O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 7
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Olha mais um capitulo para vocês!! E espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/7

POV JACOB

  As coisas definitivamente estavam saindo do meu controle, hoje pela manhã a Leah, uma ex minha veio aqui me visitar, ela era realmente linda e tinha um corpo que dispensa comentários, mas eu não parava de pensar na Renesmee e com o intuito de tirá-la da cabeça eu acabei fazendo sexo loucamente com a Leah, mas o pior não é isso,quando eu chego no ápice do meu prazer acabei chamando pelo nome da Renesmee,claro que a Leah não gostou disso mas eu não devo satisfações a ela.

(...)

   Já estava perto do almoço e eu ainda não tinha visto a Renesmee, acho que ela ainda deve estar dormindo, a Leah acabou ficando para o almoço e logo depois ela iria embora. Quando chegamos na sala de jantar os rapazes já estavam lá, eu me sentei no meu lugar e a Leah se sentou do meu lado,antes eu consideraria isso normal, mas agora aquele lugar era da Renesmee, quando eu ia pedir para ela se retirar a Renesmee entra na sala com um sorriso lindo, mas meio estranho, e quando vê que a Leah estava no seu lugar ela se senta entre o Quil e o  Embry, as coisas já começaram a desandar aí.Quando o almoço foi servido só piorou, ela conversava animadamente com os dois o tempo inteiro, meu sangue já estava fervendo e eu mal tinha tocado na comida só observando a cena.

   Depois do almoço eu a vi indo para a biblioteca e tratei de despachar a Leah e fui atrás dela em seguida, quando cheguei ela estava perto de uma enorme prateleira à esquerda, fechei a porta e ela olhou pra mim;nesse momento eu já devia estar tremendo e minha cara já estava fechada tamanha era minha raiva, ela percebeu mas não desviou o olhar nem um pouquinho,eu fui caminhando até ela,que não saiu do lugar, quando cheguei perto agarrei o seu braço e a puxei:

-Que palhaçada foi aquela no almoço?-falei tentando controlar o tom da minha voz.

-Eu não sei do que você está falando!E me solta!

-Ah você sabe sim, aqueles risinhos e conversinhas com os rapazes!

-Olha isso não é palhaçada nenhuma, agente só tava conversando, eu não vi nada de errado.

-Mas eu vi, e vi muita coisa errada.

-Oh, jura?Bom então meu querido isso é problema SEU, porque eu não vou deixar você dizer como eu devo me relacionar com os outros!

-Que parte do “você é minha” você ainda não entendeu?

-E que parte do “eu não sou nada sua” você ainda não capitulou?

-Você é minha sim, toda minha!

-Escuta bem o que eu vou te dizer Jacob Black, porque eu não vou repetir, eu não sou desse tipo de mulher com quem você é acostumado a se relacionar, então não me trate como tal, eu não sou um objeto e muito menos seu brinquedo, você tirou o meu trabalho, a minha casa e a minha liberdade, mas a minha dignidade você não vai levar, porque antes de ir parar na sua cama para depois ser exibida como um troféu ou uma de suas conquistas eu prefiro que você me mate!Ta ouvindo?PREFIRO QUE VOCÊ ME MATE!

 Depois que ela disse isso eu fiquei paralisado e ela saiu correndo já com os olhos cheios de lágrimas, inexplicavelmente aquelas palavras dela tinham sido pior do que levar uma surra,eu conseguia sentir toda dor que cada palavrinha daquela carregava, ela estava completamente certa, ela tinha uma vida e eu a tirei, quando dei por mim já estava chorando, se antes eu não sabia o que estava acontecendo a resposta agora estava diante de mim :ESTOU APAIXONADO POR RENESMEE CULLEN!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só para dá um surper aviso: Não estou conseguindo entrar no T.B.F é só comigo?! Bem hoje irei postar 2 capitulos pois esse final de semana não irei postar e talvez essa semana,TALVEZ!! Então esperem mais atualizações!Beijocas ;*