The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 24
Capítulo 23 - Everytime


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras!
Muito obrigada pelas felicitaçoes! Fiquei muito contente, e desejo a voces tudo elevado ao quadrado e multiplicado por mil. hsuahs

Ficaram feliz que o monumento gostoso do Edzinho nao morreu neh?! hsuahsu

Amoras a fic ta entrando em reta final, mais quatro capitulos e chegamos ao fim... =/

Obrigada pelos reviews carinhosos!

Boa leitura. Beijos, deza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/24

Capitulo 23 – Everytime

           

            Deixei o telefone cair da minha mão devido a emoção, e no mesmo instante Jake pegou o telefone.

            - Não, ela está bem. – ouvi Jake dizer, mas minha mente estava longe. Meu pai. Eles encontraram o meu pai.

            - O que houve? – a voz de Jake soava longe.

            - Estamos indo para ai. – ele disse e desligou o telefone. Eu me dirigi ate o meu quarto e peguei algumas coisas. Do quarto ouvi Jake pedir John para buscar um casaco.

            - Eles o encontraram. – eu disse assim que avistei Jake, parado na porta nos esperando. Ele sorriu para mim e me estendeu sua mão a peguei no mesmo segundo. John voltou do quarto com uma blusa de frio dos Transformes e foi impossível não rir. Fomos em direção a delegacia, meu coração parecia com um boi de rodeio. Jake o tempo todo segurando a minha mãe me passando segurança e John com um sorriso esperançoso nos lábios. Quando chegamos à delegacia, esperamos um pouco até que o delegado nos chamou.

            - Então, senhor Adam. O que encontrou? – eu perguntei quando nos sentamos.

           

            - Me acompanhem. – Ele pediu. Não me opus apenas me levantei e o segui para fora da delegacia juntamente com Jake e John. Fomos no carro dele até o hospital da região e meu coração disparou com o que me aguardava lá dentro. O delegado não falou muito durante o caminho. Entramos no hospital e o delegado nos levou até a enfermaria.

            - Prontinho. – ele disse e nos deu passagem para entrarmos. Quando entrei meu coração disparou mais ainda, e meus olhos se encheram de lagrimas.

            - Pai. – eu disse e corri até a cama onde ele estava deitado com um soro em seus braço.

            - O meu Deus Nessie! – Papai disse com a voz falha, e vi seus olhos lacrimejarem.

            - Papai. – John disse e o abraçou carinhosamente. Jake ficou nos pés da cama observando a cena. Ficamos por um tempo ali, matando as saudades um do outro até que tivemos que ir embora, já estava ficando tarde e o horário de visitas já tinha acabado há algumas horas, mas como estávamos com o delegado abriram uma exceção.

Tres semanas depois...

            Papai se recuperou rápido do acidente, ficou apenas duas semanas no hospital. Isabella eu nao tenho mais noticias, tudo o que sei é que ela foi transferida para a prisão feminina de Manhattan.

            O meu namoro com Jake está uma maravilha. Ele está cada dia mais romântico e fofo, e cada dia que passa eu me apaixono mais pelo meu lindinho.

            Estou me arrumando para um festival que vai ter na praia, eu não queria ir, mas Jake, papai e John insistiram para que eu fosse. E ate eles vão, isso é estranho mas... Escolhi uma roupa leva já que está um sol mega quente, coloquei um vestido florido que marca meu busto e a saia é soltinha. Passei uma maquiagem leve e deixei meus cabelos em um rabo de cavalo alto.

            O festival estava até bom, tinha muita gente, acho que toda a cidade tava aqui. Tinha algumas pessoas cantando, dançando e tudo o mais como entretenimento, o que estava me intrigando era a cara de sapeca do Jake.

            - O que vocês estão aprontando? – eu perguntei para Jake que sorria maroto.

            - Naaaada amor. – Ele disse me abraçando. Eu vi meu pai conversando com uma mulher bonita, morena, cabelos lisos e corpo escultural, deveria ter mais ou menos uns trinta anos. Meu pai sorria como há tempos não o via sorrir, nem quando era casado com minha mãe, tomara que ele consiga reconstruir a sua vida e encontrar alguém que realmente o mereça e o faça feliz.

            - É PESSOAL, O FESTIVAL TÁ BOM, MAS ESTÁ ACABANDO. AGRADECEMOS A PRESENÇA DE VOCES NESTA TARDE. E PARA ENCERRAR TEREMOS UMA APRESENTAÇÃO DA SENHORITA RENESMEE CULLEN. - o home que tava apresentando disse no microfone e eu arregalei os meus olhos. Olhando de Jake para Papai de papai para John e voltando os meus olhos para Jake, os três tinham sorrisos enormes nos rostos.

            - Vai lá amor. – Jake sussurrou no meu ouvido.

            - Não dá. Tem muito tempo que eu não toco Jake. – eu disse começando a ficar nervosa.

            - Nós confiamos em você. – ele disse simplesmente e meu um selinho, me empurrando delicadamente em direção ao palco. Minhas mãos suavam, e meu coração palpitava em meu peito. Depois de anos eu voltaria a tocar. Subi no palco e me sentei de frente ao piano que fora colocado ali especialmente para mim, pois pelo que percebi é o piano do meu pai. Fechei meus olhos e deixei que a musica retornasse a mim, me preenchesse como era quando tocava com papai. E como num sopro de vento e com os cantos dos pássaros eu comecei a cantar.

Notice me

Take my hand

Why are we

Strangers when

Our love's strong

Why carry on without me?

Everytime I try to fly

I fall without my wings

I feel so small

I guess I need you, baby

And everytime I see you in my dreams

I see your face

It's haunting me

I guess I need you, baby

O sol se deitava no horizonte, colorindo o céu com um violeta e refletia no mar. Tornando o momento mágico e romântico.

I make believe

That you are here

It's the only way

I see clear

What have I done?

You seem to move on easy

Everytime I try to fly

I fall without my wings

I feel so small

I guess I need you, baby

And everytime I see you in my dreams

I see your face

You're haunting me

I guess I need you, baby

Encontrei com um par de olhos negros brilhantes cravados em mim. Seus olhar refletia amor, admiração e orgulho. Jake me olhava com encantamento e sorria pra mim, o meu sorriso com seus dentinhos branquinhos e com suas covinhas lindas.

I may have made it rain

Please forgive me

My weakness caused you pain

And this song's my sorry

Ohhhh

Cantar novamente me trouxe uma tranqüilidade inexplicável, era como se eu estivesse resgatando algo que faz parte de mim. Talvez eu realmente esteja resgatando algo que faça parte de mim, por que sim. A musica sempre foi parte da minha vida...

At night I pray

That soon your face

Will fade away

And everytime I try to fly

I fall without my wings

I feel so small

I guess I need you, baby

And everytime I see you in my dreams

I see your face

You're haunting me

I guess I need you, baby


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!