Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 11
Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/11

POV. Bella


_O QUE ? COMO ASSIM VAI FICAR AI ? AGORA QUE SEU PAI SURTA DE VEZ MENINA, ELE NÃO VAI GOSTAR DISSO –Falei inconformada com ela .

_Mãe, calma é só uma festa do pijama Clarie tá aqui mãe – Ela parecia feliz .

_Ah, esta ? Mais mesmo assim Nessie eu acabei de chagar da lua de mel com seu pai, eu não quero discutir com você pelo celular – Eu estava tentando fazer Edward não escutar nada ele estava dormindo .

_Mãe Sam e Emily vão ficar em casa eles não vão deixar agente sozinhos – Ela falou muito calma comigo .

_Tá, mas você ligue para seu pai depois e o avise tudo bem ? -Sussurrei no celular .

_Depois eu ligo para ele então – Ela sugeriu .

_Tchau filha beijo.

_Tchau – Desligou o telefone .

Eu não saberia como Edward reagiria sobre isso, ele chegou da viajem e foi dormir eu estava cansada também mais estava com mais fome desci as escadas não tinha ninguém fui para cozinha abri a geladeira e peguei o pote de sorvete de napolitano que estava lá, me sentei na mesa peguei uma colher e come de colher mesmo . Emmett era muito atleta e chegou de sua caminhada veio ate a cozinha também ele me olhou pasmo tirando o foninho do ouvido.

_Bella? – Ele me olhou.

_Emmett? Oque foi? – Olhei para ele franzindo as sobrancelhas.

_Uau, você devorou um pote de sorvete inteiro? –Ele Sorriu.

_É eu estava com vontade – Eu ri

_É esme comprou ontem, para Nessie – Ele se sentou a mesa.

_É eu não tive culpa, depois eu compro outro para ela.

_Como foi na Ilha de Esme? – Ele pegou uma garrafa d’agua.

_Foi boa, mas Emmett você não come e não bebe... E vai beber uma garrafa d’agua ? – Eu olhei confusa para ele.

_Ah, eu sei é que deu vontade mesmo que eu não sinta nada é bom – Ele virou a garrafa d’agua e depois a jogou .

_Hum... – Peguei e joguei o pote no lixo .

_Eu vou sair com Rosalie essa noite – Ele sorriu .

_Ah, é ? Que bom e você ... – Me levantei corrnedo e fui ate a pia da cozinha e vomitei , comecei a lavar a pia e a boca .

_Nossa, hein eu acho que você vai ter mais um filho – Ele riu

_Não, imagina Emmett , eu acho que foi a viajem que me deu esse enjoo –Eu falei limpando minha boca no guardanapo .

_Espero que seja isso mesmo – Ele sorriu, e subiu as escadas .

Eu fiquei pensativa olhando para a janela, quando Emmett fala não é brincadeira mais eu acho que não foi nada é muito cedo para acontecer isso bebi um copo de agua e fui ate a sala me deitei no sofá e comecei assistir o noticiário, aquilo me deu muito tédio que acabei dormindo .... Acordei 20 minutos depois com o telefone tocando atendi :

_Alô?

_Filha oi tudo bem ? – Rene falou feliz .

_Mãe, nossa que saudades de você estou bem , sim e você ? – Perguntei me sentando arrumando o cabelo .

_Eu também estou com muitas saudades, eu estou bem sim e a Lizzie ? – Ele parecia preocupada .

_Ah, pensei que ela estava ai – Eu também fiquei preocupada .

_E estava voltou para cá, mais se desentendeu comigo e voltou para forks de carro – Ela hesitou .

_Nossa mãe, eu vou conversar com ela pode deixar – Falei tentando deixar ela mais sucegada .

_Tá, eu vou ir para forks esse final de semana- Ela já parecia mais feliz .

_Ah, vai ? Que ótimo mãe mais porque vai vim para forks – Falei indo ate a cozinha .

_O Phil tem olimpíadas ai em forks, então vamos alugar um apartamento por 4 dias

_Ah, entendi eu acabei de chegar da lua de mel – Abri a geladeira.

_E como foi ? Como que esta a Reneesme?

_Foi muito boa, ela esta bem – Peguei um cacho de uva.

_Ah, então tudo bem na hora que eu chega ai eu te ligo filha .

_Tá, você me chama para eu ir ai, te ajudar a arrumar o apartamento – Joguei o cacho fora, já tinha comido tudo e bebi um copo de agua e aquilo subio tudo mas que droga de enjoo.

_Ta bom filha, tchau beijos te amo ,

_Tchau também de te amo – Desliguei o telefone .

Abri as cortinas da sala liguei o ar condicionado, porque eu estava sentindo muito calor eu estava suando, me sentei no sofá de pernas cruzadas eu realmente estava parecendo uma gravida resolvi ir ate o fundo da casa dos Cullens olhei aquela floresta da janela mais eu não sei porque me meteu uma insegurança.

Fui ate o quarto e vi Edward dormindo me deitei ao seu lado e beijei sua boca, ele abriu os olhos sorrindo .

_Oi – Ele disse sorridente .

_Oi, você já dormiu de mais você não acha eu estou sozinha aqui que ate cochilei, falei com Emmett e depois ele saiu de novo e agora só esta eu aqui nesta casona – Olhei para ele .

_Tá, eu levanto – Ele se levantou acariciou meu rosto , se levantou escouvou os dentes e descemos .

_E Nessie ? Não ligou ainda? –Falou ele mexendo na geladeira .

_Ligou mais ... Ela ... Disse que quer falar com você mais tarde – Falei me sentando na cadeira .

_Tá, mais tarde eu ligo para ela – Ele pegou umas frutas.

_Você que ? – Ele me ofereceu uns morangos .

_Ain, eu quero – Sorri

_Na hora em que comi senti um gosto bom mais depois ... Um gosto azedo –Meu estomago roncou .

_Nossa, você esta com fome hein –Ele sorriu comendo morangos .

_Eu não diria o mesmo eu comi um cacho de uva, e um pote de sorvete e vomitei tudo – Eu o encarei .

_Serio... Que... Estranho-Ele falou gaguejando .

_É MUITO –Subimos assistir um filme

Enquanto eu estava, assistindo corri para o banheiro com a mão na boca e fechei a porta Edward saiu correndo atrás de mim.

_Bella abre essa porta, por favor? – Ele falou batendo na porta.

_Não! Você não precisa ficar vendo isso – Falei vomitando e tossindo.

_Bella, por favor, abri – Ele parecia assustado.

_Tá – Abri e eu estava lavando a boca.

_Bella oque esta acontecendo me fala – Ele me olhou colocando meu cabelo para trás.

_Eu não sei Edward oque esta acontecendo, como posso te falar – Falei com a mão em seu rosto .

_Como foi quando você soube que estava gravida da Nessie? Como se sentiu ? – Ele me olhou confuso .

_Oque ? Como você pode isinuar que estou gravida ? – Falei extericamente .

_ Calma ...Bella eu só te fiz uma pergunta a e sua barriga ate bem graninha já – Ele falou olhando diretamente onde minha mão estava, na barriga .

_Eu sei ... Desculpe-me – Falei lavando meu rosto , enxuguei meu rosto e ... TOCI E VOMITEI DENOVO .

Edward ficou segurando meu cabelo me olhando assustado .

_Bella oque esta acontecendo ? – Ele falou alto comigo .

_MAS QUE DROGA EDWARD ! EU NÃO SEI –Gritei com ele também lavando minha boca .

Ele ficou me olhando, saiu do quarto e desceu as escadas furioso fiquei olhando ele coloquei a mão na testa passei minha mão em meu rosto e estava caindo lagrimas estranho muito estranho.

POV. Edward

Meu deus me ajuda oque esta acontecendo com aquela mulher ? Vou ir ate o farmácia e comprar um teste de gravidez, para ela eu vou adorar ter mais um filho, e depois vou buscar Nessie não quero nem saber .

Fui ate a farmácia peguei o teste para ela e fui direto para minha casa , e acabei esquecendo de Nessie mais depois eu vou busca-la .

_Edward ? Onde estava- Falou ela cons os olhos cheios d’agua .

_Porque você esta chorando ? – Perguntei me aproximando dela .

_Eu não sei , essa é a única palavra que vem em minha cabeça neste momento .- Ela cruzou os braços .

_Bella... Eu trouxe... um teste .... de gravidez para você – Mostrei para ela .

_Eu já falei que não estou gravida – Ela pegou o teste de minha mão .

_Então teste por favor – Falei serio com ela .

_Tá , tudo bem eu testo – Ela revirou os olhos .

_Bella, quer saber não teste parece que você não quer ficar mais ao meu lado, não quer ter filhos eu não te conheço mais você – Falei Serio com ela .

_Edward ... Não é isso por favor acredita em mim só estou muito nervosa, e não sei porque é – Ela me olhou .

_Oque esta acontecendo aqui ? – Perguntou Alice .

_Nada , porque ? – Falei tentando disfarçar mais esqueci que Alice vê o futuro nem sei porque é preciso um teste de gravidez .

_Edward, você não me engana – Ela sorriu .

_Bella, fique calma eu sei como Edward é, deixa qualquer um louco espere aqui – Ela levou Bella ate o sofá .

_Edward, você quer matar ela ? – Ela cruzou os braços para mim

_Como assim ? Só estávamos tendo uma discução isso é normal, estamos casados – Falei menos despreucupado.

_Fala serio Edward – Ela deu um tapa na minha nuca .

_Ai isso doeu esqueceu que Bella me transformou ? – Eu gritei com ela .

_Ah, É... Mais isso não interessa agora, você vai ter um ... – Ela sorriu .

_Vou ter oque ? Só se for um tralma na cabeça ... Ai meu deus essas mulheres estão me deixando maluco .

_Primeiro , não grite comigo e segundo você vai ter um Filho – Ela me deu um leve empurrão não diria que fosse tão leve desse jeito porque cai no chão .

_ESPERA AI OQUE ? – Bella arregalou os olhos .

_É Bella , você vai ter mais uma filha – Alice se aproximou de Bella .

_Impossível...Ou não – Bella abraçou Alice e eu continuei jogado no chão .

_Ah, Alice e a Nessie ? – Eu me levantei .

_Droga! Me esqueci dela – Falou Bella .

_Eu conversarei com ela Bella – Sugeriu Alice .

_É porque você pode resolver tudo né ? – Falei irônico .

_Idiota ! – Alice nunca tinha me xingado antes .

Vi Carlisle e Esme , se entrarem pela porta eles olharam para nós, Carlisle sabia que estava acontecendo alguma coisa .

_O que aconteceu ? – Ele perguntou me olhando .

_A Bella vai ter outra filha – Alice falou feliz .

_Serio? – Carlisle Sorirndo .

_Como será o nome ? – Esme perguntou .

_Não pensei nisto ainda – Bella abaixou a cabeça .

_OQUE EU OUVI DIREITO ? VOCE VAI TER OUTRA FILHA ? – Nessie gritou .

_Nessie? ... – Bella a olhou .

_Só isso que tem a dizer ? – Nessie olhou para todos .

_Eu posso te explicar – Bella falou pegou na mãos de Nessie .

_Me solta – Ela saiu de carro .

_Eu falei que foi uma péssima , ideia dar um carro para ela – Ergui um sobrancelha .

_Edward cala a boca ! – Alice me deu outro tapa na nuca .

_Mas que droga Alice – Revirei os olhos .

_Ela foi para casa de Emily, tudo bem ela esta segura – Alice disse

Agora é uma nova batalha ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tõ postando um monte e ninguem comenta :(espero que gsotem desta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.