Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 2
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/2

Pov.Bella

Cheguei a mansão Cullen, Edward pegou em minha mão e me deu um beijo na testa sorri para ele, abriu-me a porta da mansão até o caminho da grande sala tudo estava como eu me lembraça foi ai que Edward feixou meus olhos e ...

_SURPRESA.

Todos estavam lá, Charlie, Os Cullens, Jacob e Réne?

_Ai, Bella que saudades - disse Alice toda saltitante vindo me abraçar.

_Só, você mesmo Alice - disse sussurando.

Quando olhei para Réne pensei "NELA" puxei minha mãe pelo braço até um quanto.

_Mãe, onde ela está?

_Calma, filha eu não tinha onde deixa-la então deixei...

_Então o que?

Falei impaciente.

_Jacob sugeriu que fica-se na casa de Sam e Emily com pequena Claire.

_O que? você contou ao Jacob?

_Não contei exatamente que ela realmente ela era.

Respirei fundo, tentando me acalmar.

_Mais obrigada, mãe.

_De nada - ela sorriu e foi conversar com Esme.

De repente senti aquela mão quente em meu ombro, quando então me virei sabia muito bem que era, Jake.

Ele estava lá sem "camisa" e com aquele sorriso que sempre me deixava feliz ele era o meu "sol particular" , não me controlei e pulei em seu braço.

_Que saudades Jake. - disse entrelaçada em seus braços quentes.

_Sei ... Ou com mais saudades do Cullen ? -  ele me soltou.

_Jacob... você sabe o que sinto por você.

_Bella - chamou Edward atrás de mim.

Olhei para Jacob e não sabia o que disser para ele, antes que pude-se disser alguma coisa ele me interrompeu.

_Vai seu dono te chama  - e se virou.

Ele não sabia as feridas que isso me calsava, ele me deixava magoada muitas vezes e eu o sempre perdoa-va.

_Edward o que foi?

_Preciso que venha comigo - colocou sua mão em minha cintura.

Subi as escadas de mãos dadas, ele abriu a porta e depois a encostou a porta.

_Isabella Swan, eu ainda te amo muito e quando você se foi não havia rasões para eu ser feliz, agora que retornou, eu gostaria de saber se... - abaixou a sua cabeça e deu aquele sorrisinho.

_Fale Edward - insiti sorrindo para ele.

_Poderiamos começar denovo?

Fiz cara de duvida, queria deixa-lo nervoso e sorri.

_Sim

Pulei em seu colo e o beijei, só que não notei que tinha uma fresta na porta.

Sam e Emily vieram me visitar bem rápido e deixaram Renesmee junto de Claire no carro.

Pov. Reneesme

Adentrei a naquela enorme mansão, aquelas pessoas palidas, só baixinha e rapida então passe correndo ninguém me viu, subi as escadas a procura de minha mamãe, e ouvi algumas vozes logo precebi que era minha mamãe e me aproximei de um quarto nele tinha uma fresta, e olhei por ela vi minha mamãe beijando um lindo rapaz entrei no quarto.

_Mamãe - disse abraçando sua perna.

_Reneesme? -perguntou mamãe assustada.

O Rapaz me olhou e depois olhou para mamãe.

_Quem é essa Bella?

Mamãe parecia nervosa.

_Posso te explicar Edward.

Mamãe olhou para mim.

_Reneesme vá até o quarto ao lado que tem um monte de maquiagem, você pode brincar lá.

_Ta bom mamãe - disse sorrindo mostrando meus quatro dentinhos.

Quando estava saindodo quarto escutei mamãe me chamar.

_Ei cadê meu beijinho? - disse mamãe sorrindo.

Beijei ela e sai do quarto entrando em um quarto maravilhoso parecia uma casa de bonecas.

Pov. Bella

Eu estava encrencada.

_Senti-se aqui Edward.

_Ta bom, mais antes Alice vai te matar - sorriu.

Revirei os olhos mordendo meu labio.

_Eu sei. - adimiti

_Edward lembra quando tentamos pela primeira vez aqui?

_Lembro. - disse ele serio.

_Na verdade, eu fiquei gravida.

Ele ficou pasmo.

_Impossivél.

_È por isso que eu quis ir embora para Florida, e ajuntei de René e Esme, ela é humana e vampira.

_Serio?

_Sim, mais não acabou por aqui, eu virei uma ... vampira - abaixei minha cabeça.

_Isso explica sua agilidade, e você podendo ler meus pensamentos, estar sem apetite - disse ele distraido.

Respirei fundo.

_Eu sei que deveria ter te contado antes Edward... - toquei sua mão.

_Bella, tudo bem! mais quem te transformou?

"droga" pensei comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.