Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 21
Imprint-me | Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/21

Eu não agüentava mais, tudo estava muito estranho e confuso. Mesmo com Jake do meu lado, eu tinha muito medo. Eu queria continuar, seguir em frente, mas meu medo não deixava...meu maior sonho nesse momento era fugir com Jacob de toda essa confusão. Nunca fui normal, mas aquela situação já havia passado dos limites. E o que mais me atormentava era o medo de perde-lo para uma desconhecida, tudo por causa da magia do Imprinting.Depois de me torturar com isso, lembrei de mais um detalhe da minha pacata vida na pequena cidade de Forks, pensei por alguns momentos que se o nômade me levasse e terminasse logo com isso, as coisas ficariam mais calmas, mas eu não suportaria saber que minhas família e Jacob sofreriam por isso.
Jake nunca foi bom de fingir e eu sentia que ele também tinha medo que as tudo desse errado,que alguém se ferisse, porém sua coragem era maior.
Enquanto ele me fazia dormir eu vaguei na noite escura dos meus sonhos...Mas quando meu sol estava ao meu lado, o frio ia embora e eu só sentia um calor maravilhoso. Eu corria pela praia e Jake atrás de mim, logo fui traída pelos meus pés e caí...ele então correu mais depressa e perguntou se eu estava bem. Sentamos ali e ficamos vendo as ondas que chegavam de mansinho na praia...Jacob então sussurrou em meu ouvido “Bella, você quer casar comigo?”...Meus olhos se encheram de lágrimas e encontram os olhos negros dele “Sim” foi a única coisa que eu consegui dizer antes que alguém de acordasse.

-Hey, Bells?        
-Jake? – eu sussurrei.
-Sim, eu já voltei. Está tudo bem? Você ficava dizendo SIM SIM...me assustei por isso te acordei, me desculpe.
- Não tem problema Jake, foi melhor você ter me acordado mesmo...era um sonho bom, mas não sei se vai acontecer.
-Me conta, quem sabe eu posso realizar seu sonho.
-Melhor não , deixa assim mesmo.
Mas ele fez uma carinha de triste que eu não resisti.
-Ok, você venceu – ele sorriu- mas prometa que não vai rir de mim.
-Sim eu prometo .
- Eu sonhei que estávamos na praia e você me pedia em casamento.
- Por isso você dizia sim?
-Exatamente.
-Mas porque você disse que isso não seria possível?
-Porque eu tenho quase certeza que esse nômade me quer.
-Ele nunca vai chegar perto de você Bella. Eu vou te proteger.
-Você não pode ficar em vários lugares ao mesmo tempo.
- Mas agora a Rachel pode ficar aqui na reserva com a Rebecca, sua proteção vai ser minha prioridade.
-Não quero que você sacrifique sua vida por mim.
-Não é sacrifício nenhum ficar com a mulher que eu amo.
-Eu também te amo Jacob, mas não acho isso justo.
-Bella, eu preciso te contar outra coisa, mas você tem que ser forte e ficar calma, ok?

Meu coração disparou, eu sabia que alguma coisa de ruim aconteceria, mas não imaginei que pudesse ser tão de pressa, mal tínhamos superado o último incidente com os recém-criados. Logo eu me lembrei do que Jane disse na clareira, que Aro logo faria uma visita.
-Os Volturi – eu disse, esperando que estivesse errada.
-Sim, sua amiga Alice teve uma visão, eles virão em breve. Marcamos uma reunião para amanha meio dia. Você quer vir junto?
-Claro Jacob, sou eu que eles querem.
-Mas não vão ter. Nós vamos lutar!
-Não quero que você se machuque. Nem que meus amigos se machuquem...eu não me perdoaria se algo acontecesse com eles... – ele me silenciou com um leve beijo.
-Bells, fica calma. Todos sabem se defender muito bem. Não se preocupe.
-Jake eu queria não me preocupar, mas é inevitável.

-Bella volte a dormir, amanha com mais calma nós conversamos.
-Jake eu não quero dormir, quero ir a um lugar. Você pode me levar ?
-É muito tarde...
-Por favor? – eu implorei.
-Tudo bem...onde você quer ir?
-Na minha cachoeira.Você sabe ir lá a noite?
- Claro Bells, eu conheço esse lugar até no escuro.
Jake pegou minha picape e fomos para a minha cachoeira, fazia algum tempo que nós não ficávamos assim no nosso cantinho. O lugar estava mais lindo do que nunca, a luz da Lua iluminava a água e deixava meu sol ainda mais lindo do que nunca.
-Jake, me beija. – eu falei.
Sem demora, os lábios dele encontraram os meus, um beijo intenso, com amor. Suas mãos quentes se enroscaram na minha cintura e me levavam para mais perto dele. Minhas pequenas mãos seguravam seus cabelos, meu corpo já conhecia cada centímetro do dele, sem me dar conta minhas mãos foram arrancando a camisa dele, que como sempre facilitou as coisas pra mim, me ajudando nessa tarefa. Minha blusa foi ao chão em instantes e tudo aconteceu naturalmente.

Nos amamos mais uma vez, porém dessa vez houve algo diferente....
Acordamos com o sol iluminando a cachoeira.Durante o caminho Jake e eu ficamos em silêncio, meus olhos se prendiam aos dele e nada mais ao meu redor importava. Saímos de lá e fomos para a casa da Sue, Jake havia combinado de passar instruções ao Seth. Chegamos e havia um café da manhã enorme na mesa. Mas meu sol recusou e saiu do lado de fora da casa para conversar com Seth.
-Tem alguma coisa que quer me contar Bella? – Sue perguntou.
- Não sei...eu deveria ter algo a lhe contar? – perguntei.

-Você é quem deveria saber, mas quando quiser falar sobre o assunto, estarei aqui.
-Bem, depois que o Seth sofreu imprinting, eu fiquei com medo de que Jacob também sofresse e me deixasse.
Ela sorriu.
-Eu disse algo errado? – perguntei.
-É que vocês jovens não percebem muitas coisas, muitos detalhes e acabam sofrendo sem necessidade.
-Não estou entendendo, eu tenho medo de perde-lo.
-Mas isso não irá acontecer, ao menos que você decida abdicar dele e que ele faça o mesmo.
Eu não estava entendendo mais nada, o que Sue queria dizer com aquelas palavras, tudo só ficava mais confuso.
-Bella querida venha até aqui, quero lhe contar um segredo. O imprinting acontece a muito tempo e não somente conosco. Nossa mágica apenas o torna mais forte, mas vivo em nosso sangue. Todos estes casais muito apaixonados, que dizem ter encontrado um amor a primeira vista, sofreram imprinting. Mas ele não sabem, pois essa história nem sempre é contada. A nossa metade está por ai em algum lugar e quando a encontramos não temos motivos para deixá-la ir. Nem sempre esse amor precisa ser a primeira vista, as vezes convivemos com a pessoa a tempos e não sabemos que ela é nosso imprinting, que nosso destino é ficar com essa pessoa.

Você e Jacob já sofreram um imprinting, desde a primeira vez que se conheceram. Mas ele não sabia e nem acreditava nas nossas histórias e você, você era apenas uma menininha. Eram duas criancinhas quando se viram pela primeira vez, quando a ligação se iniciou. Depois se separaram e quando você voltou o amor reinou. Mas nem sempre as coisas são tão simples, um outro jovem entrou em sua vida e lhe mostrou uma outra forma de amar. A qual você esteve disposta a lidar, mas seu sentimento por Jake é mais forte, mais vivo. Por isso você escolheu Jacob ao invés do Edward, porque o seu verdadeiro amor sempre foi ele. Você é o Imprinting do Jacob, ele já sabe disso. Pergunte a ele, hoje pude notar que vocês dois descobriram ao mesmo tempo que já haviam sofrido imprinting, mas nenhum teve coragem de falar. Vá em frente Bella, encare a realidade, esqueça esse seu medo, ele está e sempre esteve em sua cabeça.

Lembrei então da nossa noite, onde de repente meus olhos se prenderam aos dele e foi como se não houvesse mais nada no mundo, apenas Jacob. Não me importava mais nada, tudo o que eu queria e precisava eu tinha. Vi que os olhos negros dele brilharam como nunca, e eu não tinha mais medo, porque ele estava ao meu lado. Então todo aquele calor e amor que emanava a cada toque de nossas peles na noite anterior havia sido a ligação entre nós se firmando, se concretizando.
-Mas porque isso demorou tanto a acontecer? Se tivesse ocorrido antes evitaria sofrimentos.
-Entenda querida, nem tudo são flores e as vezes é preciso sofrer para dar valor ao que temos do nosso lado, hoje sei o quanto você ama Jacob, e que o que houve na noite passada foi merecido a vocês dois. Posso parecer intrometida, mas desde que Sarah se foi, eu tenho dado amor e carinho a este menino que hoje é um homem. Sei que minha melhor amiga, faria o mesmo com meus filhos se uma coisa dessas acontecesse comigo. Por isso peço que cuide muito bem do homem que você tem.
-Claro, vou cuidar muito bem do Jacob, eu o amo. Eu queria ter conhecido Sarah, Jacob não toca muito no assunto, então não gosto de insistir, mas ela parecia ser uma mulher adorável.
-E era, uma mulher extremamente bondosa e amável, todos gostavam muito dela. Agora vá, ele está esperando por você.
Levantei da cadeira e dei um abraço apertado em Sue, ela foi sempre muito atenciosa comigo e acabará de tirar um peso das minhas costas, nenhuma mulher misteriosa tiraria Jake de mim, ele seria apenas meu.

Ele me esperava com um sorriso enorme nos lábios.
-Eu sempre quis dizer uma coisa a você.
-Pode falar senhorita Swan...
-Muitas noites eu sonhava com você, alías nas minhas últimas noites você tem dominado a minha mente, nesses sonhos eu sempre dizia : Imprint-me Jacob Black, na verdade quase implorava – confessei - Mas hoje eu não preciso mais dizer isso, por que agora eu sei que você é meu...meu imprintiing
As lágrimas traiçoeiras caíram dos meus olhos e um vasto sorriso estampou meu rosto.
-Eu sempre soube que você pertencia a mim Bella, eu te amo como nunca ninguém vai amar.
Nos beijamos mais uma vez e minha pele se eriçou com o toque quente da dele. Era simplesmente uma questão de tempo...e o sofrimento desaparecia..como se nunca houvesse existido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.