Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 23
Tudo de cabeça para baixo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/23

Pov.Nessie

Após eu ter observado Jared e a Katherine, eu fiquei muito estranha, pois imagine Jared, ter um Imprinting com a filha da tia Rose? Meu deus iria tudo para baixo eu me afastei do lugar e seguimos para a minha casa. Seth foi dirigindo no carro de Julie, quando aguardamos ate em casa, minutos depois que ele estacionou Julie saiu do carro primeiro Katherine estava dormindo em seu colo ela resolveu leva-la para dentro eu sai do carro e ele também.

_Bom esta entregue – Ele sorriu colocando suas mãos no bolso da calça.

_Já vai?

_Sim, mais eu volto...

_Não sem pressa – Falei abaixando a cabeça sorrindo.

Ele sorriu tirando uma mão de seu bolso erguendo meu rosto, eu o olhei e se aproximei dele sua outra mão foi para minha cintura ele me puxou contra seu corpo eu sorri durante o beijo.

_O que foi? – Ele perguntou acariciando meu rosto.

_Se for assim então se apresse – Sorri, e o abracei.

Por trás de seu ombro eu pude ver Alec olhando da janela do quarto eu mordi meu lado e ele fechou a cortina.

_Tchau – Me afastei.

_Tchau – Ele me beijou minha testa e deu as costas para mim.

Fui caminhando ate a mansão, meu celular vibrou olhei e era meu pai não atendi porque já estava na porta de casa subi os degraus, abri a porta e me deparei com uma coisa.

_Alec? Julie? – Soltei minha bolsa no chão.

Alec me olhou e Julie se afastou falando “Esta maluco menino? O que deu em você?” Ela me olhou revirou os olhos e subiu as escadas.

_Nessie, algum problema? – Ele falou se sentando no sofá branco arrumando seu cabelo.

_Você estava... Estava... Ela é minha amiga... – Fui andando ate ele.

_Ha... E o que que  tem? Olha eu tenho que em divertir, não vou ficar sofrendo aqui – Ele se levantou me olhando.

_Sofrendo? Como assim sofrendo? O que é que eu te fiz? – Cruzei os braços para ele.

_Não é oque você fez, é oque você não fez é diferente.

_Meu deus eu nunca te prometi nada – De repente as lagrimas tomaram conta de meus olhos.

_É mais você sabe que eu te amo, e quero que você escolha a mim e não a ele – Ele pegou em minha mão.

_Eu... Realmente não sei oque... Falar-te...

_Simples, é só saber que eu sou o melhor para você – Ele apertou o punho se aproximado de mim.

_Olha quem é melhor para mim é quem esta comigo, Olha eu... Eu te amo muito, muito mesmo mais... O amor que sinto por ele é muito diferente você tem que entender as coisas do jeito que são – Dei um passo para trás.

_Nessie eu sei que você senti alguma coisa por mim, só não quer admitir.

_Eu sei muito bem oque sinto por vocês dois, e oque você quer que eu faça?- Soltei sua mão.

_Que aprenda a mim amar, você me ama eu sei e não a ele ...

_Você não decide por ela – Seth alterou sua voz.

_Seth? O que faz aqui?

_Eu vim te fazer uma visita – Ele sorriu torto.

_Eu deciso a hora em que eu quiser você não manda em mim – Alec me colocou para trás se direcionando ate Seth.

_Mais ela é minha namorada, e você não vai tirar ela de mim.

_Você já pensou Vira-lata que ela possa mudar de ideia?- Alec sorriu.

_Ela não vai, não se você não parar de joga essas piadinhas sua para ela – Seth deu um passo para frente.

_Piadas? Eu a amo de verdade só estou tentando de explicar para ela que, eu sou o melhor para ela e não você.

_Para de me provocar se não a coisa vai ficar muito feia aqui – Seth falou entredentes peitando Alec.

_Parem isso já foi longe demais – Falei tentando me enfiar no meio deles mais não conseguia.

_Eu não tenho medo de você – Alec deu uma empurrada nele de leve.

_Pois é bom você ter – Seth colocou sua mão no ombro de Alec.

_Nessie se afasta-Seth ordenou.

_Eu não vou deixar vocês se ferirem!

_Tire sua mão de mim – Alec falou entredentes tirando o braço de Seth de seu ombro.

Seth o empurrou para trás, Alec veio correndo Seth me jogou para o lado fui parar perto do sofá acabei torcendo o punho, Seth o segurava Alec o jogou para trás ele caiu sobre a pequena mesa em que tinha na sala eu gritei para que alguém me ajudasse desceu todos meu pai , vô Carlisle, tio Emmett e Tio Jasper entraram no meio os separando mais estava difícil corri para os braços de minha mãe ela me abraçou eles gritavam “ Parem!” Tia Alice se desesperou-se com a situação e correu ate Alec.

_Alec, por favor, para! Me escuta sou eu Alice – Ela o tirou de perto de Seth com as mãos no rosto de Alec.

Seth se direcionou ate a porta eu corri ate ele meu pai segurou meu braço.

_Nessie para, é muito perigoso...

_Não me solta! – Falei grossa com ele.

_Seth para!

_Nessie me desculpa mais, eu vou ter que ir estou muito bravo vou acabar te machucando... Falar nisso o que aconteceu com seu braço? – Ele o pegou na mão.

_Nada só... Torci-o não se preocupa.

_Adeus ate – Ele me beijou.

_Ate.

Entrei em casa, nem pude olhar que horas eram, era 18h00min ainda eu entrei em casa todos me olharam.

_Filha você esta bem? – Minha mãe e meu pai perguntaram.

_Estou bem...

_Tem certeza?  - Minha mãe acariciou meu rosto.

_Tenho vou subir boa noite – Sorri.

_Boa noite.

Subi as escadas já andando por aquele corredor tirei os sapatos que apertavam meus pés passei por um quarto, com a fresta de um quarto e olhei. Alec sentado de cabeça baixa  entrei.

_Alec...

_Vai embora agora!

_ Mais eu queria conversar com você...

_Você já me esculachou, não tem mais oque falar – Gritou ele comigo.

_Mais...

_Vai seguir sua vida, a minha não te importa – Ele alterou mais sua voz.

Eu sai do quarto, continuei andando ate meu quarto quando me deparei que minha irmã estava dormindo em minha cama, eu olhei para ela e percebi que ela não tinha culpa de ter nascido eu tinha que parar com essa raiva toda fui ate o banheiro e tomei banho. Na hora em que eu sai olhei para cama e a bebe não estava mais lá arregalei os olhos coloquei meu pijama rapidamente e nem penteei o cabelo comecei a procura-la sem falar nada par minha mãe procurei em todos os quartos abri o ultimo e não achei nada mais eu tinha jurado que tinha visto uma luz embaixo da cama me abaixei devagar e quando vejo Alec e ditado e Carlie sentada sobre sua barriga eles me olharam e Alec acabou batendo  sua cabeça na minha.

_Nossa valeu! Eu acho que você tem algum problema comigo não é possível – Fui para trás.

  _O que você faz aqui? – Ele perguntou saindo debaixo da cama.

_Ha, oque eu faço aqui? Procurando minha irmã desaparecida agora encontrada – Me levantei.

_Ela veio ate mim eu não tive culpa – Ele se sentou na cama com sua blusa aberta com a neném no colo.

_A tá que um bebe de só 2 dias iria conseguir descer de um cama Box – Fiquei distraída com sua blusa aberta.

_Mais é verdade... O que foi? Esta admirando a paisagem – Ele sorriu mordendo a bochecha de Carlie.

_A tá vai sonhando – Falei me virando de costas.

_Tá bom, eu sei que a verdade é mais difícil que a mentira né? – Ele tirou sua camisa por completo me olhando erguendo uma sobrancelha.

Carlie sorriu pulando em seu colo colocando a mão em sua barriga.

_Viu ela é minha fã.

_Ei, pode parar você esta levando ela para um mal caminho pode me dando ela aqui – Estiquei os braços.

_Não, não... Eu telo ficar com ele geladinho – Ela o abraçou colocando sua cabeça em seu ombro.

_Viu Nessie, bem que podia ser você aqui né... Mais não né – Ele se gabou.

_Minha irmã acabou de falar suas  primeiras palavras e foi sobre você, eu acho que ela tem problema na cabeça igualzinho minha mãe – Cruzei os braços.

_Hum... O ciúme é muito doce né? – Ele sorriu piscando para mim.

_Aff, me dá ela aqui – Tirei ela de seus braços.

_Amanha agente se vê amorzinho.

_Não me chame assim – Me virei para ele.

_Não falei para você, falei para a Carlie – Ele se levantou.

_Nossa valeu – Dei as costas para ele.

_Nessie... – Ele me chamou.

_Oque foi? – Me virei para ele.

_Admite vai, você perdeu tudo isso não é – Disse ele beijando seu braço.

_Há Há... Quase morri de dor de barriga só não te falo uma coisa se não você vai se magoar – Sai de seu quarto.

_Nessie? O que faz ai? –Perguntou tia rose com minha mãe, meu pai e meu tio Emmett.

_Nada, nada não – Me desculpei.

_Posso te fazer uma pergunta? – Falou minha tia Rose com Katherine no colo.

_Pode – Sorri.

_De quem a Katherine ganhou essa vaca de pelúcia que ela não larga mais e cheira a... Cachorro – Ela me olhou confusa.

_AH... Foi... Foi... Ah... Eu que comprei para ela – Cocei a cabeça.

_Hum... Tem alguma coisa para mim falar? – Ela perguntou confusa.

_Não nada...

_Rum, nada olha sua cara Nessie eu te conheço Kenga – Falou Tio Emmett.

_Pode deixar tio e tia não estou escondendo nada confie em mim – Sorri.

_E oque você faz com a Carlie no colo? – Minha mãe perguntou cruzando os braços.

_Ah eu só quis segurar minha irmã no colo um pouco posso? – Olhei para ela.

_Pode mais ela vai tomar banho – Ela sorriu.

_Esta bom – Dei ela para minha mãe.

_Vamos?- perguntou tia Rose.

_Ah, mãe e pai eu vou dormir qualquer coisa vocês me chama Ok?

_Ok filha vai descansar - Meu pai sorriu.

_Tchau – Sorri.

Enquanto isso em La push...

Pov.Jacob

Eu estava sentado no sofá quando me toquei que eu ainda não tinha nada com Lizzie, só estava eu na casa de Sam então liguei para ela e a esperei. Minutos depois ouvi a porta “TOC-TOC” Fui ate a porta e abri.

_Lizzie? Oi – A abracei.

_Jake – Ela retribuiu o abraço.

Ela pegou em minha mãe e nos sentamos no sofá.

_Então, para que em chamou aqui? – Ela sorriu.

_Bom, eu percebi que quero ser mais que seu amigo e só te beijei uma vez, pensei que poderíamos nos entender – Sorri.

_Ah, entendi – Ela sorriu.

_E oque você acha?

_Eu acho que é bom você tomar a iniciativa porque eu não vou tomar – Ela sorriu.

_Ta bom – Me aproximei dela.

Coloquei seu cabelo para trás, acariciando seu rosto meus lábios se encontraram com os dela eu a beijei com tanta vontade que ate eu me assustei suas mãos forma para minha nuca deslizei minha mão em sua cintura a beijando deitei me deitando em cima ainda a beijando ela parou de em beijar.

_O que foi?- Perguntei a olhando.

_Nada não, mais é bom você tomar cuidado porque se a Bella descobrir você esta morto – Ela riu.

_Há, vai falar que ela pode ler sua mente? – Olhei para ela sorrindo.

_Hum... É pode – Ela sorriu, seu sorriso era tão belo acariciei seu rosto e a beijei de novo.

_Bom SE ela descobrir mais não vai – Continuei.

Ali poderia ser um começo de uma grande enrascada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.