Recomeço escrita por Keu Fernandes


Capítulo 10
SURPRESA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149345/chapter/10

Estar todos os dias mais próximos do Jake era maravilhoso. Ele fazia eu me sentir, segura, forte, determinada. Nosso amor aumentava a cada olhar, a cada toque. Ele definitivamente é minha outra metade, a parte que me completa.

O trabalho na biblioteca é muito legal, eu ainda tenho dificuldades em lembrar aonde os livros estão, não que fossem muitos exemplares, é que existiam livros sobre lendas e assuntos da tribo por mim até agora desconhecidos, o que me fascinava. Às vezes me pegava perdida nas imagens e gravuras dos belos livros antigos e marcados pelo tempo.

As pessoas eram sempre muito gentis comigo, em especial Key, ela é uma mulher jovem e já tem uma profissão definida, faz o que ama. Ela é decidida. Isso fez com que Key obtivesse êxito com facilidade na Faculdade e na profissão.

Key trata todos com respeito, mas mantém o pulso firme. Ela tem opinião própria, as vezes pensam que ela é mandona, mas estão equivocados, ela gosta mesmo é de manter a biblioteca organizada, para que todos se sintam bem lá. E isso é uma característica que eu gosto nela.

- Bella, eu vou precisar sair. Resolver problemas pessoais, só voltarei amanhã. Você consegue cuidar de tudo por aqui?
- Claro, eu posso cuidar sim. Já estou terminando de colocar estes livros na prateleira e assim posso cuidar do atendimento e dos empréstimos.
- Perfeito! Prometo que isso não irá se repetir, é que eu preciso mesmo resolver esse problema ainda hoje.
- Sem problemas Key, fique tranqüila. A biblioteca estará segura, eu juro.
- Eu sei Bella, você está indo muito bem.
- Se você precisar de alguma ajuda, fique a vontade para pedir – eu disse meio sem graça.
-Obrigada pela preocupação, mais você não pode me ajudar não.
Key pegou sua bolsa e algumas pastas e saiu em direção à porta. Um papel caiu de uma das pastas dela, peguei o minucioso bilhete e corri para alcançá-la, mais era tarde. Ela já havia entrado no carro preto. Me impressionei com a beleza do veículo, era um carro muito valioso, isso era evidente eu desconhecia aquele modelo, na verdade eu só conhecia algumas coisas sobre carros, Jake me ensinava algumas coisas de vez em quando. O que mais me chamou a atenção foi o homem que dirigia o veículo, ele era loiro, olhos graúdos azuis e pálido. Ele me fitou pelo retrovisor e acelerou.
Enquanto eu voltava para a biblioteca, olhei sem querer o bilhete. Nele havia um endereço em Seattle, espero que ela não precise disso, pensei comigo.
Quando entrei na biblioteca alguém aguardava em frente a mesa da recepção. Um rapaz de cabelo comprido e longo, alto e forte. Foi a primeira coisa que percebi, não pude ver sua feição por que ele estava de costas, isso me deixou intrigada e curiosa, eu não me lembrava de te-lo visto na escola antes. Caminhei mais rápido e me posicionei no meu posto.

- Em que posso ajudá-lo? – perguntei enquanto guardava o bilhete na gaveta.
Fitei o garoto por alguns segundos, um sorriso resplandecente inundava o rosto dele. Olhos negros semelhantes a duas jabuticabas, pele morena clara, lábios compridos e finos, nariz achatado. Não chegava a ser bonito, mais tinha suas peculiaridades.
- Estou procurando um livro.
- Qual o nome? – perguntei.
- Romeu e Julieta – ele respondeu , olhando para a mão onde ele havia rabiscado as informações.
- É um dos meus livros preferidos – eu disse enquanto me dirigia a prateleira em que o livro deveria estar, sim, deveria porque por algum motivo ele não estava.
Procurei o livro por toda a prateleira e não o encontrei de maneira alguma, eu já estava ficando nervosa, eu tinha guardado o livro, eu tinha certeza disso.
- Não se preocupe, eu não estou com pressa – ele disse sorrindo.
- Eu vou achar, ele está aqui em algum lugar.
- Eu tenho que ir para a aula, mais tarde eu volto.
- Assim que eu encontrar eu levo para você na sala – eu falei confiante.
- Tudo bem, só espero que você consiga me achar, por que você nem sabe meu nome nem em que turma eu estou.
Fiquei sem graça com a indireta dele, claro eu não me apresentei a ele.
- Desculpe minha indelicadeza, meu nome é Bella.
Ele estendeu a mão para mim, direcionei a minha até ele e nos cumprimentamos . Steve segurava minha mão com firmeza.
- Prazer Bella , meu nome é Steve e eu sou do segundo ano.
Me esforcei um pouco e me livrei da mão dele.
- Então Steve assim que eu encontrar o livro eu te levo, pode ser?
- Fechado – ele disse e saiu da sala.

Procurei o dito livro em todos os minúsculos lugares da biblioteca, mas não encontrei. Era complicado, porque normalmente existia um exemplar de cada livros, tudo estava sendo organizador por Key e por mim. O livro deveria estar emprestado, era a única resposta. Comecei a verificar as fichas de empréstimos, estava tão concentrada que não percebi que Steve me observava.
- Buh – ele disse.
- Você me assustou – eu disse enquanto ele sorria – veio buscar o livro, certo?
- Se você o encontrou acho que sim.
- Infelizmente não encontrei – falei decepcionada.
- Sem pressão, eu já disse, não tenho pressa. È só que eu não gosto muito de ler, ai queria começar antes.
- Obrigada pela compreensão.
-Imagina – ele disse, enquanto planejava falar mais alguma coisa- Você é filha do Chefe de Polícia de Forks?
- Sim, sou. Você o conhece? – perguntei, a maioria das pessoas conhecia meu pai. Será que ele estava tentando arranjar assunto? Estranho.
- De vista apenas, vi ele algumas vezes com Billy. E bem – ele continuou pausadamente – você namora o Jacob Black?
- Andou investigando minha vida? – perguntei ironicamente.
- Tive que fazer isso sim, precisava saber um pouco mais sobre a possível seqüestradora dos raros Clássicos da literatura da reserva.
Sorri com o comentário. Ele também sorriu, mais nossos risos foram interrompidas por uma voz calorosa e firme.
- Oi Bella – meu sol falou.
- Oi Jake – eu disse, enquanto caminhava em sua direção.
- Você já pode ir?
- Assim que eu terminar esse atendimento.
- Eu já estou de saída. – disse Steve.
Fiquei meio sem graça com a maneira como eles se olhavam.
- Vamos as apresentações, Jake este é o Steve. Steve este é o Jacob, meu namorado.
- Já nos conhecemos – Jacob respondeu.
- Foi um prazer revê-lo Black, até amanhã Bella.
- Até – eu disse, virei para fitar Jake, ele mantinha uma expressão calma e serena.- Você não chateado comigo não é?

- Não, porque eu estaria?
- Sei lá, a maneira como você olhou para o menino.
- Estou feliz por ele, só isso. Steve estava prestes a se juntar ao bando quando a batalha terminou. Tudo voltou ao normal para ele. Mas chega de falar nisso, tenho uma surpresa para você hoje. Se lembra aquele lugar especial que eu queria te mostrar?
- Sim, eu me lembro.
- Nós vamos lá hoje.
- Jura? – eu perguntei.
- Lógico Bells, eu prometi e vou cumprir.
Dei um abraço longo nele, organizei alguns papéis e fechei a biblioteca. Seguimos até a casa do Jake, almoçamos com Billy e Rachel e depois seguimos de carro até o final de uma estrada que eu não conhecia.
- Precisamos seguir a pé a partir daqui Bella.
- Tudo bem, estou pronta. Vamos nessa!
- Empolgada, isso vai ser ótimo!
Entramos na mata, Jake foi à frente me guiando,tinha muitas pedras e mato, eu já estava ficando cansada, já tínhamos andado uns 3 km eu calculo.
- Bella eu vou te carregar no colo. Senão vamos chegar amanhã lá – ele disse olhando para mim.
- OK, vou aceitar. Só por que estou curiosa e quero chegar logo nesse lugar misterioso.
Jake sorriu novamente, um sorriso convencido. O que ele estava aprontando? Ele me pegou firme, enrosquei meus braços no pescoço dele e me aninhei no seu peito, Jacob andava rápido, mas eu nem sentia o impacto das passadas dele no chão.
- Está ouvindo o barulho?
- Sim, é água? – Perguntei.
- Você já vai descobrir. – ele andou mais alguns metros e me colocou no chão.
Olhei a minha volta e parecia o paraíso. Uma linda cachoeira estava a minha frente despejando água cristalina, mais abaixo se formava uma piscina aquática que refletia a luz brilhante do sol, que hoje por sinal ardia no céu. Havia centenas de árvores e flores que cercavam o ambiente, era possível ouvir o canto dos pássaros.
Olhei para Jacob, os olhos dele brilhavam. Ele estampou um sorriso.
- Feliz aniversário Bella.

- Jake – eu disse enquanto me jogava em seus braços – pensei que você tinha esquecido. – as lágrimas encheram meus olhos e deslizaram sobre meu rosto.
- Você acha mesmo que eu ia deixar esse dia passar em branco?Aqui está o seu presente – ele disse apontando para a cachoeira.
- Como assim Jake? Eu não estou entendendo – eu disse confusa, enxugando as lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos.
- Essa cachoeira é sua Bella. Ela leva o seu nome. Eu a batizei de Cachoeira Isabella Swan, ou simplesmente Bella.
- Você batizou essa cachoeira com meu nome?- questionei pasma.
- Foi uma longa conquista, a reserva é grande e um dia desses em uma de minhas rondas, encontrei esse paraíso – ele suspirou e continuou – pensei em você logo que vi tudo isso, minha primeira idéia foi te trazer aqui. Falei com meu pai sobre esse lugar e ele me sugeriu algo melhor.
Pesquisei diversos livros antigos e registros da tribo para verificar se alguém já havia dado um nome a esse local. – imaginei o quanto isso deveria ter sido exaustivo, ele não gostava de ler, mas ele adivinhou em cheio meu pensamentos – Foi um trabalho duro, muita gente contribui, principalmente a Sue e meu pai.
Enfim chegamos a conclusão de que esse lugar não tinha nome, eu sei que você não gosta de ganhar presentes e nem é apegada a coisas materiais. Pensei, então, em dar seu nome para a Cachoeira. Imaginei que você fosse gostar.
- Eu amei Jake, foi a melhor coisa que eu já ganhei na vida, isso não tem preço.
- Que bom que você gostou meu amor, mais ainda não acabou.
Ele segurou minha mão e caminhamos pela beira do riacho até em baixo da cachoeira.
- Vem Bella – ele me disse enquanto desaparecia na cachoeira.
- Jake, Jake! Cadê você? – eu gritei aflita.
-Hei Bells, eu estou bem. Vem aqui, não tenha medo.
Olhei as pequenas pedras no chão, segurei nas rochas que estavam na minha frente e passei pela cachoeira, meu corpo se enrijeceu de frio por causa da água gelada, eu estremeci. Ele me abraçou e disse.

- Com frio?
- Um pouco - respondi me encolhendo.
Minha roupa estava ensopada, tireis os meus tênis e os coloquei de lado. O corpo do meu Jake estava quente, fazendo o frio sumir aos poucos.
- Você é tão quente – eu disse me apertando ainda mais ao corpo dele – eu amo isso em você.
Jake me deu um beijo, seus lábios quentes e intensos gritavam pelos meus, era uma necessidade estarmos assim pertos, eu podia sentir o calor que emanava de nossos corpos, minha pele se eriçava a cada toque, a cada suspiro vindo do meu sol.
Nosso amor acontecia livre, eu estava mais propicia a receber e a doar mais amor. Jacob alimentava cada vez mais meu amor e meu desejo por ele. Estava cada vez mais difícil controlar os desejos que afloravam em mim.
- Bella, quero completar o presente.
- Tem mais?
- Sim, eu quero que o nosso amor fique marcado para sempre e que outras pessoas saibam da existência dele.
- Como você pretende fazer isso?

Ele pegou uma pedra ponte aguda no chão, olhou a parede, escolheu um lugar e escreveu:

Jacob e Bella


- Jake, que lindo! Nossos nomes vão ser lembrados para sempre.
- O nosso amor vai ser lembrado para sempre Bella.Nada, nem ninguém vai conseguir apagar ou destruir o nosso amor. Quero que a nossa relação inspire outras pessoas, outros casais.

- Eu estou muito feliz mesmo, obrigada por existir! Obrigada por me amar! – eu disse enquanto me aconchegava em seus braços.
Dessa vez o tempo parou, olhei nos olhos negros e deixei que o desejo que ardia em mim me consumisse. Minhas mãos seguraram a nuca dele com força e o trouxeram para mais perto de mim, meu coração disparou e minha respiração falhou.
A mão dele deslizava sobre minha pele úmida e queimava, mas era uma sensação boa, de magnitude, de paixão. Jake começou a abrir minha blusa com delicadeza e cautela, vigiando meus gestos.
- Você quer isso mesmo Bella? – ele perguntou, enquanto passava seus lábios carnudos e quentes sobre meu pescoço.
- Eu nunca fiz isso Jake – respondi mantendo os olhos fechados, passeando com minhas mãos sobre as costas dele.
- Eu também nunca fiz isso Bella, será a nossa primeira vez. Confia em mim? – ele perguntou.
- Confio – eu sussurei.
A partir desse instante, deixei que meus instintos me dominassem. Me entreguei ao homem que eu amava, com quem desejei consciente e inconscientemente viver esse momento. Nossos corpos se uniram de maneira inexplicável.
Nosso amor fluía por toda a caverna, eu sentia o calor dele se unir ao meu e se consumir em desejo. Depois desta demonstração de amor eu não conseguiria viver um minuto sem ele, eu me perderia sem Jacob, sem o seu abraço, sem o seu amor.
Enfim eu compreendi a sensação de estar completa.
- Eu te amo Bella.

- Eu te amo Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I AI?MEREÇO REVIEWS!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.