O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 6
Pisando na bola!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/6


POV RENESMEE

   Acordei-me por volta das dez da manhã e Jacob já havia se levantado, eu nem o vi chegando, mas como o lado esquerdo da cama está desfeito ele deve ter chegado tarde. Depois de fazer minha higiene pessoal coloquei um vestido branco florido e uma rasteirinha e desci para tomar café, a casa estava assustadoramente silenciosa, até que fui chegando perto da sala do Jacob e escutei alguns gemidos vindo de lá, fui chegando perto e percebi que a porta estava entreaberta, olhei pela brecha e vi Jacob parecendo um louco fazendo sexo com uma mulher no chão; meu peito apertou e eu tive vontade de sair dali, quando ia fazer isso ele dá um gemido mais alto que os outros e chama meu nome. Eu fiquei passada, mas saí de lá correndo de volta para o quarto tentando controlar as lágrimas que já queriam cair.

(...)

   Já estava perto da hora do almoço quando Claire veio no meu quarto:

-Senhorita o almoço já vai ser servido, tem que descer.

   Eu não estava com um pingo de fome, ainda estava remoendo tudo o que aconteceu nesta manhã, mas decidi que se estou começando a sentir algo por Jacob não vou deixar que vá longe, eu não quero que meu coração escolha a ele, então vou lutar com todas as forças contra isso e ficar aqui não ajuda em nada.

-Eu já vou descer Claire, só um minuto.

-Claro.

   Eu fui ao banheiro, lavei o rosto e me preparei emocionalmente para o que ia fazer. Saí de lá em seguida e fui para a sala de jantar. Todos já estavam sentados em seus lugares, eu já ia sentar perto de Jacob como na noite anterior, mas a vadia que estava com ele de manhã estava lá; eu respirei fundo, coloquei meu melhor sorriso e decidi sentar entre Quil e Embry, Jacob apenas me olhou e eu desviei a safada do lado dele também me olhou de cima a baixo e virou o rosto e eu resolvi ignorar.

   Depois que o almoço foi servido eu engatei em uma conversa sobre filmes com os rapazes e ri o tempo todo, às vezes quando olhava discretamente para Jacob via que ele estava atento a nossa conversa com a cara fechada e bufando o tempo todo, me diverti muito com isso. Assim que o almoço terminou resolvi ir até a biblioteca da mansão tentar encontrar algo interessante para ler,quando eu entrei me direcionei para uma prateleira mais a esquerda até que ouvi a porta se fechar,ao me virar em direção ao barulho eu me deparo com um Jacob com cara de poucos amigos.

   Eu não desviei o olhar um só segundo, não queria que ele pensasse que eu estava com medo, depois de um tempo ele veio em minha direção ainda com a cara fechada, eu não movi um músculo, não iria ceder, ele agarrou meu braço e me puxou de encontro com seu corpo.

-Que palhaçada foi aquela no almoço?

-Eu não sei do que você está falando!E me solta!

-Ah você sabe sim, aqueles risinhos e conversinhas com os rapazes!

-Olha isso não é palhaçada nenhuma, agente só tava conversando, eu não vi nada de errado.

-Mas eu vi, e vi muita coisa errada.

-Oh, jura?Bom então meu querido isso é problema SEU, porque eu não vou deixar você dizer como eu devo me relacionar com os outros!

-Que parte do “você é minha” você ainda não entendeu?

-E que parte do “eu não sou nada sou nada sua" você não entendeu?

-Você é minha sim, toda minha!

 -Escuta bem o que eu vou te dizer Jacob Black, porque eu não vou repetir, eu não sou desse tipo de mulher com quem você é acostumado a se relacionar, então não me trate como tal, eu não sou um objeto e muito menos seu brinquedo, você tirou o meu trabalho, a minha casa e a minha liberdade, mas a minha dignidade você não vai levar, porque antes de ir parar na sua cama para depois ser exibida como um troféu ou uma de suas conquistas eu prefiro que você me mate!Ta ouvindo?PREFIRO QUE VOCÊ ME MATE!

Falei isso e ele me soltou, sai da biblioteca e corri para meu quarto  .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa o Jake pisou na bola!!... E agora?!