Diário de Elena escrita por Keyla Magalhães


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Será que Elena realmente está confiando em Damon?
Obrigado pelos recados! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148855/chapter/8

Damon dirigia há horas, eles haviam passado por algumas cidades. Elena já tinha comprado algumas roupas ou pelo menos foi isso que Damon a fez  pensar, já que ela era contra ele hipnotizar a vendedora.

Ele dirigia e pensava no que fazer já que tudo aquilo parecia não ter solução. Elena se mexia no banco, como se tivesse tendo um pesadelo.

_Elena! _Chama Damon passando a mão na perna da menina que acorda assustada.

_Que?

_Você está bem?_Elena esfrega os olhos estica a coluna.

_Acho que sim. Onde estamos?

_Em algum lugar distante mais não longe o suficiente.

_Nossa que resposta direta. _ Fala Elena olhando pela janela. _Já é de noite, quanto tempo estamos nesse carro?

_Algumas horas... Está com fome?

_Não muita, mas preciso ir ao banheiro, tomar um banho dormir em algum lugar mais confortável que esse banco.

_Eu disse para deitar lá trás.

_Vamos parar! Por favor!

_Não dá Elena precisamos ir para bem longe daqui.

_Porque Damon?

_Pensei que confiasse em mim e não fosse mais me encher de perguntas. _ Fala Damon olhando para a estrada.

_Que pena! Sabia que eu também me enganei achando que eu merecesse a verdade já que mostrei confiar em você, mesmo depois que aquele homem velho disse que vocês têm um acordo e pelo que parece eu faço parte desse acordo, estou certa? _Damon olha para Elena que o encara com uma sobrancelha erguida.

_Vamos parar no próximo hotel!

_Idiota!_Resmunga Elena voltando olhar para janela. O silêncio se instalou no carro durante quase uma hora até que finalmente Damon parou em um hotel na beira da estrada que ele pretendia seguir antes de amanhecer.

_Vem! Vamos! Você não quer tomar banho e sei lá mais o que!_Elena desce do carro e segue para o quarto que Damon alugou durante algumas horas.

_ Quanto tempo temos?_Pergunta Elena pegando a mochila nova com roupas e acessórios que eles compraram durante o caminho, já que tudo que eles trouxeram ficou no último hotel.

_Quanto tempo você precisar! _Fala Damon sentando no sofá que tinha de frente para cama e tirando os sapatos e em seguida a blusa preta que ele vestia. Elena olha para ele por alguns segundos, então respira fundo e entra no banheiro. Damon solta um sorriso, mas em seguida seu sorriso se fecha ao lembrar.

_Damon já disse que eu não consigo.

_Katharine deixa de ser boba e volta aqui!

_Não! Eu não vou conseguir.

_Como pode saber? Sempre que o clima esquenta você foge de mim.

_Claro! Eu tenho medo de acabar te mordendo.

_Se você me morde eu grito.

_Deixa de ser debochado Damon!

_Não é deboche!Vem!


Damon olha para a porta do banheiro, o barulho do chuveiro era bem alto para seus ouvidos, através do som ele poderia imaginar que Elena acabava de deixar o sabonete cair. Ele levanta do sofá e caminha até a porta do banheiro onde o som da água caindo no chão e da respiração de Elena ficavam mais fortes.

_Sabe o que eu não entendo?

_O que Damon?

_ Como você tão linda, tão bela e perfeita, quer ficar com um cara como eu, que mora em um casarão onde só se usa um quarto. Trabalha em vilarejo sujo e escondido e ...

_Porque você se menospreza tanto?A casa é linda, só não é muito limpa. _Ambos soltam risadas.  _Mas o que importa que é esse quarto maravilhoso é limpo, cheiroso e aconchegante.

_Katharine, é sério me responde.

_O que Damon?

_Por que eu?

_Porque sim.

_Ótima resposta _Damon vira o rosto.

_O som do seu coração pulsando sangue quente e vivo para seu corpo, me faz sentir viva novamente. _Katharine fica séria olhando para o nada que representava o vazio em seu peito. _Você me traz a vida que eu não tenho, o calor da sua pele quando você encosta na minha é como se meu corpo arrepiasse, o cheiro que você tem me faz querer ficar perto._ Ela solta um sorrido sem garça. _Me lembra os perfumes baratos que um dia usei.

_Juro que não foi tão barato assim!_Ela ignora a piada e foca nos olhos azuis a sua frente.

_Espero que você nunca sinta o que eu sinto, mas se um dia quiser se sentir vivo escute um coração que bate.


Damon abre a maçaneta, Elena não escuta, o chuveiro ficava um pouco longe da porta e Damon olha pra menina atrás do vidro o box e em seguida olha pra banheira.

_O que está fazendo aqui?_Pergunta Elena segurando a toalha na frente do corpo dentro do box.

_Vim colocar a banheira para encher só isso, pode continuar eu não vou olhar. _Damon podia ouvir o coração dela acelerando e sua respiração começando a ficar rápida e curta.

_Coloca e sai, por favor!_Damon abre a torneira para enche a banheira, o som do coração ficava mais alto e forte, era como se ele sentisse o som do seu próprio coração.

_Elena! _Damon vira para ela que estava fora do box enrolada na toalha, olhando para ele.

_Você disse que não iria olhar!

_Desculpe!_ Ele sorri e se aproxima. _Posso te pedir uma coisa?

_Damon porque a gente não conversa quando eu sair do banheiro? _Damon molha os lábios.

_Tudo bem, estou saindo. _Damon abre a porta e Elena a tranca em seguida. Mesmo com o som da banheira enchendo, ele ainda conseguia ouvir perfeitamente o coração de Elena desacelerando.

_Você tinha razão Katharine! _Fala Damon encostando a cabeça na porta e fechando os olhos. Minutos depois Elena abre a porta.

_Você tá bem?_Ela pergunta vendo Damon com olhos vermelhos desencostar da porta.

_Estou precisando de um banho! _Ele fala entrando no banheiro.

Elena passa o pente nos cabelos, senta na cama, pensa em ligar a TV, mas não liga, olha para a porta do banheiro entre aberta e sente uma enorme vontade de entrar. Ela queria beijá-lo novamente e sentir seus braços envolverem seu corpo. Seus pensamentos voltam no beijo que eles trocaram com todo aquele desejo e vontade. O chuveiro para de fazer barulho e Elena pensa em entrar novamente no banheiro, ela se aproxima da porta quando escuta:

_Estou dentro da banheira pode entrar!_Elena arregala os olhos, mas tenta manter-se calma, não queria que Damon ficasse mais convencido do que já era.  _ Pode deixar que não é hoje que vou deixar você me ver nu.

_Convencido! _ Elena resmunga.

_Eu ouvi isso! _Damon solta uma gargalhada e Elena empurra a porta com uma das mãos e tampa os olhos com a outra mão virando para banheira.

_Não quero ficar aqui com você ok?

_Deixa de ser chata, tira essa mão do rosto porque eu sei que está me vendo.

_Não estou!

_Está sim!

_ Não to nada!

_Tá bom então.  _Damon fica em pé na banheira.

_Ah! _Elena grita e se vira de costas.

_Eu disse que você estava olhando! _ Damon solta uma gargalhada e senta novamente na banheira. _Agora sua mentirosa, me diz o que foi.  Pode virar Elena.

_Você já sentou?

_Já!_Elena se vira. _Feliz?_Damon debocha.

_Quero ligar para casa.

_Ficou louca?

_Minha tia deve estar preocupada, estou a dias fora de casa.

_ Na verdade eu  a hipnotizei.

_O que?

_Ela acha que você foi passar um longo tempo na casa dos seus parentes da Filadélfia.

_Eu não tenho parentes na Filadélfia.

_Eu a fiz acreditar que tem.

_Você não podia fazer isso!_Elena se sentia brava _ A Bonnie sabe que isso não é verdade ela vai me procurar.

_ Ela pode até tentar, mas eu planejei tudo.

_Você não tinha esse direito! Damon você não podia mexer com a cabeça das pessoas que eu amo assim.

_Eu não tive muitas escolhas.

_Você é um idiota! _Elena estava cada vez mais próxima da banheira, ela não percebia que sua raiva a deixava cada segundo mais próxima de Damon.

_Você prefere matar eles ao invés limpar a mente deles?

_Eu prefiro voltar para casa!

_Sinto muito Elena, não vai dar.

_Por quê?O que está esperando? Quer que eu confie em você para depois me transforma em um mostro feito você e todos da sua espécie?

_Cala boca Elena!_Damon grita. _Não me faz perder a paciência.

_Cala boca?! Estou a mais de três dias fugindo com você de alguma coisa que eu não sei direito o que é._Elena estava tão enfurecida que não percebeu que seus pés encostavam na banheira. _ Eu sei que só tenho duas escolhas: ou morro ou viro um mostro. Não é isso?

_Sai daqui Elena! _ Damon tenta ignorar a menina que falava sem parar.

_Porque não me leva para casa antes que eu morra no caminho, sem ao menos me despedir dos meus amigos._ Damon focava o vidro a sua frente, tentando manter a calma _Não vai dizer nada?

_Se não sair do banheiro saio eu._Damon se levanta e Elena percebe que está menos de um metro de distância do corpo nu de Damon. Ela respira fundo, fazendo força para não olhar para o corpo musculoso que fazia o seu latejar, ela se vira e vai caminhando até a porta.


Elena senta na cama e espera suas sensações físicas se acalmarem. Ela agarra o travesseiro e aos poucos sente as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Seus sentimentos estavam confusos, ela queria ir embora, mas ao mesmo tempo queria tanto ficar com ele. Seu choro fica mais alto e o medo e a dor dominam suas emoções. Ela fica chorando durante alguns minutos, até que seus olhos pesam e se fecham a levando para dentro de sua cabeça em um sono profundo.

Você vai me matar?_Pergunta a jovem em seus braços.

_Eu juro que não vai doer nada!

_aaaaaaaaaahh!

_Muito bem Katharine, todos estão mortos, o pai, a mãe e as duas filhas, quer dizer três.

_Acho que essa não era filha._ Gargalhadas invadem o céu.

_Somos uma dupla excelente meu amor!

_Claro que sim Stefan!


_ Não!!!! _Elena acorda com seu grito.

_O que foi?_ Pergunta Damon sentando ao seu lado com cabelos ainda molhados. Elena coloca a cabeça no peito de Damon.

_Me mata! Por favor! Eu não quero virar um mostro. Eu vi o que eu era, eu sei quem era Stefan, por favor, não me deixa ser isso de novo!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostado!Comentem para me incentivar a escrever o próximo capítulo.
Beijos!Obrigada!