Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 20
Intríseca || Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/20


Abraçado a minha Bella, eu lembrei de todos os nossos momentos juntos. As coisas entre nós eram tão leves e naturais, ela parecia mais corada, com mais vida e cheia de anseios de criar, de mudar a cada dia. Isso a tornava cada dia melhor e mais linda.
Eu até consegui esquecer os problemas que rondavam a reserva, já fazia alguns dias que eu não tinha paz e tempo, apenas correndo na mata em busca do invasor. E sem o Sam, tudo parecia pior, ter que dar as ordens, esquematizar, fazer escalas, por a matilha em ordem. Realmente ser o Alfa não era para qualquer um.
Enquanto Bella, acariciava meu braço, ouvi uivos desesperados...uivos nunca ouvidos por mim. Antes que eu me levantasse, Paul já surgia entre os arbustos da casa da Bella. Levantei depressa .
- Eu volto logo.
Foi aúnica coisa que consegui dizer a Bella, antes que o meu lobo tomasse conta de mim. Minhas roupas foram estilhaçadas e atiradas para todo lado; Minha mente logo se conectou a dos outros e eu via com muita clareza o que acontecia. Os uivos agoniados vinham da minha casa. O lobo realmente estava desesperado, alguém havia se transformado. Quando Paul viu que eu não havia entendido ou melhor visto toda a cena direcionou as imagens no momento exato. Os uivos agoniados não eram do lobo, mas da loba. Rebecca havia se transformado e estava desnorteada.

Leah tentava acalmá-la, mas nada adiantava, acredito que um comando de alfa diminuiria o caos. “Cara a sua irmã está bem violenta, você precisa dar um jeito nela” dizia Seth. Eu estava em pânico, minha irmã precisava de mim, eu precisava ajudá-la. Todos na minha casa inclusive meu pai tentavam falar com Rebecca.
“O que está havendo comigo, o que é isso??” ela perguntava desesperada. Conectei meus pensamentos aos dela e ordenei com um agonia no coração para que ela parasse. Soltei um uivo alto para que todos que estivessem por perto pudessem seguir pra reserva e tentar controlar minha irmã.
Sai correndo pela mata e deixei Bella sem saber o que havia acontecido, eu via apenas vultos das arvores, acabei deixando muita destruição pelo caminho, mas eu precisava chegar lá antes que algo ruim acontecesse com alguém da reserva, um lobo descontrolado e raivoso era um perigo eminente.
Não demorou muito até que eu pudesse ouvir com precisão meu pai e ou outros pedindo calma para a Loba avermelhada que lembrava muito minha aparência, com traços femininos bem delineados. Ela jogava o corpo por todos os lados e uivava em cima do meu pai como se pedisse uma explicação.
“Rebbeca, pare agora!” eu exigi, ela se virou para mim depressa, sem entender o que estava ocorrendo mas obedeceu minha ordem. “Jacob, o que aconteceu com meu corpo? Porque eles não entendem o que eu digo?”. Balancei a minha cabeça, não sabia ao certo como agir com a loba, as lágrimas de tristeza escorriam pelo pêlo dela, que saiu em disparada pela floresta.
“Paul e Jared, vocês vem comigo, os demais fiquem aqui para proteger a reserva. Seth, você vai atrás da Bella”

Saí pela floresta atrás de Rebecca eu não podia deixar que ela se afastasse, ouvi Seth dizendo que Bella estava na estrada que chegava perto da minha casa. Era óbvio que ela não ficaria em casa, isso só causaria mais problemas, Bells não deveria ficar andando sozinha a noite com esse nômade solto por ai. Se nem a vidente dos Cullen poderia ver quem era o individuo isso me deixava mais preocupado ainda.
Quando Rebbeca percebeu que podia ouvir meus pensamentos e viu Bella chegando, parou muito rápido levando consigo muita terra e pedregulhos, cheguei a pensar que ela havia se machucado ,mas pelo contrario, minha irmã voltou como um raio, pulou por algumas pedras maiores e saiu correndo para a minha casa novamente. “Rebbeca fique parada”,mas ela não quis me ouvir “Eu preciso falar com ela...Bella deve saber como me ajudar.”
Droga! Que idéia mais louca ela teve, corria o mais rápido que podia, mas Rebecca estava com vantagem e chegou antes de mim, Bella estava descendo do carro quando a loba surgiu correndo na estrada e foi em direção a minha vida. Meu coração disparou, sentindo o perigo...
Rebecca tentava se comunicar com Bella, o que não estava acontecendo. Frágil como sempre caiu no chão e minha irmã continuava rosnando para ela, pedindo explicações. Eu podia sentir a respiração falha de Bells. Quando avistei a Loba avermelhada sobre Bells, minha primeira reação foi de pular em cima de Rebecca e levá-la para bem longe dali, mas antes que eu pudesse fazer algo, uma Loba preta tomou a dianteira.

Raquel! Ela se transformou na minha frente pulando em cima da irmã e tomando posição de defesa. “Fique calma Rebecca, você está assustando a Bella!” ela dizia com frieza.
“Opa, o que eu perdi?”, perguntei nervoso. Raquel tinha um autocontrole e uma calma muito diferente de um lobo recém transfigurado.
“Depois eu te explico irmãzinho, agora você Rebecca cai fora. Vamos Jacob leva ela daqui, ou vai ficar só olhando??” , ela disse quase ordenando. Balancei a cabeça e sai empurrando minha irmã com o focinho.
Deixei ela sobe os cuidados de Paul, Jared e Quill, voltei para a minha casa onde via Raquel e Bella conversando.
- Bella, você está bem? – eu disse enquanto a arrancava dos braços da minha irmã e a abraçava.
-Eu estou bem Jake, só não estou conseguindo respirar direito.
-Claro meu amor, me desculpe. Peço desculpas também pela minha irmã, ela estava apenas tentando se comunicar com você.
-Fica tranqüilo Jake, Rebecca já me contou tudo.
-E você Rebecca, pode me contar desde quando é loba??
- Tudo bem Jake, desde que esse nômade surgiu eu me transfigurei, mas não queria que ninguém soubesse e descobri então que corria nas minhas veias sangue alfa e resolvi assumir esse fardo. Somente o pessoal do conselho sabia. Eu não vinha cumprindo exatamente o que um lobo deve fazer, pois não tenho mais ninguém comigo.
- E o que você pretende fazer agora?
-Esperar até mais alguém se transfigurar e traze-lo para minha matilha, se você não se importar é claro.
-Por mim não há problemas, quero saber apenas o que o Sam vai achar disso.
-Eu me entendo com ele depois – ela disse com um ar soberano.
´-Vou procurar Rebecca, ela precisa de mim.
-Claro, vá ajudá-la, Sei exatamente o que ela está sentindo.

Enquanto eu pensava em tantos problemas que estavam ocorrendo, o pirralho do Seth chegava correndo.

-Jacob, cara você precisa vir até o limite das nossas terras com os Cullens.
- O que aqueles sanguessugas estão aprontando dessa vez?
-Alice e Jasper querem falar com você, ela parece preocupada.
-Olha, você agora sabe o nome deles, que bonitinho... – eu disse em tom de ironia, eu não suportava aquela relação de amizade entre eles.
-Sem essa Jacob, eu estou falando sério. Ela pediu para você ir sozinho.
Deixei Bella e os outros na minha casa, ela já havia pegado no sono, e dormia tranquilamente. Tirei meu tênis, minha bermuda e corri para a floresta, quando menos me dei conta eu já corria na forma do meu lobo, e Seth atrás de mim.
“Hei, pirralho a vidente não disse que era para eu ir sozinho.”
“Sim , ela disse, mas você estaria em desvantagem. Eles estão em dois.”
Soltei uma gargalhada imensa.
“Então com você, eestaremos em igualdade, quanta pretensão lobinho.”
O lobinho freou com tudo levantando poeira.
“O que foi agora? Saudade da Maizy?? – perguntei rindo.”
“Estou cansado de ser motivo de chacota por vocês. Sou mais responsável que o resto da matilha juntos, sou tão responsável que você confia em mim para cuidar e proteger a sua Bella, mas você não reconhece, Chega dessa palhaçada, vou ser da matilha da Rebecca, ela saberá dar valor ao meu trabalho.
Você sabe Jake o quanto eu tenho problemas, meu pai morreu, minha irmã é uma loba irritante, minha mãe é membro do conselho e ainda sofre com os seus dois filhos correndo por ai atrás de sanguessugas, enquanto de quebra eu ainda ganho um imprinting e tenho que ser babá da namorada do meu Alfa.”
-Ok Seth. Fica calmo eu falei brincando, você é o melhor lobo que eu tenho, então coloca esse seu rabinho no lugar e vamos comigo. Vou parar de fazer estas brincadeiras idiotas com você.
O ego de Seth foi as alturas e continuamos a correr, ele achou mesmo que aquela chantagem tinha funcionado. Mas eu gostava de brincar com ele, era tão engraçado.

Chegamos a fronteira com rapidez.
-Ainda bem que vocês chegarão. – a vidente disse – Preciso falar com vocês, mas em forma humana.
Tentei dizer a ela que não ficaria nu na sua frente, mas antes que eu pudesse tentar achar maneiras mais fáceis de dizer aquilo, ela jogou uma sacola para o nosso lado com duas bermudas.
Eu não confiava cem por cento neles, mas pareciam tensos e aquilo me preocupou, recuei para as arvores e depois sai de lá.
-Tudo bem, estou aqui. Pode falar.
-Jacob, este é um assunto muito sério. Iremos precisar de vocês.
-Mais um exército de vampiros?
-Seria ótimo se fosse isso – o loiro disse.
-Os Volturi, eles decidirão vir ver se Bella já é uma de nós.
- E o que isso significa?
-Significa sangue, pessoas mortas.- Jasper respondeu
-Mas como podemos evitar isso? – perguntou Seth
- Lutando apenas – respondeu Alice – Bella já tomou sua decisão, então está é nossa única opção.
- Pode deixar por nossa conta.- eu disse nervoso.
-Pára com isso Jacob, você sabe que nossa família e a Bella são os principais alvos deste possível massacre. Estamos pedindo ajuda e não pedindo que vocês façam tudo sozinhos.
- Ok, precisamos treinar, conversar, criar estratégias. – murmurei.
-Exatamente, Carlisle viveu com eles por algum tempo e tem algumas informções úteis, Edward leu a mente de cada um deles quanto estávamos em Volterra, será muito importante todos os dados.
-Então quer dizer que o leitor de mentes, está por aqui já?
-Ainda não, ele chega essa noite.
- Tudo bem, nós vamos treinar. Pode ser no mesmo local da última vez? – eu indaguei.
-Pode, eu informo o horário. Ligo para a sua casa.
-Fechado. Nos vemos em breve, e eu quero saber mais detalhes dessa história.
-Claro Jacob, contarei a todos o que eu vi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.