Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 2
Capítulo 5 - começa o plano ha caça das hurcrux


Notas iniciais do capítulo

Pov. Autora

O mundo bruxo ia se acostumando em não ter mais o Alvo Dumbledore, alguns triste pela perda outros comemorando por tão conquista.

Pov. Off Autora.

nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/2

No outro dia:

Certa moça andava pela casa sozinha ainda por ser tão cedo seu nome era Gina mal conseguiram dormir naquele dia.

Pov. Gina:

E eu não conseguia dormir não para de pensa em tudo que tinha acontecido e pelo fato de que o mundo estava começando a mudar era obvio que Voldemort não tinha em seu caminho Dumbledore ele agiria com mais liberdade e crueldade ou pelo fato que meu coração estava em pedaços pelo motivo que meu grande amor teria terminado comigo.

Pov. Off Gina

Gina foi ate a cozinha viu que a casa estava muito bagunçado e arrumou toda casa (obvio que sem magia, pois sou menor de idade), assim que terminou fez o café, foi treina Quadribol por umas 2 horas depois foi toma um banho ficou no banheiro por um bom tempo, passou creme no corpo todo e se vestiu.

Detalhes da roupa:

Um vestido de renda branco ate antes do joelho e de decote em v, usava uma bota branca ate o joelho e cabelos solto caindo pelos ombros em vários cachos.

Enquanto isso na sala:

Gina estava sentada junto à mesa se servindo de seu suco matinal de abóbora quando a mãe e a Tonks chegaram à cozinha.

Enquanto isso na cozinha:

– Bom dia mãe, dormiu bem? – perguntou Gina.

– Bom dia minha princesa, você fez o café – falou Molly.

– Foi e também arrumei a casa – falou Gina.

– Já vir meu anjo, senta Tonks para tomar café – falou Molly se sentando.

A Tonks seguiu a Molly e também se sentou e tomaram o café e ficaram conversando.

Alguns minutos depois:

– em Tonks você deu a porção para o Remo ontem? - perguntou Gina.

– sim Gi, espero mesmo que esta porção possa ajudar - falou Tonks.

– ela vai sim, só que aos poucos - falou Gina.

– que porção e essa - falou Molly.

– mãe lembra quando o Gui foi atacado pelo lobisomem Greyback eu dei essa mesma porção para e ele ficou só com algumas coisas de lobisomem - falou Gina.

– sim meu Gui, graças a Merlin não se transforma - falou Molly.

– e isso que vai acontece com o Remo - falou Gina.

– que maravilha minha filha, mais por que você esta tão triste? - perguntou Molly.

– o Harry terminou tudo comigo - falou Gina.

– Então o Harry terminou com você – falou Tonks.

– Foi – falou Gina tristonha.

– Será que não foi à coisa mais sensata que vocês fizeram – falou Molly.

– Por que mãe? – perguntou Gina.

– Acho que a Molly esta falando isso por causa de você – sabe – quem - falou Tonks.

– E isso mesmo – falou Molly.

– O que vocês não entendem e que não importa se eu estou ou não com o Harry por que Voldemort pode querer me usa para chega ao Harry, pelo único fato que o Harry se importa comigo ou todos os Weasley – falou Gina super triste.

– E por esse lado e mesmo – falou Tonks.

– E o heron eu vou pegar as correspondências – falou Gina.

– Minha filha o que tem ai – falou Molly.

– Dois profetas diários e uma carta pro papai do ministério e uma carta da Luna e outra do Neville – falou Gina.

– O que será que esta publicado no profeta hoje, me empresta – falou Tonks.

– E claro pega – falou a Gina entregando o jornal Tonks.

– O que será que o ministério que agora – falou Molly.

– Cadê o papai – falou Gina.

– Já deve esta descendo – falou Molly preocupada.

No café:

Molly mal tinha terminando de fala quando apareceram o senhor Weasley, o Gui e os gêmeos Fred e o Jorge, o Remo e Moody.

– Bom dia – falou Remo e o Moddy juntos.

– Meu amor eu já estou indo com o Moddy, você vai ficar aqui – perguntou o Lupin.

– Sim vou ficar aqui com a Molly – falou a Tonks.

– como você esta se sentido Remo? - perguntou Gina.

– muito bem, alias obrigado pela porção - falou Remo.

– já tomou a de hoje - falou Gina.

– não - falou Remo.

– vou pega mais uma dose - falou Gina.

– ok Gina - falou Remo.

Gina foi correndo ate o quarto onde tinha deixado o estojo de porções entrara no cuidado no quarto para não acorda a amiga pegou as porções e voltou para a sala. Enquanto isso na cozinha: Todos estavam tomando o café, quando Gina voltaram com os frascos na mão e entregou todos para Remo sorrindo.

– ei Gina falando dar porção ela e um pouco mais forte que eu costumo a tomar - falou Remo.

– hum sei, não se preocupe que ele faz o mesmo efeito que a sua antiga porção ou o efeito e muito melhor - falou Gina.

– como assim? - perguntou Moody.

– olha ela vai ajudar muito, o Remo vai aos pouco deixando de ser transformar em lobisomem - falou Gina.

– filha essa porção e segura? - perguntou Arthur.

– a sim, ela somente levar mais algumas coisas uma nova formular - falou Gina.

– sério que eu vou deixa de ser lobisomem - falou Remo.

– a sim, você ira ficar parecido com o que aconteceu com o Gui - falou Gina.

– que maravilha quem fez esta porção? - perguntou Arthur.

– eu pai - falou Gina. - certo vamos Remo, temos que ir - falou Moody.

– ate mais tarde amor - falou Remo beijando a Tonks.

O Remo e o Moody saíram.

– Bom dia mãe – falaram Gui, Fred e o Jorge junto.

– Bom dia meus filhos, senta o café já esta pronto – falou Molly.

Eles se sentaram para toma café enquanto conversava.

– Bom dia, minha princesinha você Parece esta meio tristonha – falou Fred.

– E que eu não dormir bem essa noite e também eu e o Harry terminamos ontem – falou Gina.

– Oh minha linda – falou Jorge.

– Você que ir hoje com a gente para a loja pra ver se alegra – falou Fred.

– Oh amor chegou essa carta do ministério para você – falou Molly.

– E o que será – falou Arthur.

– Eu to super curiosa – falou Gina.

O senhor Weasley leu a carta em voz alta e ficou surpreso ao ver que tinha sido promovido.

– Parabéns papai – falou Gina.

– Estamos felizes por você pai – falou Fred, Jorge, e o Gui.

– Esta na hora de irmos para o ministério pai – falou Gui.

– E mesmo meu filho, meu amor nos vemos mais tarde – falou Arthur beijando Molly.

– Parabéns amor – falou Molly.

O senhor Weasley e o Gui aparataram no quintal para o ministério e logo a Gina, Fred e o Jorge foram para a loja.

Enquanto isso na loja:

– Você esta melhor meu anjo – falou Jorge.

– Sim eu não me importo se o Harry não me que eu não vou sofre por ele – falou a Gina mesmo sofrendo por dentro não ia demonstra os seus sentimentos. – E assim que se fala – falou Fred.

– Ta bem, mais já chega de fala nisso e vamos trabalha – falou Gina.

– Bom dia meninos, oi Gi – falou Angelina.

– Oi Angelina – falou os três Weasley.

– Vocês souberam que a Fernanda voltou do exterior – falou Angelina.

– Sério – falou Fred sorrindo.

– Sim eu estive com ela ontem, e perguntou de você Fred – falou Angelina.

– Olha a cara de bobo do Fred – falou Jorge.

– Ele esta mesmo apaixonado pela Fernanda ne – falou Gina sorrindo.

– para vocês, o que ela falou em Angelina? - perguntou Fred.

– como você estava e se iria vim trabalha hoje - falou Angelina.

– e o que foi que você - falou Fred nervoso

– que você estava louco de saudades dela e que você estaria aqui - falou Angelina.

– pronto agora o Fred vai desmaia - falou Jorge.

– que fofo o meu irmãozinho esta apaixonado - falou Gina cantarolando.

– eu já pedi para vocês para, e alias eu vou esta no escritório me arrumando para quando a Fernanda chega - falou Fred.

– claro Fred - falou Gina.

Os dois Weasley com ajuda de Angelina abriram a loja e começaram atender os clientes, ate que acalmou um pouco a Gina se lembrou das cartas e foi para o escritório ler, e também avisar o irmão que a Fernanda tinha chegado.

– ei Fred a Fernanda já chegou - falou Gina.

– foi, ei eu to bem? - perguntou Fred nervoso.

– e claro que você esta bem - falou Gina sorrindo.

Enquanto isso na casa dos Weasley:

– Será que esses meninos não acordam – falou Molly.

– Molly e terrível o que tem aqui no profeta diário – falou Tonks preocupada.

– O que esta acontecendo – falou Molly.

– Vários ataques e vários mortos precisaram agir isso ta ficando cada vez mais difícil – falou Tonks.

– E mesmo, alguém conhecido – falou Molly.

– não - falou Tonks.

Enquanto isso no quarto do Rony:

– Acorda Rony precisamos conversa sobre as horcrux e a sobe qual será a primeira que nos vamos procura – falou Harry.

Só que ele não conseguia acorda Rony.

– Acorda Ronald agora vai levanta – falou Harry.

Como o Rony não acordava o Harry foi atrás da Hermione ele foi ao quarto da Gina e bateu na porta.

– Pode vim aqui Hermione – falou Harry.

– Claro já vou – falou Hermione pegando o livro para mostra a eles.

– Bom dia, precisamos acorda o Rony pra conversamos – falou Harry.

– Eu tenho que mostra esse livro pra vocês – falou Hermione.

– O que tem nele – falou Harry.

– Trata-se de horcrux – falou Hermione.

– Vamos entra – falou o Harry.

Abrindo a porta do quarto do Rony e deixando Hermione passa.

Um jeito muito meigo de acorda Ronald Abílio Weasley:

– Ele ainda esta dormindo – falou Hermione.

– Tentei de tudo pra acorda ele, só que eu não - falou Harry.

– Não conseguiu acertei – falou Hermione.

– E – falou Harry rindo.

– Espera um minuto – falou Hermione fazendo o feitiço de Aquamenti.

A Hermione fez aparece muita água que saia da varinha e cair em cima do Rony.

– Poxa precisava me acorda assim – falou Rony.

– Sim, agente tentamos de tudo e você não acordava – falou Harry rindo.

– Desculpa Rony – falou Hermione dando um selinho nele.

– Ta bem Mione – falou Rony com um beijão.

– Pera ai, desde quando vocês estão namorando – falou Harry.

– Bem agente não estamos namorando – falou Rony.

– Então por que o beijo – perguntou Harry.

– Só estamos ficando – falou Hermione.

– Sério – falou Harry.

– Claro que é – falou Rony.

– Ta mais eu vim aqui para mostra esse livro sobre horcrux – falou Hermione.

– E isso vai nos ajudar com as horcrux – falou Rony.

– Sim – falou Hermione.

– A deixa explicar – falou Harry.

– E como vamos agir com isso – falou Hermione.

– Ta bem – falou Rony.

– Então? – falou Harry.

– Horcrux é uma pequena fração de uma alma. Para poder transportar uma parte de sua alma para um objeto é preciso primeiro, matar uma pessoa, pois matando uma pessoa, você está fragmentado a sua alma – falou Hermione.

– Nossa – falou Rony.

– E mesmo, mais isso eu já sabia – falou Harry.

– Eu vou continua Não se fala muito de Horcrux no mundo mágico, pois além de serem muito perigosas a sua criação, faz parte das Artes das Trevas – falou Hermione.

– esta bem, mais isso já sabemos – falou Rony.

– muito perigoso criar uma horcrux, mais ainda sete, como Voldemort fez. – falou Hermione.

– conseguiu descobri algum em Mione – falou Harry.

– essas são as Horcrux de Voldemort: – Nagini, Medalhão de Salazar Sonserina, O anel de Gaunt, alguma coisa da Corvinal, O diário de Tom Riddle, A taça de Lufa-Lufa O próprio Voldemort – falou Hermione.

– perfeito, mais o que será esta coisa da corvinal? – perguntou Rony.

– O bruxo que é morto e anteriormente possui uma horcrux, condena-se a um estado entre a vida e a morte, não chegando a ser nem um corpo e nem uma alma, como aconteceu com Voldemort. Por esse motivo, muitos bruxos temem a criação de uma horcrux. – falou Hermione.

– Agora você foi fundo – falou Rony.

– Você ainda descobriu todas as horcrux – falou Harry.

– E, menos a da Corvinal, mais deve ser pequeno e fácil de escondido e quais já foram destruídas? – falou Hermione.

– O diário e o anel – falou Harry.

– Então faltam cinco horcrux – falou Rony.

– E pro onde agente vamos começa – falou Hermione.

– Pelo medalhão – falou Harry.

– Também, mais agora vamos toma café – falou Rony.

– Ta, mais uma coisa Hermione como e que agente destrói essas coisas – falou Harry.

– Com veneno de Basilisco, entre outras coisas – falou Hermione.

Eles desceram para toma café e encontraram a Sra. Weasley, e a Tonks.

Enquanto isso na sala:

– Bom dia mãe – falou Rony.

– O que aconteceu senhora Weasley – falou Harry.

– Vários ataques e muitas mortes – falou Tonks.

– Alguém que agente conhece – perguntou Hermione.

– Não – falou Tonks.

– Só que morreram crianças – falou Molly.

– Meu Merlin – falou Harry.

– Precisamos acabar com isso – falou Rony.

– E mais como – falou Hermione.

– Não sei temos que pensa um pouco – falou Tonks.

– E mais agora eu vou-te que cuida do casamento do Gui e da Fleur – falou Molly.

Enquanto isso na Gemilidade Weasley:

– oi amor, sua viagem foi boa? - perguntou Fred a beijando.

– oi amor, tenho tantas coisas para te falar - falou Fernanda retribuindo o beijando.

– eu estava morto de saudades - falou Fred.

– ai que fofo Nanda - falou Angelina.

– o meu Fred e perfeito, oi Jorge - falou Fernanda.

– oi Fernanda - falou Jorge.

– meu amor vamos dar uma volta? - perguntou Fred.

– claro, vamos sim - falou Fernanda.

– ate mais - falou Fred.

Enquanto isso com a Gina:

Pov. Gina

O dia ia se passando, vim ajudar meus irmãos na loja para não ver o Harry, pois mesmo que eu consiga esconde de todos os meus sentimentos ainda doe o que ele fez comigo, não sei por que ele não consegue ver que isso não leva a nada, mais já chega de sofre eu sou Gina Weasley não sofro por nada. Fui ler as cartas dos meus amigos.

Carta Luna

Oi Gi, em como você esta que tal nos fazer um piquenique de casais seria legal na mande a carta com a resposta na casa do Neville estou aqui uns dias, mais o Neville vai lhe explicar na carta dele.

Ate mais Luna

– hum que lindo a Luna e o Neville juntos, se ela soubesse que eu e o Harry não e mais um casal, acho que vou à casa do Neville - pensou Gina.

Carta Neville.

Oi Gi, a Luna já te disse que estamos juntos, o que você acha eu gosto dela de verdade, sabe um assunto sério preciso da sua ajudar esses dias os meus pais tem ficado doente com facilidade estou com medo que eles possam morrer, o que vou fazer.

– Todinho do meu amigo - pensou Gina.

Enquanto isso na loja:

– em Jorge eu vou ate a casa do Neville - falou Gina.

– esta bem, mais o que foi? - perguntou Jorge.

– e que os pais dele não esta nada bem - falou Gina.

– devo imagino como o Neville esta - falou Angelina.

– manda um beijo meu para a Fernanda - falou Gina saindo.

– esta bem, mais se cuida - falou Jorge.

Enquanto isso na casa dos Longbottom:

– oi senhora Longbottom o Neville esta ai? - perguntou Gina.

– sim querida pode entra, ele esta ali na sala - Augusta.

– obrigada, oi gente - falou Gina.

– oi amiga - falou Luna.

– eu fique muito feliz por sabe que vocês estão juntos - falou Gina.

– saiba que eu também estou felizes por vocês dois - falou Augusta trazendo copos de suco de abóbora.

– obrigado vo, a senhora que a sua benção e muito importante - falou Neville.

– eu sei meu filho, não se esqueça que mais tarde vamos ao St. Mungus ver seus pais - falou Augusta.

– sim vo - falou Neville.

– o que esta acontecendo seus pais em Neville? - perguntou Gina.

– não sei ao certo, eles ficam doente com facilidade - falou Neville triste.

– calma meu amor eles são fortes e vão superar isso - falou Luna.

– e isso mesmo, será que eles estão à porção para fortalece eles das doenças? - perguntou Gina.

– não sei Gi, mais estou muito triste com isso - falou Neville.

– não precisa ficar assim, vamos falar com os médicos deles e ver o que realmente esta acontecendo - falou Gina.

– e mesmo meu amor - falou Luna.

Enquanto isso na toca:

– mãe cadê a Gina eu não vir ela? - perguntou Rony.

– ela foi para a loja com os meninos - falou Molly.

– você já arrumou seu quarto rapazinho - falou Molly.

– sim mãe - falou Rony.

– ótimo agora vai limpa o galinheiro - falou Molly.

– claro mãe, já estou indo - falou Rony.

Rony foi arrumar o galinheiro e pediu ajuda dos amigos que concordaram em ir com ele.

– ótimo não parece muito sujo, acho que vocês dois da conta – falou Hermione saindo.

– lindo não e mesmo, ela saindo de fininho para não ajudar - falou Rony.

– esta bem, vamos logo com isso - falou Harry.

– o que você tem hoje em? - perguntou Rony.

– não e nada - falou Harry.

– tem haver com a minha irmã, já sei vocês brigaram - falou Rony.

– na verdade nos terminamos Rony - falou Harry.

– o que, não acredito que você foi capaz de fazer isso com ela - falou Rony.

– não e bem assim, Rony eu amo a sua irmã de verdade - falou Harry.

– você a fez ter esperanças sobre vocês dois, você a machucou Harry - falou Rony.

– Rony escuta eu sair à procura de Horcruxes que pode matar Voldemort, no caminho posso morrer eu sei disso ou ate ele usa de sua irmã para me atingir por ser a minha namorada eu não posso deixa ela sofre qualquer coisa por esta comigo eu a amo de mais para ver ela sofre - falou Harry.

– eu entendi, mais não quero que a minha irmã sofra por você - falou Rony.

– foi por isso que eu terminei com ela - falou Harry.

Enquanto isso com Gina:

– Neville vamos, esta na hora - falou Augusta.

– sim vo, as meninas vão com a gente viu - falou Neville.

– tudo bem vamos - falou Augusta.

– vamos meninas - falou Neville

– claro vamos, amor - Luna.

– sempre vamos esta ao seu lado meu amigo - falou Gina.

– obrigado não sei o que seria de mim sem vocês - falou Neville.

Os quatro foram em direção do St. Mungus para visitar os pais de Neville e verificar como andava a saúde deles.

Enquanto isso na Gemilidade Weasley

– ate que fim vocês voltaram aqui esta lotado - falou Jorge.

– to vendo, cadê a Gina? - falou Fred.

– teve que sair - falou Angelina.

Os quatro foram atendendo os clientes e logo saiam felizes por ter comprados seus objetos preferido da loja.

– bom agora que não tem clientes me explicar Jorge como você deixou a sua irmã sair assim sozinha - falou Fred.

– para Fred ela foi ate a casa do Neville e foi pela rede de flur nem saio da loja - falou Jorge.

– ela tinha prometido que não ia demora muito - falou Angelina.

– eu nem pude conversa com a Gina - falou Fernanda.

– ela pediu para dizer que conversava com você quando voltasse e lhe mandou um beijo - falou Jorge.

– esta bem - falou Fernanda.

– desculpa Jorge mais temos que protege nossa menina - falou Fred.

– eu sei Fred, o Neville tava precisando da ajuda da Gina - falou Jorge.

Enquanto isso com Gina:

Os quatro tinham acabado de chega ao hospital para ver os pais de Neville, sabe o que realmente estava acontecendo com eles. Eles foram ate a área da psiquiatria onde o casal morava há 16 anos.

– boa tarde doutor, vim ver como esta os meus pais – falou Neville.

– bom eles estão um pouco doentes Sr. Longbottom – falou medico.

– mais eles vão ficar bem não e mesmo doutor – falou Augusta.

– estamos fazendo todo possível para que sim Sra. Longbottom – falou medico.

– podemos ver eles? – perguntou Luna.

– sim, venham comigo – falou medico.

– ótimo, eles não estão tomando nenhum Tonico para fortalece contra doenças? – perguntou Gina.

– sim senhorita Weasley todos os dias – falou enfermeira.

Ao chegarem ao quarto dos pais o Neville foi ate a cama deles onde eles dormiam tranquilamente e se sentou ao lado da mãe e fez carinho em seu cabelo.

– vem Luna, vamos deixa um pouco o Neville a sos com os pais – falou Gina.

– ok, já voltamos meu amor – falou Luna o beijando.

– esta bem – falou Neville.

Enquanto isso com Gina e Luna:

– eles estão mal de Gina – falou Luna.

– pelo jeito que o medico falou Luna eu não sei – falou Gina.

– o que você acha que podemos fazer – falou Luna.

– ficar ao lado dele, vem vamos falar com o medico – falou Gina.

– certo vamos – falou Luna.

Enquanto isso com Neville:

– oi mãe, volta para mim eu ainda preciso de você na minha vida – falou Neville triste.

– calma meu filho, seus pais iram ficar bom, você verá– falou Augusta.

– mãe, pai eu estou aqui com vocês, não tive tempo de conhecer vocês, mais quero que isso aconteça que eu possa chama vocês de pai e mãe – falou Neville chorando.

– vamos meu filho, você tem que volta a si, seu filho precisa de você – falou Augusta.

– oi voltamos – falou Luna.

– tivemos uma idéia Neville – falou Gina.

– que idéia Gi – falou Neville.

– soubemos pelos médicos que eles não estão conseguindo mante a porção no organismo, tomando elas – falou Gina.

– e o que demos fazer – falou Augusta.

– usa as porções que eles têm que toma de outro jeito – falou Luna.

– e isso mesmo, dei a idéia ao medico de injeta na veia deles – falou Gina.

– você acha que isso ira da certo – falou Neville.

– acho que sim – falou Gina.

– ótimo vamos tenta isso – falou Augusta.

– ola, vi colocar as porções – falou enfermeira.

A enfermeira ejetou as porções que os dois precisavam e saiu para deixa a família sozinha.

– Neville, eu tenho que ir, mais qualquer coisa me manda uma coruja ok – falou Gina.

– sim Gina muito obrigado mesmo – falou Neville.

– obrigada amiga – falou Luna abraçando a amiga.

Pov. Autora

Gina sairá do hospital com um pouco de esperança da idéia que ela tinha tido para ajudar os pais do amigo, foi andando ate a loja dos irmãos, pois já eram tarde.

Enquanto isso na gemilidade Weasley

– oi gente eu demorei muito – falou Gina.

– claro que sim onde você esta Gina – falou Fred.

– fui primeiro na casa do Neville e depois fui com ele ate o St. Mungus ver os pais dele que estavam muito doentes – falou Gina.

– ficamos preocupados minha irmã – falou Jorge.

– não se preocupem eu sei me cuida – falou Gina.

– oi Gi, eu estava com saudade de você minha amiga – falou Fernanda.

– eu também, ainda não tivemos tempo de conversa, você esta muito linda – falou gina.

– eu já fechei a loja, meu amor – falou Angelina.

– obrigado meu bem – falou Jorge a beijando.

– vamos para casa – falou Fred.

– sim – falou todos.

Enquanto isso na toca:

Dia passou muito rápido e logo já estava na hora de jantarem logo os três Weasley junto com a Fernanda e a Angelina chegaram à toca sendo recebidos pela Molly com um sorriso.

– oi senhora Weasley – falou Fernanda.

– ola querida, quando voltou de viajem – falou Molly.

– ontem – falou Fernanda.

– oi Mione – falou Angelina.

– oi meninas - falou Hermione.

A Gina estava ate melhor ficaram conversando ate a que o senhor Weasley, o Gui e o Remo chegaram e eles jantaram e depois que jantaram, ficaram um pouco conversando.

– Tonks vamos pra casa – falou Remo.

– Ta bem – falou Tonks.

– Então ate logo – falou Molly.

– hum Remo como você esta se sentindo - perguntou Gina.

– bem, pelo o menos eu acho - falou Remo.

– depois vocês me avisar como foi sua transformação - falou Gina.

– e claro - falou Tonks.

Depois de Angelina, Fernanda, Tonks e o Remo irem embora e todos foram dormir.

Todos estavam dormindo, menos a Gina que mesmo que desmontava não esta ligando para o fim do namoro, ela estava sofrendo muito, ela estava sentada perto da janela chorando e pensando como queria se livra de todos os que deixassem ela e o Harry, separados.

Ela ficou por um bom tempo, ela não sabia quanto tempo passara lá só sabia que já estava amanhecendo ela foi toma um banho e voltou para a sala onde já estavam a Hermione, e o Harry conversando sobre como iam procura as horcrux. – Então e isso – pensou Gina.

A conversa da Hermione e do Harry:

– Mais quando agente vai procura essas coisas – falou Hermione.

– Assim que passa o casamento do Gui e da Fleur agente vai embora procura as horcrux – falou Harry.

– Então ele vai embora, ele vai me esquece, se ele que assim eu vou esquece ele também – pensou Gina.

– Precisamos faz planos de como vamos procura e também temos que ter um estoque de porções entre outras coisas – falou Hermione.

– Que poções são essas – falou Harry.

– Tipo Felix felicis e porção polissuco – falou Hermione.

– Isso mesmo, mais ta temos que prepara muita porção e será que vai da tempo – falou Harry.

– Não se preocupe eu tenho um estoque – falou Hermione.

– E também temos que leva mantimentos – falou Harry.

– Eu vou tenta esquece o Harry – pensou Gina.

– Bom dia – falou Gina entrando na sala.

– Você esta ai há quanto tempo – falou Hermione.

– Há pouco – falou Gina.

– Ela não deve ter ouvido – pensou Harry.

– Meu Merlin espero que ela não tenha ouvido – pensou Hermione.

Tinham se passado dias desde que Gina descobrira a verdade dos planos do trio de ouro. Mesmo assim não via a razão pelo término do seu namoro, mais não iria pressiona - lo.

Mesmo sendo que seus encontros pela casa quando não tinha ninguém olhando muito quente o que era às vezes muito constrangedor.

Pov Harry

Desde que terminei com Gina cinto uma dor tão forte como e que posso amar tanto aquela mulher e sei que ela se aproveita para me destroçar ainda mais quando a vejo tão linda e doce, não posso negar que todas as vezes que a vejo sinto uma vontade doida de abraçar - la e nunca mais a soltar. Mais e o melhor a ser fazer e me manter longe e mais seguro para ela.

Pov. Off

Uma semana após o enterro do diretor o senhor, Harry Potter foi deixado na casa dos tios, mesmo não querendo o fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram, mereço comentários ou recomendações.
ate o próximo capitulo meus amores.
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.