The Last Song escrita por Sonhos de uma Adolescente


Capítulo 22
Capítulo 21 - Me Entregando Ao Amor


Notas iniciais do capítulo

Ei amoras!!
Olha ai a primeira vez do nosso casalzinho! =D

Espero que gostem!

Boa leitura. Beijos, deza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148980/chapter/22

Capitulo 21 – Me Entregando ao Amor

Saímos da delegacia sem nenhuma novidade em relação ao acidente do meu pai, o delegado Adam disse que iriam retomar com as buscas e que nos avisariam qualquer coisa. Por mais que eu sei que Isabella não vale nada, ela ainda é a minha mãe e eu jamais imaginei que ela seria capaz de cometer tamanha atrocidade.

Depois que saímos da delegacia Jake me trouxe para o nosso lugar.

- Está quieta demais. – Jake disse beijando o meu pescoço não precisa dizer que me arrepiei inteira preciso?

- Apenas aproveitando o momento! – eu disse manhosa me aconchegando mais em seus braços quentes.

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar,deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar...

Jake distribuía pequenos selinhos por toda a extensão do meu pescoço, e suas mãos percorriam a lateral do meu corpo me causando arrepios. Quando dei por mim, já estávamos deitados na grama e minhas mãos que estavas sob a sua camisa passeavam pelas suas costas.

- Nessie... È melhor pararmos ou não vou... Conseguir me conter. – Jake disse ofegante quando arranhei levemente seu abdômen deliciosamente definido. As mãos de Jake apertavam a minha cintura de forma possessiva e a aproximação dos nossos corpos provocava sensações deliciosas por todo o meu corpo.

- Jake, eu quero ser sua meu amor. – eu disse fitando suas perolas negras, que agora brilhavam intensamente e demonstravam luxuria e muito amor.

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

- Amor, eu não quero te forçar... – Jake disse acariciando o meu rosto com o polegar.

- Não está amor. Eu quero ser sua, quero que me faça sua. – eu disse confiante.

- Tem certeza? – ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos procurando por algum vestígio de duvida, coisa que ele não encontrou. Jake aproximou lentamente o seu rosto do meu, eu podia sentir o seu hálito quente batendo em minha face. Ele roçou nossos lábios, para em seguida dar inicio a um beijo, não um simples beijo, mas sim um beijo de amor, de entrega. Sim, eu estava me entregando ao amor, ao MEU amor.

Jake começou a suspender a minha blusa, e sua mão acariciava a parte desnuda. Nossas bocas sempre ligadas. Minhas mãos foram para a barra da sua camisa e lentamente eu fui levantando-a, por fim separamos nossas bocas e terminamos de tirar as blusas, mantendo o contato visual.

As mãos de Jake exploravam o meu corpo e as minhas exploravam o seu peitoral deixando o meu amor arrepiado. Jake levou seus lábios até a minha orelha onde mordeu o lóbulo e foi descendo com seus lábios pela minha mandíbula, queixo, pescoço até chegar no vão dos meus seios onde ele depositou um beijo molhado. Senti suas mãos abrir o fecho do sutiã e retirando o mesmo em seguida me deixando exposta para ele, mas antes de me olhar Jake pediu permissão com seus olhos eu apenas sorri.

- Jake – gemi quando senti seus lábios no meu seio direito, mordendo levemente. Suas mãos desceram para o cós da minha calça abrindo e descendo com ela juntamente com a minha calcinha até os meus pés e eu terminei de retirá-las.

            - Nessie... – Jake gemeu quando eu mexi embaixo dele fazendo com que nossos sexos se tocassem.

            - Jake, por favor, amor. – eu pedi. Jake se levantou e retirou sua bermuda e sua Box de uma vez ficando nu na minha frente e colocando a camisinha em seu membro ereto. Foi impossível não reparar no membro de Jake. Cacete! É enorme e... ai meu deus, e grosso. Não vai caber... Jake percebeu meu desconforto e se ajeitou em cima de mim, apoiando em seu cotovelo impedindo que eu sentisse todo o seu peso.

            - Se quiser eu paro amor. – ele sussurrou com a voz mais rouca e sexy que o normal.

            - Não, continua. É so que vai caber? – eu perguntei de uma vez, ficando vermelha e Jake reprimiu um riso.

           

            - Fomos feitos um para o outro meu amor. – Ele disse simplesmente, e essas palavras me deram mais certeza ainda do que eu estava prestes a fazer.

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Inclinei o meu quadril em sua direção em um pedido silencioso, e Jake começou a deslizar lentamente para dentro de mim, a sensação era gostosa e um pouco desconfortável ao mesmo tempo, mas a dor aguda que se seguiu quando o seu membro chegou ao fundo do meu ser fez com que eu fechasse os olhos fortemente e Jake parou o movimento me deixando acostumar com o seu tamanho. Ele acariciava e me beijava de forma doce e logo só restou o prazer. Remexi embaixo de Jake e ele entendeu que podia continuar. Jake entrava e saia lentamente de mim, permanecemos assim por algum tempo até que e meu desejo se tornou grande demais. Enlacei minhas pernas em sua cintura e foi o estopim para que Jake aumentasse a velocidade das estocadas, ele sempre falando coisas bonitas em meu ouvido me levando a loucura. Senti o meu baixo ventre se contraindo e uma forte onda de desejo percorreu todo o meu corpo se concentrando no centro. Gemi intensamente junto com Jake quando gozamos juntos, na nossa entrega de amor...

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de Janeiro á janeiro
Até o mundo acabar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!