I nterrompi a fala dele.
- Eu te amo e nada vai mudar isso Jake. Preciso desligar agora.
- Eu também te Amo Bella.
-Tchau Jake.
- Tchau.

Ele desligou o telefone. Essa foi fácil pensei comigo mesma, Jake é sempre tão teimoso. Espero que ele fique bem logo. Subi e tomei um banho bem quente e reconfortante, coloquei meu pijama e deitei na cama me cobrindo bem, porque estava começando a esfriar mais do que o de costume. De repente escuto alguém bater na porta. Eu levantei com um pouco de raiva e curiosidade, imaginando quem seria a pessoa inconveniente que estaria incomodando a minha tortura psicológica. Desci as escadas correndo e quando olho na porta, ele estava parado “Jacob Black seu idiota, você está machucado, o que você está fazendo aqui? por que você é tão teimoso” pensei. Mas as palavras não agüentaram e saíram sem pedir permissão.
-Jacob Black seu idiota, você está machucado, o que você está fazendo aqui?Por que você é tão teimoso.
Ele mancava em minha direção ainda enfaixado com um sorriso nos lábios, me deu um abraço quente e tão gostoso que eu me aninhei ainda mais no seu peito, mais fiquei com medo de machucá-lo e me afastei com cautela, cuidando para que ele não interpretasse mal a minha atitude.
- Eu precisava ver você Bella, você precisa de mim eu sei disso.
Realmente eu precisava dele, ele sempre conseguia perceber as minhas necessidades e me fazer sentir amada. Ele continuava a falar.
- O que aconteceu? Ele não ficou chateado nem nada?
- Jake ele foi embora.
- Covarde – ele murmurou.
-Alice viu que eu tinha decidido ficar com você e Edward resolveu facilitar as coisas pra gente.
- A visão daquela baixinha enfim serviu pra alguma coisa.

Eu abaixei a cabeça e ele sentiu minha tristeza também.
- Bella, isso vai passar meu amor. Eu sei que você tem uma ligação muito forte com ele e com todos daquela família. Mais a partir de agora você vai ser minha, vai fazer parte da minha família. Ele aceitou sua decisão, veja pelo lado positivo.

Nós estávamos na porta de casa, eu ainda estava preocupada com meu Jake. Mas não resisti e me deixei levar Por meu egoísmo e me entreguei ao meu Sol. Sentamos no sofá e me aconcheguei no seu peito, tomando cuidado pra não encostar nos machucados dele. Eu estava triste por não ter tido a oportunidade de explicar o que havia acontecido a Edward , mas ao mesmo tempo estava aliviada que ele me entendesse porque o que eu diria a ele? “Edward percebi que amo Jacob Black e não você, então Adeus e por favor não se mate eu não quero ficar com a Consciência pesada”.

Edward sempre deixou claro que aceitaria minha decisão, independente de qual fosse ela. E ele estaria esperando para sempre que eu mudasse de idéia, e voltasse pra ele se assim eu desejasse. Pensei que seria muito triste deixá-lo, mais as coisas não foram assim, aquele temido vazio não existia.
Deixei esses pensamentos sumirem e senti que o calor me invadia mais, de um maneira que eu nunca tinha sentido antes. Aquele Calor, não, a palavra certa era FOGO, era um fogo que fez o GELO derreter e sumir, como o primeiro dia ensolarado após a nevasca. Era o fogo que vinha de Jacob Black.

O silêncio era tranqüilo, eu podia ouvir as batidas do coração do meu amor, a sua respiração tranqüila. Eu sabia qua a escolha tinha sido certa e fiquei feliz por isso. Todos estavam felizes. Ou a Maioria.

Mais uma vez as lágrimas escorreram pelo meu rosto, mais dessa vez era de felicidade. Finalmente eu ia ser completamente feliz.
- Bella eu não quero que você chore. Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu prometo- ele sussurrava no meu ouvido.
- Você já me faz feliz Jake, por isso estou aqui com você. Estou chorando de felicidade.
- Fico feliz que tenha me escolhido, porque eu sempre soube que você seria minha, só não sabia quanto tempo demoraria.
- Jake eu te amo mais do que a razão explica, eu nunca senti isso antes, entende?!?! É uma sensação incrível.
Quando meu sol ameaçou falar alguma coisa ouvi um barulho na porta, de repente Charlie entrou na sala e nos olhou assustado.
- Acho que perdi alguma coisa. Crianças vocês podem me explicar o que está acontecendo?
- Sim pai, e bem é isso mesmo que você está pensando.- suspirei e continuei – Jake e eu estamos juntos.
Jacob falou alegremente.
- Pois é Charlie, Bella acordou pra vida e percebeu que eu sou melhor pra ela.
- Espero que isso não cause problema com o Cullen, eu não quero me envolver nisso.
Fiquei pensando no que dizer ao meu pai sobre o repentino sumisso de Edward. Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça.
- Edward foi pra Darmounth...ele não vai causar problemas. Mais o restante da família está em Forks.
- Não se preocupe Charlie, vou cuidar bem da Bella- Jake falava sorridente, um sorriso largo na pele bronzeada, aquele era o meu Jacob.

- Espero que não esteja pensando em carregar Bells naquela moto. Você podia ter morrido , não quero nem imaginar...- sentia que Charlie falava com o coração ele gostava muito do Jacob e sempre deixou claro sua preferência por ele. Imaginei se ele soubesse que era Vampiro e Lobisomem , se manteria a preferência.Acho que manteria sim.
- Não vai se ver livre de mim tão cedo sogrão.- Jake gargalhava de felicidade, ver ele feliz me fazia tão bem.
-Mas me fale rapaz, como estão seus ferimentos? Você não deveria estar em casa descansando?
- O Dr. Carlisle me deus alguns remédios e a dor passou. E também tem os remédios caseiros que a Sue fez pra mim, você conhece as tradições da tribo, e bem eu sou forte..não ia ser um tombo de moto que ia me deixar longe da Bella. O Dr. Exagerou um pouco, nem foi algo tão serio assim, já estou quase bom.
-Mais vocês estão namorando?
Fiquei muito preocupada com essa pergunta será que Charlie não iria aprovar? Iria ter uma ataque de super proteção e não permitir que sua filha ficasse trocando de namorado do dia pra noite. Quando ele percebeu minha cara de preocupada soltou logo:
- Não que eu não aprove, não é isso. Quero estar por dentro, as pessoas comentam Bells e bem ontem você estava com o Cullen e hoje com Jake.

- Claro pai, tudo bem eu te entendo. Respondendo a sua pergunta, Sim nós estamos namorando – olhei pra jake pra ver se ele aprovava a minha resposta, e o sorriso era ainda maior, um sorriso de satisfação – É tudo muito novo, eu amo Jake.
- Bella querida não precisa entrar em detalhes se não quiser, é só uma curiosidade. Bem vou deixar vocês se divertirem, mais não exagerem, eu vou estar lá fora, vou lavar a viatura.
- Pai Jake está machucado, nós não íamos...- não continuei a frase, só sorri com a idéia que me passou pela cabeça.
-Ok, já entendi meninos.
Esperamos Charlie sair e caímos na risada.
- Foi mais do que eu esperava- sibilou ele.
-É foi fácil – eu sussurrei no ouvido dele.
Dei um abraço longo e carinhoso no meu sol e ele me beijou, eu ainda não tinha me acostumado com aquela sensação, o gosto do beijo dele era doce e suave, eu não tinha vontade de parar, era como imãs que se atraem.
Eu me sentia mais atraída, cheguei mais perto. Seus braços me puxaram pra ele, eles me seguravam com força e carinho. Nossas bocas se mantiveram unidas e se movimentavam como se aquilo fosse normal, como se nos completássemos, minhas mão seguravam sua nuca e quando me dei conta já estávamos deitados no sofá, eu estava em cima dele, queria resistir aquele desejo, mais não podia era incontrolável. Jake parou nosso beijo e me fitou por alguns segundos. Quando voltei a realidade me lembrei que ele ainda estava doente e eu estava como uma louca desvairada em cima dele, devia ter machucado ele ainda mais.
- Desculpe Jake - falei envergonhada- Eu não sei o que deu em mim, não conseguia parar. Eu machuquei você?
Ele mais uma vez sorriu.
- Não é isso Bella, você não me machucou não se preocupe. É que Charlie está lá fora, não quero que ele me mate. Aliás eu sinto o mesmo por você meu amor.

Conversamos mais um pouco, Jake ficou pro jantar e depois eu liguei escondida pra casa do Billy e pedi que ele falasse com Sam pra ele vir acompanhar Jake até a reserva, eu ainda temia pela segurança dele.
Claro que quando Sam e Embry aparecerem na porta de casa pra acompanha-lo, Jake ficou furioso. Ele se redimiu e foi com eles pra Reserva e disso algo como “Estaremos vigiando querida não se preocupe. Eu te amo”. Fechei a porta e entrei suspirando, era uma sensação completamente satisfatória. Charlie me fitava sorrindo.
- Estou muito feliz que você tenha decidido dar uma chance ao Jacob, ele é um bom rapaz.
Sorri e fui pro meu quarto, eu estava definitivamente feliz. Mais logo me lembrei do problema que eu devo ter causado aos Cullens. Imaginei como estaria Carlisle e Esme, eles deveriam estar arrasados e preocupados com Edward. A família Cullen sempre foi compreeensivel com a humana Bella Swan , e eu os tinha apunhalado pelas costas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.