Correio Elegante do Prof Flitwick escrita por EmyBS


Capítulo 2
DIAMANTES


Notas iniciais do capítulo

Personagens: Harry Potter & Draco Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148530/chapter/2

Caipira apaixonado: Crystem Estuarte Partyçon Sousa da Silva

Sualinda: MarciaBS

Título: Diamantes

Classificação: Livre

Personagens: Harry Potter & Draco Malfoy

Disclaimer: Essa história é baseada nos personagens e situações criadas pela J.K. Rowling, várias editoras e Warner Bros. Não há nenhum lucro, nem violação de direitos autorais ou marca registrada.

Dedicatória: Cê me faz respirar todos os dias e amar esse casal fofo... Coração da minha vida, razão por eu acordar em cada manhã...

Nota: “Olha, eu garanto para você que existirão tempos difíceis. Eu garanto que algumas vezes, um ou os dois vão querer sair fora. Mas eu também garanto que se eu não pedir para você ser meu, eu vou me arrepender para o resto da minha vida, por que eu sei, no meu coração, você é a pessoa certa para mim.” – do filme Noiva em Fuga

DIAMANTES

Ele observou atentamente o garoto a sua frente. Havia algo único ali e não eram aqueles cabelos claros ou o queixo pontudo. Não, eram aqueles olhos. Se fosse possível, Harry tinha certeza que eles poderiam congelar o mundo, mas não era apenas isso que os fazia únicos. Era o brilho que iluminava a escuridão e a maneira como diante da luz aqueles olhos pareciam se abrir em mil pedaços. Era como olhar um diamante bruto. Sim, os olhos de Draco Malfoy eram como diamantes.

Harry os queria apenas para si.

Nem que para isso tivesse que amar aquele sonserino irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correio Elegante do Prof Flitwick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.