Correio Elegante do Prof Flitwick escrita por EmyBS


Capítulo 3
COMIDA TÍPICA


Notas iniciais do capítulo

Personagens: George Weasley & Fred Weasley & Draco Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148530/chapter/3

Caipira apaixonado: Crystem Estuarte Partyçon Sousa da Silva

Sualinda: Coy

Título: Comida Típica

Classificação: PG-16

Personagens: George Weasley & Fred Weasley & Draco Malfoy

Disclaimer: Essa história é baseada nos personagens e situações criadas pela J.K. Rowling, várias editoras e Warner Bros. Não há nenhum lucro, nem violação de direitos autorais ou marca registrada.

Dedicatória: Cê fez eu amar esse triangulo pra lá de saboroso, então essa coisinha aqui é procê, infelizmente num é uma drabble, mas é de coração...

Comida Típica

Draco arregalou os olhos e um tom rosado tingiu sua face.

- O que? – perguntaram Fred e George em coro diante do olhar do loiro.

Draco piscou abrindo e fechando a boca como um peixe, mas nenhum som saia dela.

- Isso! – apontou Fred para o que segurava na mão – É comida típica!

- Exato! – concordou George.

Draco engoliu em seco.

Fred fechou os olhos passando a língua por todo salsichão, grande e vermelho, dando uma pequena mordida na ponta.

- Quer um pedaço? – ofereceu para Draco, que balançou a cabeça tão apressado, que acabou fazendo seus cabelos lisos caírem sobre o rosto.

- Talvez... ele prefira... milho... – comentou George dando pequenos chupões no milho que tinha em mãos a fim de sugar o caldo salgado, em alguns momentos dava leve mordidas passando a língua nos lábios. Tudo de olhos fechados como se tivesse se deliciando.

- Então Malfoy o que prefere? – perguntou Fred, um sorriso malicioso se formando em seus lábios antes de circular a ponta do salsichão com a língua e morder lentamente.

Draco abriu a boca e não conseguiu pensar em mais nada. Também pudera, onde estava com a cabeça quando aceitou ir com os gêmeos naquela inocente festa junina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correio Elegante do Prof Flitwick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.