Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 1
De Volta


Notas iniciais do capítulo

Primeirão espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/1


Pov. Bella

Eu tinha 16 anos quando deixei Forks, mais a pior coisa que poderia ter feito foi deixar Edward Cullen, pois minha mãe estava realmente precisando de mim. Pois enfim estou de volta. E nem sei o que faria.

_Então filha você não vai procurar o Cullen? – perguntou Charlie me fitando.

_Pai,eu acho melhor agente não falar sobre isso - murmurrei de cabeça baixa.

_Ta, ok filha me desculpe?

_Pai não queria te magoar.

_Tudo bem filha. - disse Charlie bebendo sua cerveja dentro da viatura.

Cheguei naquela casa onde tinha vivido os momentos, mas felizes de minha vida, onde vive os melhores momentos com Edward era meu aniversario de 22 anos e por incrível que pareça. Meu pai nem tocou no assunto.

Olhei para trás e vi Charlie vindo com minhas pequenas malas.

_Pai, por que a casa esta apagada? – Perguntei colocando minha mochila nas costas.

_Ah, filha estou economizando energia – Ele sorriu. Ele pensou que me enganava aquele sorriso era mais falso.

Charlie era um péssimo mentiroso.

_Ah, pai corta essa, por que só meu quarto esta com as luzes acessas?

_Vamos, entrar vai vir uma chuva.

Eu estava quase me convencendo que lá dentro tinha uma festa surpresa quando coloquei minha mão na maçaneta e acendi a luz...

_Nada - murmurei

_Nada por quê? - disse Charlie. _ O que esperava?

_ Pai, eu tenho que desfazer minhas malas, então já volto.

Quando olhei para minha porta dei um leve sorriso havia anos que não vinha para cá. Abri a porta e me deparei com um homem de palito preto de costas com as mãos no bolso.

_Quem é você? – Disse dando um passo para trás.

_Não se lembra de mim Bella? – falou aquela voz fria e rígida.

Forcei meu cérebro a lembrar dessa pessoa mais não consegui.

_Na verdade não.

Eu  dava um mais passos para trás.

_Acalme-se Bella.

Disse aquela voz suave.

Quando se virou, eu não podia acreditar no que meus olhos viam era ele quem tinha tirado meu sono por muitas vezes, meu amado Edward. Sai correndo e pulei por cima da cama me atirando em seus gélidos braços que me receberam de bom grado.

_Bella - Sussurrou em meu ouvido.

Afastei-me dele olhando aqueles olhos castanho-dourados, ele colocou seu dedo em meu queixo, me aproximei dele e o beijei lentamente ele sorriu entre o beijo.

_O que foi? - disse Cruzando meus braços.

_Só senti saudades e ...

Ele hesitou.

_E o que?

Ele sorriu.

_Você esta diferente.

 Revirei meus olhos, na tentativa de pensar em alguma coisa lógica... Nada.

_Que pena não posso ler o que está pensando. - lamentou

_Acho que você não deveria ficar pensando, no que eu estou pensando, vai acabar ficando louco. - ameacei

_Eu acho que você tem alguma coisa a me dizer Bella.

Eu achava que ele nunca me perguntaria sobre isso, “é eu estava errada como sempre".

Mais não poderia esconder isso por muito tempo de Edward.

_Bella, você aceita jantar comigo? - disse ele dando aquele sorriso torto que me fazia ficar louca.

_Sim, é uma coisa engraçada na verdade - sorri amarelo.

Entramos naquele Volvo prata que sempre me trazia lembranças boas. No restaurante tomei apenas um copo de suco e Edward aguá. Ele me fitava com atenção como se pude-se ler minha alma." O que estava fora de cogitação"

_O que foi? - perguntei a ele

_Por que você não esta comendo? - retrucou sem me responder.

_Estou sem apetite - disse brincando com os guardanapos.

_Então vamos?

Ele estava ficando sem paciência.

_Edward sei que você está me estranhando, mais eu prometo te contar tudo mais tarde.

_Tudo bem.

_Vamos para minha casa? Afinal é seu aniversario.

_Claro -disse sem animação nenhuma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios deixam uma autora muito FELIZ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.