Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 10
Lua de mel..Mais desejada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/10

POV. Bella

Abri meus olhos e já estávamos em Rio de Janeiro, eu dormi a viajem inteira só de olhar da janela dava para ver como a Ilha de Esme era bonita, olhei para o lado e vi Edward encostado no banco de olhos fechados estranhei mais com certeza ele estava por estar .

_Rio De Janeiro ?- Perguntei para ele

_Sim, porque ? – Ele abriu os olhos me olhando

_Nada, não acredito que chagamos tão rápido – Acariciei seu rosto

_Pareceu  rápido para você , você dormiu a viagem toda – Ele sorriu se aproximando de  mim .

_O avião já esta parando – Eu o beijei

O avião parou saímos dele, era um avião particular só para nós dois ele pegou em minha mão sorrindo ele mandou um motorista levar nossas malas para nossa casa ele queria me deixar confortável .

_Seja bem vinda Bella – Ele beijou minha testa

_Ela é maravilhosa – Sorri para ele

Ele abriu a porta, da casa para mim ela parecia confortável e quente caiu  uma gota de suor de minha testa .

_Eu vou ligar o ar condicionado – Ele foi ligalo, ele viu eu suando .

Depois eu fui tomar um banho e ele também, Assistimos um filme ele não parava de me olhar eu me virei para ele confusa e sorridente.

_O que foi ? – Sorri para ele

_Eu tive uma ideia – Ele retribuiu o sorriso

_Qual ?- sentei do seu lado observando ele .

_O que você acha da gente dar um mergulho ? – Ele acariciou meu rosto

_Agora ?

_Sim !

_Ah, esta calor mesmo por mim tudo bem – Se levantamos

_Ah, vai indo eu vou trocar de roupa – Sorri para ele .

_Tudo bem – Ele desceu .

Eu não sabia oque vestir, não queria vestir um maiô resolvi colocar um shortinho box e uma camiseta branca com um colete por baixo . Desci ate lá em baixo eu não estava achando ele pisei naquela areia lisa , batia um vento de ar seco olhei para o mar e nada, será que ele tinha mentido para mim que iria para cá ou ... Uma pessoa beijou meu pescoço me virei era ele eu sorri ele também coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço e ele abraçou minha cintura .

_Estava preocupada? – Ele sorriu

_Sim, não fassa mais isso – Me aproxime-me dele

_Tá, agora vamos mergulhar – Ele me pegou no colo e e me levou ate a agua ele me soltou e eu sorri para ele

Nadamos ate onde a cachoeira estava olhei para ele, ele pegou em minha cintura me puxando para mais perto dele , coloquei minha mão em seu ombro e o beijei, os lábios dele não parecia gentis com o meu, esse não era o Edward que eu conhecia ele estava me surpreendendo muito continuei beijando ele .

_Você lembra que agente tinha um acordo – Ele falou me olhando sorrindo caindo agua em seus cabelos .

_Qual ? – Olhei confusa para ele torcendo meu cabelo.

_ Eu só deixaria  Nessie namorar o Seth se você me transformasse na nossa lua de mel – Ele me olhou mordendo o lábio

_Verdade, mais Edward você tem certeza disso- Olhei para ele passando a mão em seus cabelos molhados.

_Sim, tenho- Ele me abraçou.

_Tudo bem se é oque você quer – Eu abracei seu pescoço.

Ele sorriu e me beijou...

Entramos em casa, ele me carregando em seu colo me beijando era umas 00h00min ele me colocou na cama me beijando olhou para mim sorrindo eu sorri também.

_Oque esta esperando – Falei com meu dedo em seu queixo

_Você – Ele sussurrou

Deitei-me em cima dele beijando ele, cons meus dedos em sua nuca Edward não estava com medo desta vez só queria que nossa lua de mel fosse perfeita. Ele parou de me beijar me olhou sorriu beijou meu pescoço depois voltou a minha boca e me beijou, abraçou minha cintura com uma mão e a outra em minha coxa tirei sua camisa e ele a minha nos se ajuntamos (...).

Eu acordei com o Sol bem fraco  batendo em minha cara, passei minha mão ao espaço onde era para Edward esta deitado e não senti ninguém, na hora que fui abri meus olhos senti alguém beijando meu rosto sorri, me virei ao outro lado abri meus olhos e vi Edward brilhando no sol eu sorri para ele .

_Que horas são? – Perguntei

_ 05h30min da manhã – Ele murmurou

_Porque você me acordou agora? – Eu grunhi- De olhos fechados -

_Porque, eu quero tomar meu primeiro café dês de quando virei vampiro com você – Ele sorriu e beijou minha testa.

_Mas, como? Você não come – Olhei para ele

_Exatamente. Você vai me transformar agora Carlisle disse que por eu ser já um vampiro vou ficar inconsciente por 50 minutos,vou ficar com sono e  vou dormir .

_Eu me sinto tão estranha pensa que vou te machucara – Abaixei a cabeça

_Mas não vai – Ele passou a mão em minha testa.

_Não me sinto bem – Grunhi

_Então, vamos para a próxima escolha você pega uma injeção que eu tenho certeza que tem no kit de socorros que Alice fez tira sangue de suas veias e aplica em mim é tão simples – Ele falou sussurrando.

Fiz oque ele mandou , ele estava sentado na cadeira esperando eu aplicar nele , eu não estava com muita coragem mas se é oque ele queria me aproximei-me dele ele esticou o braço e fechou os olhos eu também fechei não queria olhar aquilo apliquei nele ele só estralou o punho eu continuei de olhos fechados tirei a injeção dele o veneno já tinha ido tudo ela estava fazia peguei algodão coloquei ali e passei esparadrapo por cima joguei a injeção fora e fiquei olhando ele .

POV. Edward

A única coisa que eu senti foi uma picada, eu me senti cansado me levantei olhei para Bella ela parecia assustada beijei seu rosto e sussurrei em seu ouvido “Muito obrigado, estou bem e  estou cansado “ me deitei na cama e fechei os olhos a sensação foi de eu estar em um Paraiso Bella se deitou ao meu lado abracei ela e dormimos ...

POV. Bella

Abri meus olhos, olhando no despertador ele marcava 08h20min senti Edward suspirar em meu pescoço deve ser uma maravilha dormir pela primeira vez me levantei escovei os dentes  tomei banho demorei um pouquinho no banheiro sai dela uns 30min depois sai do banheiro olhei para a cama arrumada franzi as sobrancelhas e Edward não estava lá fui ate a cozinha  e ele estava cozinhando fui sem fazer barulhos por trás dele e o abracei sua barriga por trás .

_Bom dia amor – Ele se virou para mim

_Bom dia – Ele sorriu e me beijou esse beijo foi o melhor de todos Edward estava perto do sol e não estava brilhando, isso queria disser que o efeito já tinha ocupado seu corpo.

_Você parece feliz – Eu falei em seus braços

_E não é para estar – Ele sorriu de novo

_Hoje na janta eu vou fazer um famoso prato que eu sei fazer bem para você – Beijei seu rosto.

Sentamo-nos A os na mesa comendo, ele parecia uma pessoa normal  tomamos café e  retiramos a mesa .

Eu fui tirar meu pijama, coloquei um vestido básico me deu um enjoo estranho fui ate a sacada tomar um ar e melhorou olhei aquela bela vista. Era realmente linda Edward me abraçou por trás beijando meu pescoço Sorri me virei para ele.

_Aonde vamos passear? – Perguntei em seus braços

_Ah, um lugar super bom – Ele beijou minha bochecha.

Descemos para lá ele me levou um lugar muito bonito rodiado de rosas e um pouco para lá em frente uma cachoeira nos deitamos no na grama com rosas ele segurou em minha mão.

_Aqui parece aquele lugar em Forks, onde tivemos nosso primeiro encontro – Ele se deitou de lado olhando para mim.

_Verdade, eu me lembro daquele dia – Eu deite igual a ele acariciando seu rosto.

_Eu acho que deveríamos dar uma irmãzinha para a Nessie – Ele sugeriu se aproximando de mim.

_O que? Não que eu não queira, mas Nessie esta em fase de crescimento e ela quer ser o centro das atenções eu acho melhor deixarmos para depois – Doeu falar aquilo para ele.

_A gente é do contra, quando você me queria eu  não queria , agora eu quero e você não – Ele grunhiu

_Tá, vamos ver se agente consegue seria uma maravilha eu ter mais um bebem e não esconder de você, você acompanhar minha gravidez – Eu sorri.

Ele colocou sua mão em minha cintura e me beijou subi em ciam dele, Sorrindo.

_Você agora não é mais forte que eu – Me convenci

_Infelizmente – Ele sorriu.

Passamos à tarde lá só voltamos para almoçar, e voltamos lá de novo foi ficando meio tarde e resolvemos voltar para casa.

Ele se sentou no sofá rindo.

_Qual é o motivo da graça? – Cruzei os braços para ele.

_Quero só ver, a Rosalie tendo um filho – Ele abaixou a cabeça rindo.

_Pois ela vai ter um sim, se eu vou ter mais um não é junto ela não ter isso também - Sentei em seu colo com uma mão no seu ombro.

_Já que você diz – Ele começou me beijar

Ele m e deitou no sofá, se deitou em cima de mim colocando meu cabelo para trás me beijando passando a mão em meu corpo ele já tirou sua camisa e nos se ajuntamos mais uma vez ali (...).

Dois dias depois...

Já estávamos arrumando as malas, senti um enjoo corri para o banheiro e vomitei Edward ouviu e bateu na porta:

_Bella ? Está tudo bem? – Ele falou preocupado

_Está sim, mais ou menos você não precisa ficar em olhando vomitar – Fiquei no banheiro lavando minha boca.

_O que? Você esta vomitando – Seu tom aumentou.

Abri a porta sorrindo, ele ficou me fitando.

_Já estou bem só foi um enjoo – Falei cruzando os braços para ele.

_Dá próxima vez, você me avisa antes se estiver doente – Ele me beijou – Que gosto de menta é esse – Ele me olhou.

_Eu não iria te beijar, com a boca de vomito – Abracei-o.

Entramos no avião, e seguimos nossa viajem de volta...

Mas sempre com Edward sempre ao meu lado para tudo ficar mais feliz ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um para voces gent eu iria adorar se voces comentasseum comentario faz uma escritora muito feliz