The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 5
Capítulo 4 - Descobrindo Parte I


Notas iniciais do capítulo

Ei lindas!!Obrigada pelos reviews!! Leitoras novas sejam bem vindas! espero que gostes da historia!Boa leitura. Big beijo, deza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/5

Capitulo 4 – Descobrindo Parte I

            Continuei na praia por mais algum tempo, querendo ou não eu ainda tentava entender porque meu pai abandonou a mim e ao John. Não conseguia entender, ele sempre disse que nunca nos deixaria, que nos amava e mais um monte de coisas que se provou não ser verdade quando ele nos deixou a ver navios. Foi uma época muito difícil para mim e para o meu irmão, não posso dizer o mesmo da minha mãe porque ela não pareceu abalada com o fim do casamento, muito pelo contrario algum tempo depois ela apareceu com um “mongolóide” lá em casa, dizendo que era o seu novo namorado e blábláblá. Depois desse outros vieram até que há dois anos atrás ela apareceu com o idiota do Tom e até hoje eles estão juntos e pretendem se casar.

            Tom até podia ser legal se ele não forçasse tanto a barra. Ele tenta fazer com que gostemos dele, mas não dá. Eu me divirto muito com as travessuras que o John apronta com ele. Lembro-me de uma das vezes em que ajudei John em uma...

            Flash Back ON

         Estávamos John e eu na cozinha preparando mais uma travessura para aprontar com o Tom.

           

            - Anda Nessie! A mamãe não pode ver. – John disse sussurrando. Tom estava na sala junto com mamãe que pediu para que fizéssemos um lanche e levássemos para o “queridinho”.

            - Calma John. Estou tentando ir o mais rápido que o vidro permite. – Eu disse sacudindo o vidro de pimenta. É isso mesmo. Iríamos colocar pimenta no suco do Tom junto com outras coisinhas no sanduíche.

            - Eu tenho uma coisa ali. Espere que vou buscar. – John disse me entregando o copo em que Tom iria beber e saindo da cozinha em direção ao quarto dele. Ouvi mamãe perguntando.

            - John meu filho, cadê o suco do Tom?

            - Ãn vamos fazer mamãe, estávamos preparando o sanduíche. – ele respondeu. Algum tempo depois John voltou com um frasquinho na mão

- Isso não é o que eu estou pensando é? – perguntei com um sorriso. Isso iria ser mais engraçado do que imaginava.

- Isso vai ser divertido Nessie!! E mamãe não vai desconfiar que colocamos laxante na bebida dele, só vai pensar que o suco não o fez bem. – John respondeu com um sorriso travesso. Devem estar pensando, e sua mãe não iria beber? Pois é, mamãe não gosta de suco, alem do natural, diferente do Tom que detesta suco natura, melhor para nós. Arrumamos tudo e levamos para a sala. John e eu segurávamos o riso enquanto Tom bebia o suco, meia hora depois só vimos o debi&loide correndo em direção ao banheiro e minha colocando a culpa no suco que não era natural.

Flash Back OFF

Foi um dos dias em que eu mais ri. Obvio que depois eu e John ficamos sem computador por duas semanas, mas valeu a pena.

Voltei para casa e encontrei meu pai na área olhando preocupadamente para frente. Quando ele me viu suspirou de alivio, revirei meus olhos. Agora ele se preocupa comigo né?

         - Graças a Deus! Onde estava Nessie? – ele perguntou enquanto eu entrava em casa.

           

            - Não sei por que pergunta! Nunca se preocupou comigo então não venha bancar o pai preocupado agora está bem? – eu disse rispidamente. Ele me encarou por alguns instantes antes de responder.

            - Eu sempre me preocupei com você filha. – ele disse vindo em minha direção, me afastei.

            - NÃO ME CHAME DE FILHA! VOCÊ PERDEU ESSE DIREITO QUANDO NOS ABANDONOU! NÃO SE PREOCUPOU COM A GENTE!– eu gritei, já sentindo as lagrimas rolando por meu rosto.

            - Eu não abandonei vocês querida. Sua mãe me obrigou. – ele disse e eu gelei. O que ele quis dizer com isso? Minha mãe não mentiria para nós não é? Ela viu como sofremos com a ausência de papai. Ela não seria capaz disse seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!