Diário de Elena escrita por Keyla Magalhães


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148855/chapter/9

Damon deixa seus braços envolverem Elena, que molha com suas lágrimas a camisa preta recém colocada. Ele morde os lábios como quem tenta segurar as palavras. Elena afunda ainda mais sua cabeça no peito de Damon que era  tão confortante para ela.


_Eu vi. Eu vi tudo! _Damon demora uns instantes para falar.

_ O que você viu Elena? _ A menina não levanta a cabeça e sua voz fica abafada no tecido da camisa de Damon.

_ Eu matava pessoas junto com ele. Era ele, tenho certeza era. Bem mais jovem,  mas era ele. _ Damon olha para janela e um vento frio entra no quarto, ele sabia que precisa falar alguma coisa para acalmar a voz tremula e as lágrimas de Elena, mas ele prefere beijar de leve os cabelos da menina que tinha um cheiro tão gostoso que o faz se perder em seus sentimentos. As lágrimas quentes que molhavam sua camisa, o calor do corpo dela tão próximo dele, o coração acelerado dela tomava conta de seus ouvidos. Ele queria ficar ali, com o calor dela um pouco mais de tempo, mas ele sabia que não seria possível. Elena levanta a cabeça e o encara.

_Me conte, por favor , não esconda mais , eu quero saber o que Katharine era? _ Damon segura o olhar da menina, reparando em como os olhos dela eram bonito molhados de lágrimas. _ Por favor, Damon!

_ Elena, eu não sei o que te contar, eu já te disse lá em casa lembra?

_Era sua casa? _Ele desvia o olhar para janela.

_Era!

_Parecia familiar para mim de certa forma, eu já havia ido lá?

_Não foi o que pareceu. _Damon se levanta da cama deixando Elena.

_Porque você está fugindo? _Elena segura na mão de dele.

_ Eu não estou fugindo, quer dizer não agora. _ Ele solta seu sorriso sarcástico e levanta  sobrancelha.

_Você disse que eu era casada com um homem de poder, quem era esse homem? Você? _ Damon solta um sorriso sexy.

_Sei que você gostaria! _ Ele puxa a mão e caminha até a janela. _ Mas não!

Elena apesar de no fundo saber que não foi Damon seu marido ela tinha esperança de estar errada, já que tantas vezes na vida ela havia sonhando com ele.

_Então o homem de poder era Stefan?_ Damon olhava para o horizonte desejando não estar ali para aquela conversa. Ele balança a cabeça fazendo um sim sem olhar para Elena que se aproximava. _Como pode? Ele é velho e sem vida? Ele me dá medo!

_Também não o acho lá grande coisa! _Debocha Damon.

_ Mas então, eu e ele éramos vampiros assassinos?

_Elena, eu não sei da vida particular do casal ok?_ Fala Damon olhando para Elena que já estava em sua frente.

_Damon eu não quero ser uma vampira! Não quero matar ninguém, me ajuda.

_Se não reparou é isso que estou fazendo Elena.

_ Ele vem me pegar né? _Damon desvia o olhar da garota. _Damon, por favor, me responde!

_ O que você quer Elena? Quer que eu diga o que?_ Fala Damon em um tom enfurecido saindo de perto de Elena que invadia seu espaço pessoal.

_ Não pense em sair e me deixar aqui. _ Elena aumenta a voz.

_ Vai fazer o que me segurar? _ Damon debocha. _ Mas é claro que não! Você não pode! _Damon dá as costas e caminha até a porta do quanto.

_ Você é um idiota sabia? Eu te odeio! Não sei por que eu sonhava com você, se você não significa nada pra mim._ Damon fecha os olhos sentindo a dor das palavras de Elena que o fazem trancar o maxilar com tanta força que sente o gosto de sangue que sai de sua gengiva. _ Damon porque você não me fala a verdade? Do que está com medo?

Damon se vira e encara Elena.

_ Tudo bem Elena você quer saber, então vamos lá Katharine!_ Damon em menos de um segundo estava na frente de Elena que suspira ao senti-lo tão perto. _ Você era uma assassina, nojenta e perigosa. Isso te deixa satisfeita? Você adorava matar, sentir o sangue escorrendo pelos seus lábios era seu maior prazer. _ Damon arregalava os olhos e passava os dedo nos lábios de Elena que derramava lágrimas e raiva e dor. _Satisfeita? _ Damon dá as costas para Elena. Ele se arrependia pelo jeito que falou com a garota, mas sabia que não adiantava voltar atrás agora.

Elena senta na cama e coloca o rosto entre as mãos. Damon olha para trás e sente vontade de abraçar a menina, mas resiste e sai do quarto.

Ele encosta do lado de fora da porta e escuta o choro de Elena, que lhe partia o coração o fazendo lembrar:

_Se você fosse um vampiro, seria impulsivo.

_Porque diz isso?

_ Porque você não mede seus atos agora, quem dirá sendo como eu.

_ E como você é?

_ É melhor não saber.

_Por quê?

_ Nunca confiaria em mim se lhe falasse como eu realmente sou.

_Katharine  acho que o pior eu já sei, certo?

_Talvez não!

_ Então... _ Damon a segura pela cintura e a encara com seus olhos inocentes. _ Não me conte, eu confio em você.

_ Não deveria.

_Talvez não, mas confio assim mesmo.



_Damon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _ Um grito sai do quarto e Damon entra rapidamente.

_ Elena!

_ Socorro!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Estou aguardando os comentários
beijos!