Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 24
Capítulo 27 - Conversas, discussoes e plano


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, esta ai o capitulo. espero que vocês gostem, e valeu lu eu adorei o titulo para o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/24

– Agora vamos para o salão comunal. Eu não quero mais ficar aqui. – pediu Harry.

– Tá. – falaram todos.

Eles foram para o salão comunal e ficaram comemorando.Mas Harry não chegava perto de Lilian, pois ainda estava muito triste com tudo que ouvira a mãe dizer.

– O que vamos fazer agora? – perguntou Rony, curioso.

– Eu não sei vocês, mais eu vou me deitar.Não estou muito bem ainda. – respondeu Harry, subindo para o dormitório.

– Eu vou com você meu filho. Por favor, não subam ainda, está bem? – pediu Tiago aos outros. Que apenas responderam com uma aceno de cabeça.

– Pode deixa Pontas.Acho que você também tinha que ir, Lilian. – comentou Sirius, sério.

– Não quero ir agora,Sirius. – respondeu Lilian, sem olhar para o maroto.

– Não quero que ela venha.ObrigadoSirius. – falou Harry, ainda na escada.

Tiago e Harry foram para o dormitório se deitar.Assim que eles chegaram lá Harry foi tomar um banho e durante todo o tempo, estava chorando por tudo que havia escutado de tão terrível sua mãe dizer. Ela não tinha idéia de como aquelas palavras lhe machucaram.

– Filho, você não esta bem, né?É por causa dessa porção que você tomou? – perguntou Tiago, preocupado.

– Não pai.É por outras coisas, a minha vida não é muito fácil, sempre tenho que viver para lutar contra Voldemort.Não consigo ser um rapaz normal e poder só namorar a minha ruivinha linda – falou Harry triste com a própria vida que levava desde seu nascimento.

– Me diz meu filho.Eu estou aqui e vou viver para ver sua felicidade.O que esta acontecendo – perguntou novamente Tiago, muito preocupado com tudo que o filho estava lhe dizendo.

– Pai, eu fiquei muito feliz quando eu pude contar que eu era o filho dos melhores e mais brilhantes bruxos do mundo bruxo.Você e a Lilian são tudo para mim, e quando a Lilian teve essa reação me fez senti como se estivesse caindo e caindo num poço sem fundo! – terminouHarry, chorando. Lágrimas grossas escorriam por sua face, já com o nariz e olhos vermelhos.

– Que reação, meu filho? – perguntou Tiago curioso.

– Acho melhor não lhe falar.Deixa, eu vou resolver isso. – desviou Harry. Não queria falar sobre aquilo com seu pai.

– Não vou deixar não!Eu sou seu pai e exijo que você me diga o que a Lilian andou lhe fazendo Harry Tiago Potter! – mandou Tiago, sério. O que sua ruiva havia feito ao filho deles para que o garoto ficasse assim? Merlin! Ela deveria ter feito algo muito grave.

– Ela só não reagiu muito bem. – respondeu Harry, triste. Aquela resposta havia comprovado suas suspeitas.

– Como assim ela não reagiu muito bem?Me fale!Eu preciso saber, meu filho! – exasperou-se Tiago.

– Basicamente, ela falou para as amigas que irá fazer de tudo para não ter uma coisa como eu, sendo filho de vocês dois. – respondeuHarry, já aos prantos. Como aquelas simples palavras lhe doíam a alma, ainda mais saber quem as pronunciou.

– O que a Evans falou? – perguntou Tiago,bastante irritado.

– Deixa pai, por favor. – pediu Harry abraçando o pai. Como aquilo lhe emocionava. Saber que o pai se importava tanto com ele, a ponto de ir contra sua amada ruiva apenas para lhe proteger.

– Nem pensar!Ela não pode falar mal do MEU FILHO!Quem ela pensa que é?! – indignou-se Tiago, vermelho de tanto ódio que o consumia.

– Pai, estou lhe pedindo para não fazer nada. – quase lhe implorouHarry, sentado na cama de cabeça baixa.

– Deite-se um pouco.Vou fazer você dormi.Eu acho que no futuro agente já não deve fazer mais isso, né? Querque eu conte alguma história? – empolgou-se Tiago. Ele estava muito feliz ao lado do filho.

– Que isso, não precisa é sério! – falou Harry, rindo. Parecia que seu pai e seus amigos tinham o raro dom de lhe fazer ficar feliz em meio a tanto sofrimento.

– Precisa sim!Você está um pouco triste, e eu quero mimar o meu filhinho. – discordou Tiago, rindo.

– Está bem então.Conte alguma aventura dos Marotos. –pediu Harry, dando-se por vencido e sorrindo para o pai, que estava sentando ao lado da cama do filho.

Tiago logo começará a contar como foi que eles descobriram que Aluado era um lobisomem e como foi muito bom isso, pois fortalecera ainda mais a amizade dos Marotos.Enquanto ele ia descrevendo a aventura Harry se sentia em plena felicidade.Nunca teve esse “momento pai e filho” em sua vida, não que lembrara.E isso era tudo que ele sempre quis.Quando chegara ao fim da historia, Harry já tinha pegado no sono e Tiago depositara um beijo na testa do filho enquanto lhe cobira com o lençol.E ao final, saíra de vagar para o salão comunal atrás de Lilian Evans.

Enquanto isso na sala comunal:

– Como será que está a conversa entre aqueles dois, hein? – perguntou Neville, curioso.

– Espero que bem. Harry ainda está muito mal pela reação da mãe. – comentou Rony triste pelo amigo.

– Eu não sei o que fazer para que ele não fique assim! – exasperou-se Hermione, ainda muito magoada com a Lilian.

– Temos que acabar logo com essa missão e atacar de cupido e consciência para Lilian. – falou Luna chateada.

– Eu tenho que dar muito carinho para ele. Não consigo ver o meu namorado tão triste assim.Isso acaba comigo! – confessou Gina chorando.

Os marotos e as meninas que estavam ali também conseguiam escutar alguma coisa, mas não tudo.

– O que Harry tem, hein Gina? – perguntou Sirius preocupado com o afilhado.

– Você deveria perguntar o que ele não tem, né Sirius? – falou Hermione olhando com ódio para Lilian.

– Então falem logo, meninas! – pediu Remo, curioso.

– Já esta tarde.Eu vou me deitar, vocês vem meninas? – perguntou Lilian.

Tiago, que já estava na sala comunal, viu Lilian e foi direto para ela, pediu para conversar delicadamente, mas como ela deu um fora nele, ele já começou reagir como devia com ela.

– Quem você pensa que Lilian Evans? – gritara Tiago vermelho de ódio. Quem aquela mulher pensava que era pra mexer com seu tesouro, seu filho?

– O que te deu Tiago? – perguntou Remo, incrédulo com a atitude do amigo.

– Não te interessa Aluado.Isso é entre eu e essa víbora da Evans. – respondeu Tiago, com veneno escorrendo por seus lábios.

– Uau, calma sogrinho, Harry não vai querer isso. – tentou Gina.

– Como vou me acalmar querida norinhase ela maltrata o MEU FILHO? – gritou na última parte, Tiago. Seus olhos estavam cheios de ódio, magoa, tristeza, recentimento, raiva...

– Eu não fiz nada. – mentiu Lilian.

– Como é?!?Você não fez nada?Me poupe Lilian Evans!Falar pelas costas do seu filho que não quer ter uma coisa como filho e muito menos sendo meu, isso é fazer nada? – falou Tiago.

– O seu filho é um rapaz lindo, Lilian, que já sofreu muito na vida por não poder ser apenas um garoto, por ter sido o escolhido para destruir Voldemort e ter que ver as pessoas mais queridas morrerem por causa disso. – falou Hermione, chorando. Como aquela mulher tinha coragem de falar mal do próprio filho, e ainda por cima pelas costas?!?

– Mas quer sabe de uma coisa, Lilian?Quando você se arrepender de te feito tão mal para o meu amigo, vai ser muito tarde. – falou Luna, triste.

– Eu te digo uma coisa, se eu ver mais uma vez o meu filho chorar por você, eu não sei do que eu sou capaz. – ameaçou Tiago, subindo para o dormitório para ver o filho.

– Calma Tiago, eu vou com você. – falou Sirius.

– Agente já vai dormi. – avisou Frank indo junto.

Todos os meninos foram para o dormitório descansar.O dia tinha sido muito difícil e ninguém iria mais agüentar um minuto a mais em pé.

Enquanto isso no dormitório masculino:

Harry já estava dormindo profundamente, quando os outros entraram devagar para não o acordar, e foram se encaminhado para suas camas.

– O que esta acontecendo Pontas?Explique-nos, por favor. – pediu Remo.

– Sabe Aluado, eu já vinha percebendo que Harry andava muito triste,ainda a pouco, eu vim perguntar para ele o que estava acontecendo.E ele me disse que a Evans andou falando muito mal dele. – contou Tiago.

– E o que você esta pensando em fazer? – perguntou Rony. Afinal, ele era um Maroto, e não deixaria que mexessem assim com sua cria e deixaria a pessoa impune!

–Ainda não sei, vou pensar um pouco, mas isso não vai ficar assim. – afirmou Tiago.

–Só posso te dizer Tiago, que a Lilian tem que ser a mãe do Harry, porque se não ele não vai existir no futuro. Enós vamosestar perdidos sem ele. – comentou Neville.

–Por que você esta dizendo isso, meu filho? – perguntou Frank.

–Ele já salvara o mundo bruxo,umas milhões de vezes.Ele é o bruxo mais forte, inteligente e bondoso que o mundo bruxo pode conhecer. – afirmou Neville.

–Vamos descansar um pouco e deixa o Pontas pensar um pouco.Ai, amanha com as cabeças mais calmas, podemos ajudar o meu afilhado. – falou Sirius, todo orgulhoso.

– Obrigada pessoal.Até amanha. – despediu-se Tiago já se deitando.

Todos os garotos foram se deitar e logo pegaram no sono.

Enquanto isso com as meninas:

– O que será que esta acontecendo? – perguntou Lilian.

– A sua maldade em tratar o meu namorado como lixo. – soltou Gina, raivosa.

– Lilian, você foi muito cruel em dizer tudo o que você disse sobre o meu irmãozinho. – falou Hermione.

– Você também é minha filha? – perguntou Lilian, temerosa. E se Harry não fosse seu único filho com o Potter?

– Claro que não!É apenas como nós nos tratamos Lilian, eu teria vergonha de se sua filha! – falou Hermione.

– Calma Mione.Temos que nos concentrar no Harry. – falou Luna.

– Ela tem razão Mione.Vamos descansar e amanha nós pensamos em alguma coisa para animar o meu amozinho. – falou Gina, decidida.

As três foram para o dormitório se deitar e logo pegaram no sono.

Enquanto isso com as meninas, ainda no salão comunal:

– Oh Lilian, eu acho que você perdeu a chance de sedar bem com o seu filho, eu te avisei! – falou Alice.

– Não enche Ali, eu já estou com muitos problemas. – reclamou Lilian.

– Epa! Lily foi você que tratou mal o menino.Eu não tenho culpa do mal que você fez a ele. – falou Alice.

– Deixem ela meninas.Ela já esta com muitos problemas, amanha você vai conversar com o Tiago e o Harry, e as coisas vão se ajeitar, não é Lilian? – falou Cecília, quase ordenando.

–Não, eu não vou.Já disse pra vocês que eu não quero ser a mãe dele! – exaltou-se Lilian.

–E você não ver o mal que já esta causando a Harry? – falou Anny.

–Vamos dormir já esta tarde, amanhã eu penso no que eu vou fazer ok – falou Lilian.

–Deixa eu te dizer uma coisa, pelo o que o Sirius me disse ele vai ser o padrinho do Harry, o que me faz ser madrinha dele, se você fizer mal a ele, eu vou te matar, ok? – ameaçou Cecília sinistra.

–Vamos logo.Amanhã eu tenho aula e eu não quero me atrasar por causa de vocês. – falou Lilian.

Todos já tinham ido dormir.O castelo já estava em pleno silêncio e tranqüilidade, mas no dormitório da Grifinória exatamente no dormitório feminino uma certa ruiva não parava de se mexer na cama. Isso mesmo! Lilian Evans não conseguia dormir à noite inteira.Tivera o mesmo sonho, e sempre via Harry quando pequeno sendo atacado com uma luz verde. Do nada, ela acorda assustada e vê Gina sentada na cama lendo um livro.

– O que você tá fazendo,Gi? – perguntou Lilian se sentando direito.

– Estou escrevendo no meu diário, e para você é Gina. – falou a mesma.

– Que isso Gina!Vai ficar com raiva de mim?Eu nunca falei nada de mais. – defendeu-se Lilian indo se senta na cama da Gina.

– Nunca falou nada de mais?!?Você que ver o que você disse? – exaltou-se Gina conjurando umapenseira e com a varinha tirou um pensamento da própria cabeça.

– O que você quer eu faça? – perguntou Lilian, sem entender.

– Você sabe que é uma penseira, então coloca a sua cabeça ai e você vai ver o meu pensamento sobre o que você falou do seu filho! – mandou Gina brava.

– Eu não quero! – negou-se Lilian.

– Faça isso!Você não é uma mulher?Então faça! – falou Gina, ainda bastante brava.

Como não teve outra escolha, Lilian colocara a cabeça na penseira e logo começou a se formar as imagens do pensamento de Gina.

No Salão Comunal:

No Salão Comunal só estava Lilian, Cecília, Alice e Anny conversando sobre os filhos de duas delas. Enquanto nos dormitórios só estavam Gina e Harry, eles se encontraram na escada e foram descendo abraçadinhos até que eles ouviram vozes e foi ver quem era. No Salão estava Lilian, Cecília, Alice e Anny conversando.

– Então, o Henry é seu filho com o Tiago? – perguntou Cecília.

– É isso? – perguntou Anny curiosa.

– Sim é, mas o nome dele, na verdade, é Harry Tiago Potter. – respondeu Lilian triste.

– Você não está feliz por te conhecido o seu filho. - constatou Alice.

– Quem vai ser a madrinha? – perguntou Cecília.

– Não vai ter madrinha. Jamais eu terei algo com o Potter! – afirmou Lilian.

Por que Lily? O menino não tem culpa. – perguntaram as três juntas.

– Não quero sabe, eu não quero casar com o potter e muito menos ter um filho com ele. - respondeu Lilian.

– Mas por que Lily? Tiago não é um bicho de sete cabeças. – falou Cecília.

– Ele mostra ser tão apaixonado por você. – argumentou Anny.

– Ele só faz isso para me ter por uma noite. Eu não vou ser mais uma a cair na dele! – falou Lilian.

– Mas o Harry não tem culpa. – tentou Anny.

– Lily, eu conheci o meu bebê e já o amo mais que a minha vida, como você pode não amar o menino? Ele não tem culpa, ele não pediu para nascer. – mais uma tentativa, essa foi de Alice.

– Não quero saber. – contestou Lilian.

– Então o que você vai fazer? – perguntou Cecília.

– Vou fazer de tudo para mudar o meu futuro. – respondeu Lilian, firme.

– Que isso Lily!?! – exclamou Anny, assustada.

– Nem ele, nem Tiago merecem isso. – brigou Alice.

– O Henry não tem culpa, você já pensou nisso? - perguntou Cecília brava.

– Não me importa. – falou Lilian, indiferente.

– Que isso Lilian, você esta sendo muito má! – reprovou Alice.

– Parem com isso! – mandou Lilian. - Eu não vou ser uma Potter e muito menos, tem uma coisa, eu preferiria morrer antes de ter um filho com o Potter! – terminou gritando.

– Quando você se tornou uma pessoa tão cruel? – perguntou Anny.

– Eu não vou ter uma coisa que possa destruir o meu corpo! – exclamou Lilian exaltada.

Enquanto isso com Harry e Gina:

– Chega! Quem ela pensa que é, para fala isso? Eu vou resolver isso agora, ninguém, muito menos ela, devia te trata assim, meu amor. – falou Gina furiosa.

– Deixa meu amor, eu tenho que terminar essa missão e pronto. - falou Harry chorando silenciosamente.

– Não fique assim que eu estou aqui, com você, meu amor, ela vai me pagar bem caro. – falou Gina com ódio e já vermelha de tanto chorar.

– Tá, vamos logo que eu quero falar com Dumbledore e, fazer uma reunião mais rápida o possível na Sala Precisa. – falou Harry, já mais recuperado da mágoa que sentiu por causa da mãe.

– Ta, então vamos logo falar com o diretor, e no caminho nós avisamos os outros. – concordou Gina.

Eles foram andando para a direção do quadro da mulher gorda abraçados, e Harry com o rosto encostado no de Gina.

Quando eles saíram:

– Será que eles ouviram? – perguntou Lilian, temerosa.

– E você se importa com ele? – perguntou Anny irritada.

– Eu espero, para seu bem, que eles não tenham ouvido nada. – respondeu Cecília.

– Se ele ouviu isso, logo saberemos, só espero que ele te desculpe. – falou Alice.

Logo elas estavam indo para o Salão Principal tomar café, só que, ao chegarem lá não viram os dois.

Quando terminara de ver todo o pensamento, Lilian saíra vermelha de vergonha.

– Você ainda acha que não falou nada de mais para o meu namorado, seu filho?O rapaz mais lindo, corajoso e leal, o mais inteligente, o mais companheiro?Ele deixou de viver por causa dessa luta só para deixa um mundo melhor para os outros.

– Gi, eu não sei o que te dizer. – falou Lilian, rendida.

– Olha Lilian, não é para mim que você deve explicações, é para o meu lindo, mas se você o magoar, eu juro pelo o que mais sagrado, você irá conhecer a verdadeira Gina Molly Weasley. – falou a mesma. - Agora vai dormi que eu preciso descansar, pois amanhã eu tenho um longo plano para deixar o meu herói feliz. – falou Gina.

– Por que você o chama de herói? – perguntou Lilian.

– Por que ele é!Ele salvou muitas vezes o mundo bruxo, e me salvou quando Você–Sabe–Quem me fez mal. – respondeu Gina se deitando.

Lilian fez o mesmo, e logo pegara no sono.

No outro dia:

Gina fora a primeira acordar, colocara o melhor biquíni que conseguira conjurar e vestira um vestido de seda pura na cor vermelha, que Harry adorava.Escovou o longo cabelo ruivo, e quando já estava pronta foi acordarHermione e Luna.

– Meninas acordem, precisamos ainda de muitas coisas. – pediu Gina.

– O que aconteceu,Gi? – perguntou Hermione, se levantando.

– Vocês têm que se arrumar.Vamos levar o Harry para a cabana de Gregório Gryffindor, ele vai adorar. – falou Gina.

– Ok, nós vamos nos arrumar, mas temos que pegar uma toalha e comidas para levar, né? – perguntou Luna.

– Eu vou acordar o Harry. Luna você pode ir à cozinha e pedir algumas coisas para os elfos? – pediu Gina.

– O que está acontecendo aqui?Está muito cedo! – reclamou Alice.

– Vamos fazer uma surpresa para o Harry. – respondeu Hermione, já pronta.

– O que? – perguntou Cecília, curiosa.

– Um piquenique numa cabana que tem na floresta proibida.Ele vai adorar. – respondeu Luna, também pronta e saindo junto com Gina.

– Podemos ir? – perguntou Anny, curiosa.

– Claro, mas tem que vestir biquínis, ok? – perguntou Hermione.

– Está bem.Vamos logo, meninas. – falou Alice se levanto e se arrumando.

Enquanto elas ficavam se arrumando, Luna foi à cozinha, pegou algumas comidas e colocou numa cesta e voltara para o salão comunal. Gina, com um feitiço de levitação foi para o dormitório masculino acordai o namorado, quando chegou lá já estavam acordados Tiago, Sirius, e Remo.

–Oi meninos.Eu vim acordar o Harry para irmos dar uma volta, e fazer um piquenique na floresta proibida.Vocês querem vir? – perguntou Gina.

– É claro que vamos!Como temos que ir vestidos? – perguntou Remo.

–Com sunga e uma roupa leve. – respondeu Gina.

–Quem vai das meninas? – perguntou Sirius, curioso.

–Todas, menos Lilian. Harry ainda não está pronto para estar perto dela. – respondeu Gina, triste.

–Ok, vamos acordar ele. – falou Tiago.

Gina e seu sogro, Tiago, fora, uma para cada lado da cama de Harry. Tiago começou a fazer cócegas e Gina lhe dava alguns beijinhos.

–Que jeito maravilhoso de ser acordado. – falou Harry, se sentando.

–Bom dia meu amor. – falou Gina. pulando nele.

–Dormiu bem, meu filho? – perguntou Tiago.

– Sim pai.O que aconteceu? – perguntou Harry.

– Vamos gazela,não temos aulas. E ainda temos que ir pra floresta proibida.Não é legal? – perguntou Sirius, empolgado.

–Não é bem assim, Sirius. – tentou Frank.

–É assim sim Frank. Harry está precisando. – contestou Remo.

– Ok.Vocês acordem os outros dois preguiçosos e vão se arrumar, que nós vamos esperar por vocês no salão comunal em30 minutos, ok?

Eles tinham combinado de irem comemorar na cabana e assim o fizeram.Quando todos estavam prontos, eles se se embrenharam mais à fundo na floresta proibida, até chegarem a um muro de pedra.

Harry bateu com a varinha em algumas pedras, e uma passagem se abriu (fazendo um movimento parecido a passagem do Beco – Diagonal.).

– E ai, o que acharam? – perguntou Gina.

– É uma maravilha. – respondeu Alice, por todos. Eles estavam maravilhados com aquela visão.

– Ótimo, vamos nos divertir muito! – exclamou Hermione.

Todos foram para uma mesa que tinha lá e locaram a toalha e a cesta com as comidas.Começaram a se servir de muitas coisas gostosas que os elfos do castelo fizeram.Aquela comida estava uma delicia! Esse era o pensamento de todos.

Gina se aproximou lentamente do lago.

– Vocês querem nadar um pouco? – perguntou Gina.

– Vamos sim. – falaram todos junto. Era incrível como eles, geralmente, respondiam a mesma coisa.

Todos foram para o lago, e passaram o dia inteiro se divertindo e animando Harry.

– Acho que está na hora de irmos, né? – perguntou Alice, um pouco desanimada por deixar aquele lugar.

– É mesmo, vamos, antes que a Minerva nos de uma detenção. – concordou Cecília.

– Que isso, ela vai entender os nossos motivos, não é? – perguntou Anny, incerta.

– Está bem, vamos. – falou Tiago, se levantado.

– Eu só vou ficar mais um pouco aqui com a Gina, está bem? – avisou Harry.

– Ok.

Todos foram de volta para o castelo, e os dois ficaram abraçadinhos perto do lago.

– Vamos entrar um pouco, só nós dois nesse lago. – propôs Harry sorrindo marotamente.

– Eu adoraria. – sorriu Gina.

Eles entraram no lago e Harry ficou observando Gina. Linda, completamente maravilhosa! Como podia haver alguém no mundo tão perfeita como ela?!?

Como a amava! Sentiu um susto com os próprios pensamentos, nunca tinha dito que amava ninguém! Mas talvez fosse a hora de fazê-lo, e quando Gina emergiu da água com os cabelos molhados e aquele lindo sorriso que só ela sabia dar, teve certeza de seus sentimentos.

–Venha meu amor, a água está espetacular! – falou Gina.

Harry nada respondeu apenas sorriu e pulou na água.

Ficaram um tempo brincando e aproveitando a água, até Harry a chamar para sentar com ele em uma enorme pedra que havia no lago.

– Gina eu te amo! – expôs Harry.

– Eu também te amo Harry Potter, intensamente,incondicionalmente e incontrolavelmente. – falou Gina.

– Tenha certeza então, que o sentimento é recíproco. –falou Harry a enlaçando pela cintura, enquanto ela abraçava seu pescoço.

Foram se aproximando lentamente, não conseguiam parar de se olhar, orbes verdes e mel contrastando perfeitamente, e quando faltavam milímetros para seus lábios se unirem, as pálpebras já não agüentaram ficar abertas.

Uniram-se num beijo terno e carinhoso, cheio de amor, diferente dos poucos beijos que Harry havia conseguido roubar da ruiva, esse continha todo o sentimento que sentiam um pelo outro. Suas línguas exploravam cada cantinho da boca do outro, fazendo assim com que sentissem a melhor sensação de suas vidas, mas seus pulmões clamavam por ar.Então tiveram que se separar. Depois de quebrar o contato entre suas bocas, se abraçaram fortemente.

Ficaram mais um tempo no lago namorando até que Harry a chamou para entrar na cabana.

Quando Gina saiu da lagoa, ele pôde notar que ela estava tremendo, devido ao vento frio que tomou logo após sair da lagoa quente.

Com um aceno de varinha a secou e com outro fez seu biquíni se transformar em um conjunto com calça e blusa de moletom vermelho, e conjurou pantufas pra ela.

Depois fez o mesmo processo com ele mesmo, com a diferença de que seu conjunto de moletom era preto.

– Vamos entrar logo, meu bem. Lá dentro tem uma lareira e você poderá se esquentar. Não quero ver minha noiva gripada! – pediu Harry.

– Tudo bem. - concordou Gina.

Entraram na cabana e Gina sempre se surpreendia, o lugar era totalmente lindo. Como a cabana era grande, havia vários cômodos: uma sala de estatura média com uma lareira, um sofá preto, e uma mesinha de centro.Um quarto com uma cama de casal.Além de também haver uma lareira, um banheiro e uma cozinha, que surpreendentemente estava carregada de comida, isso tirando outra porta, que ficava bem escondida, quase impossível de se enxergar.

Eles ficaram se beijando e foram para o quarto se deitar.Acenderam à lareira e passaram a noite inteira agarradinhos fazendo amor. Enquanto isso no ventre de Gina crescia um lindo bebezinho fruto do amor dos dois, que nenhum dos dois sabiam disso. Eles dormiram e foram para o castelo só no outro dia.

No outro dia:

Na sala comunal da grifinoria:

– O que aconteceu pravocês demoremtanto?– perguntou Rony. Ah, a inocência!

– Ficamos comemorando. – respondeu Gina.

– E ficaram o tempo no lago?– perguntou Hermione.

– Na cabana. – respondeu Harry.

– Hum. – fizeram Neville e Luna.

Nisso desceram os marotos eFrank.

– Bom dia meninos. – cumprimentou Frank.

– Olá. – devolveram todos, o cumprimento.

– Vamos tomar café, que temos aulas daqui a pouco. – apressou-os Rony.

– É mesmo. – concordaram Harry e Neville.

Eles foram tomar café e logo apareceram as meninas.

– Bom dia para todos. – desejou Lilian.

– Bom dia. – falaram todos juntos.

Harry olhou bem nos olhos da mãe e se lembrou de toda a conversa que tinha escutado junto com Gina.Uma raiva subiu a sua cabeça, ele se levantou e saiu sem falar nada.

– O que aconteceu, meu amor? – perguntou Gina.

– Nadameu amor, só lembrei-me de uma coisa. – respondeu Harry.

– Não fique assim Harry, ela vai mudar o jeito de pensar. – afirmou Luna.

– Você está assim por causade sua mãe?– perguntou Neville.

– Mais ou menos. – respondeu Harry.

– Não fique assim Harry,as coisas irão mudar. – apoiou Rony a Luna.

– E como vão muda Rony, se ela não quer se casar com o meu pai e muito menos ter um filho dele? – perguntou Harry, seu semblante estava triste.

– Não fique assim meu amor.Por favor, eu não gosto de te ver assim. – pediu Gina, preocupada.

Nisso eles vêem alguns alunos da sonserina saindo em direção à floresta proibida e foram até Dumbledore. Harry entregou uma carta a ele, para ele ver uma instrução.E assim que ele leu, olhou para os seis e permitiu que eles fossem atrás deles.

– Obrigada diretor. – agradeceram as meninas.

Eles estavam saindo e passaram pelos marotos, Frank e as garotas, quando foram interceptados.

– Aonde vocês vão?A aula já vai começar! - perguntou Alice.

– Fazer uma coisa muito importante e perigosa. – respondeu Neville. hha\a


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merece comentários