Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 24
Festa na Mansão Cullen - Onde tudo vai mudar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/24

Apesar de a noite passada ser um desastre, tia Alice quis dar uma festa para comemorarmos o crescimento das crianças o dia já tinha passado e eu não tinha dado nem conta disso, e enfim chegou a hora de eu em arrumar. A casa já estava toda decorada e esta quieta, fui ate o quarto de minha mãe para ver se ela tinha o brinco em que eu queria para combinar eu tinha esquecido de comprar.

_Mãe posso entrar? – Bati na porta.

_Pode sim filha.

_Mãe você me empresta aquele brinco que você comprou semana passada? – Perguntei me sentando na cama.

_Empresto filha, pode pegar Carlie – Disse ela arrumando seu cabelo ela ainda estava de roupão.

_Mãe, você ainda não arrumou a neném? – perguntei abrindo o guarda-roupa.

_Nem tive tempo de me arrumar... Você pode arrumar ela para mim?

_Ah, posso sim cadê a roupa dela?

_Toma, é essa coloque a pulseirinha que seu avô deu nela ele ira ficar feliz – disse ela me pegando a neném no colo.

_Ele deu uma pulseira para ela? É igual a minha? – perguntei olhando em meu braço.

_Não a sua as pedras são de cristais e dela de rubi roxo, agora vá antes que Alice venha nos acelerar – Ela sorriu.

_Ta bom venho – Sai do quarto.

Bom eu estava quase certa de que roupa iria vestir claro que vestiria o que eu comprei. Coloquei meu vestido preto e meu salto alto de escarpã, arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem de leve e aprontei a bebe. E à hora da festa chegou.

Desci para a festa que já estava rolando, observando o movimento meus olhos bateram para Jared e Katherine, de mãos dadas na hora eu me perguntei “Cadê minha tia Rose?” Olhei para o Lado e ela estava tirando satisfações com Meu tio Emmett e uma mulher loira, meu deus será que ela não percebeu que o filhinho dela esta dormindo e filha dela esta com um lobo? Eu me respirei fundo e fui ate eles.

_Jared, Posso falar com você?

_Oi Nessie, esta bonita, pode sim – Ele sorriu e soltou a mão de Katherine e ela saiu andando ate sua mãe.

_Muito obrigado, Jared você por acaso não esta...

_Esta o que?

_Gostando... Bom... Gostando da Katherine? – perguntei cruzando os braços.

_Sim, ela é uma “CRIANÇA” Vou deixar claro, ela é uma criança bem legal – Ele se distraio com alguma coisa.

_Mais nada se compara com o... Imprinting? –O silencio tomou conta de nossa conversa eu olhei para ele.  – Jared? Eu não acredito... – Bufei, de repente vi que ele olhava para Katherine que sorria para seu pai sai dali.

Procurei por Seth, e logo o achei peguei puxei para o mesmo lugar onde Jared e eu estávamos conversando mais Jared já havia saído de lá me sentei com Seth.

_Seth, esta acontecendo uma coisa perigosa  mais muito perigosa mesmo.

_ O que? Pode falar você já esta me assustando.

_ Eu acho que o Jared, possa estar...

_ Estar o que?

_ Tendo um Imprinting com a Katherine – Olhei para os lados.

_ O que? Impossível, não pode ser verdade.

_Mais é, no dia do shopping quando fui procurá-los eles estavam na maior harmonia, pensei que fosse coisa da minha cabeça mais hoje encontrei os dois de novo, e quando perguntei se gostava dela e disse sim. Mais quando perguntei se era o Imprinting ele não me respondeu fiquei paralisado olhando para ela – Bufei, e quando me dei conta minha tia Rose estava nos olhando me desesperei e me levantei.

_ Do que vocês estavam falando? É verdade? – Perguntou ela vindo ate nós.

_Não tia é que... Olha agente não sabe se é verdade mais juro para você que não é – Falei desesperada.

_Eu não acredito, meu deus do céu o Emmett vai me matar e matar ele – Falou ela andando de um lado para o outro com a mão na testa.

_Tia se acalme não sabemos ainda, é possível que não confie em mim.

_ Eu preciso me acalmar, meu deus – Ela saiu bufando.

Não me conformava com aquilo, mais tinha que curtir a festa fomos dançar.

Pov. Seth.

Depois de ter dançado com Nessie, eu resolvi falar com Jared.

_Oi Jared.

_Oi.

_Olha, eu me comuniquei em seus pensamentos e... Eu acho que você teve um Imprinting.

_O que? Não fala bobagem, e com que eu teria me fala? – Ele parou de olhar para Katherine e se sentou.

_ Com Katherine, você esta totalmente vidrado nela – Me sentei ao seu lado.

_Ela é uma criança, como eu poderia ter um Imprinting com uma criança? Afinal nem sei o que é um Imprinting Seth isso é impossível – Disse ele inconformado.

_Como eu, Sam, Jacob e Quil tiveram,falar nisto para onde foi o Sam e a Emily? Olha agente não escolhe a hora que o Imprinting vem agora me diga o que você faria se a Rosalie mudasse de cidade e levasse a Katherine?

_Eles foram acompanhar a gravidez da Emily na florida ele achou muito melhor eu não entendi. Eu... Iria tentar fazê-la ficar, porque a Katherine eu não sei ela me deixa, mais feliz não sei explicar... – Disse ele sorrindo. – Mais que droga, o que eu estou dizendo? – Ele falou grosso.

_Te falei, você esta tendo um Imprinting se conforme campeão – Sorri.

_ Há, vai sonhando – Ele debochou.

Paul se aproximou de nós, sorrindo falando:

_ Nossa, a filhinha da Rosalie esta crescendo né? E ela é tão linda.

_ Não Paul, você não vai namorar ela – Disse Jared, se levantando.

_Calma ai, ficou maluco já? – Paul deu as costas á Jared que fechou a cara.

_  Primeiro passo do Imprinting, CIUMES.

_Não, impossível isso não pode estar acontecendo.

_ É Jared, você teve um Imprinting – Disse debochando da sua cara. – Rezei tanto para isso acontecer - Me afastei dali.

Pov. Rosalie

EU não podia estar acreditando que um lobo possa ter tido um Imprinting com minha filha, eu estava sem rumo nem sabia oque fazer fui ate Emmett que segurava Patrick, eu não via a hora de Patrick crescer e cuidar de Katherine.

_Emmett, preciso falar com você – Peguei em sua mão e o levei ate a varanda.

_Pode falar amor – Disse ele tão calmo que eu queria ver na hora em que eu contasse a ele.

_Eu acho que um Lobo teve um “Imprinting” com a Katherine – falei tapando a boca.

_Cadê o Paul? – Ele alterou sua voz se levantando.

_ Não é o Paul – balancei a cabeça negativamente.

_ Você sabe quem é? Têm suspeitas? Viu quem é? Se você viu me fala.

_Ei, Calma eu não sei que é mais vou ficar de olho e você também fique agora você me da o Will e pega a Katherine e fica com ela e observe – Tirei Patrick de seu colo.

_ Porque chamou de Will? – perguntou ele confuso.

_ Porque o nome dele é Patrick Willian, achei melhor o apelido dele de Will – Dei as costas para ele.

Seguimos ate lá baixo aonde a festa rolava Emmett pegou Katherine no colo e foi ate Edward que segurava Carlie, eu fui ate Bella, que conversava com Alice e Julie elas estavão  bem próximas onde Emmett estava então resolvi ficar lá. Vi Katherine brincar no ombro de Emmett, ela olhou por seus ombros e começou a Gritar “Tio Ed, Tio Ed”.

_Ta bom princesa, aqui seu tio Ed – Ele virou para Edward que sorria todo alegre.

_ Não Tio Ed – Ela esticou suas mãozinhas para trás.

Emmett se virou e viu que era para Jared que ela se indicava, eu observava a cena enquanto Emmett parecia que iria ter um piripaque, ele se direcionou para Jared.

_To, ela quer você.

_ Ah, vem Kath – Ele a pegou de seu colo sorrindo.

_ Você a chamou de que? – Emmett cruzou os braços.

_ De kath, é um apelido que dei a ela – falou Jared na maior calma.

 _ Olha eu estou de olho em você ela é minha filha – Disse Emmett se aproximando de Jared.

_ Ta bom, eu sei disso – Disse ele beijando o rosto de Kath.

Emmett deu as costas a ele bufando, e batendo pé Edward se aproximou de Emmett para melhorar tudo.

_ Eu acho que você já escolheu seu genro – Edward Riu.

_ Olha... Cala a boca – Emmett se afastou e veio ate mim.

_ Você viu? – perguntou ele entre dentes.

_ Eu vi sim, ai meu deus como isso foi acontecer?.

_ Eu não sei, eu só sei que não quero a minha filha com um Lobo.

_ Calma Emmett, ela é só uma criança ela nem sabe o que ela quer quando ela começar a crescer não vamos deixar ela ter os contatos com La push pronto é só isso, ate porque ela esta crescendo mais  rápido que o Will, ela já  tem aparência de uma criança de 2 anos – Falei mordendo os lábios.

_ Eu não vou deixar isso acontecer.

_ É assim eu espero.

4 Meses depois ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora gente :(
Por favor que voltem meus leitores :)
EU estava sem ideia me desculpem :(
Comentem esse :)
Tudo vai mudar , agora tudo vai ficar mais legal prometo :)
Esperoo que gostem s2
Beijinhoss ♥
AMoo vcs s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.