Vampire Host Club escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 8
8ª Lição: Dia dificil? Imagina... (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

olá! *levra mil pedras*
desculpem meeeeeeeeeesmo ter meeesmo ter sumido da maneira que sumi nessa fic, mesmo! a escola e as outras fics fazem meu tempo acabar-se num instante, perdôem-me!
mas, para vcs ficarem felizes, eu vou fazer o primeiro cap. com um dia do host club, certo? (terá duas partes, para não fikar muuuito longo!)
enfim, Yuuki narra, boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148284/chapter/8

(Yuuki)

Puxa... O pessoal do Host Club tem me tratado muito bem, eu estava cansada de mais um dia naquele lugar, com todos aqueles deuses gregos me cercando, mas estava divertido. Parecia que minha vida tem mais sentido, mas emoção.

O único probleminha que pode e já acabou com minha alegria foi ele...

Zero.

--------------------------#--------------

Depois que Takuma explicou todos os procedimentos (que eram muitos!), tive um tempo para sentar e descansar.

-Ai... Cansei. – murmurei. Mas logo depois que sentei, caiu as ficha: meu material de escola estava na sala ainda. – droga! Meu ma-hã?! – senti uma coisa pesada cair sobre meu colo. Olhei para o alto. Era Shiki. – Shiki-sempai, obrigada...

-Não há de quê. – ele retribuiu e saiu andando para pegar as roupas que iríamos usar. Mas qual seria o tema dessa semana?

-Tome Yuuki-chan, essa é sua roupa! – Takuma falou me entregando um enorme saco preto. Deveria ser minha roupa, e era pesada. Provavelmente não era um maiô. Dessa vez, fui para o banheiro, verifiquei se não tinha ninguém e tranquei a porta.

-O que será... – me perguntei. Fui abrindo o saco preto, e do nada via cores vibrantes saindo deles. Quando olhei, era um traje meio... Estranho. – como será que visto isso...?

Toc toc.

Alguém bateu na porta, pulei de susto no mesmo momento.

-Q-Quem é? – perguntei. A pessoa não falou nada. Eu estava com medo de ser assediada novamente pelo Zero, mas também poderia ser alguém como Takuma-sempai...

Fui indo cautelosamente até a porta e fui abrindo devagarzinho. Quando abri a porta, vi uma menina de olhos azuis, cabelos laranja e de cara de morta. Eu parecia conhecer ela... Sim, eu conheço! Era a menina do salão!

-O que foi? Que cara de assustada é essa? – a menina perguntou. Engoli a seco e continuei muda. – pode relaxar... Sou Rima amiga de Shiki. Ele pediu que eu a ajudasse a vestir o Hanbok*. – hanbok...?

-A-Ah... Desculpe-me pela reação estranha. – respondi meio sem graça. Ela deu uma leve risada.

-Tudo bem... Mas onde está a roupa que te entregaram? – Rima perguntou. Apontei para a mesa que havia no banheiro, o saco preto estava lá. – lindo hanbok...

-E-Essa roupa de chama hanbok? – perguntei. Ela assentiu.

-É uma roupa tradicional da Coréia... – Rima explicou. Agora sim eu sabia de onde eu havia visto este traje tão diferente. A parte de cima parecia um yukata normal, vermelho, só que depois de linha do busto, vinha uma grande “saia”, com pregas e de tom amarelo.

-Então o tema desse mês é...? – perguntei.

-Isso mesmo, é sobre a Coréia do Sul! Huhu. – ela respondeu. Ai deus, Coréia do Sul?!

No que isso iria dar...?

-----------------#------------------

Não sei por que, mas me sentia um grande bolo gigante! Eu nem conseguia andar direito!!!

Vocês podem até achar essa roupa de saião fácil para se mover, mas o laço perto do busto me faz sentir dores (já que sou uma tábua) e não consigo me mover!

-Yuuki-chan, você está tão graciosa! – Rima falou toda animada. Eu não estava graciosa e sim toda dolorida! Queria tirar aquela roupa quente logo de mim e ir dormir!

-O-Obrigada... – fui falsa. Fui indo para o salão que, já estava todo arrumado, cheio de fitar coloridas em torno, lanternas japonesas e uma graaaande mesa, cheia de comidas coreanas provavelmente. Já já as clientes iriam entrar, mas... Cadê os garotos?!

Fui olhando nos cantos do salão imenso e escorregadio e nada. Essa saia gigante me faria cair alguma hora. Fui á mesa de comidas, que estavam com uma ótima aparência e foi batendo a fome.

-Hum... Será que alguém irá perceber se eu pegar um pouco dessa carne avermelhada...? – perguntei para mim mesma. Olhei para os lados e ninguém estava então resolvi pegar um pedaço.

-AAAAI!!! – ouvi um grito masculino vindo de uma porta fechada. Assustei-me, deixando o pedaço de carne cair na roupa.

-DROGA! – reclamei olhando a mancha de molho na saia amarela. – o que será que foi isso...? – segui a luz que estava á porta e apreensiva, o abri cautelosamente.

De repente, vi um vulto passando pela fresta, assustei-me automaticamente, mas percebi que eram conhecidas as vozes que saiam de lá. Olhei mais dinamicamente e vi um homem se blusa, sem calça... SEM CUECA!!!

Fechei os olhos, não querendo mais ver a cena, mas abri vagarosamente e vi mais três abdomens desnudos. Como assim, era um harem lá dentro?!

Fiquei olhando para cima agora, porque não queria ver mais órgãos masculinos genitais! Vi Shiki passando maquiagem em erro, Takuma vendo as peças de roupa, Aidou e Kain comendo frutas, sentados numa poltrona, todos NUS! Qual o problema de homem querer usar roupa, que saco!

Olhei fixamente Shiki passando um tipo de... Lápis de olho em Zero. Percebi que, a pele de Zero era mais branca até que a minha, bem pálida, perfeita, sem um cravo ou espinha, diferente da minha... Será que vampiros não têm espinhas...?

-Yuuki? – ouvi alguém me chamando, colocando a mão em meu ombro. No ato levei um susto.

-KYAAAAAAAAAAA!!! – gritei assustada, empurrando a porta e caindo de cara no chão.

-Yuuki! – a pessoa que estava atrás de mim gritou meu nome, meio aterrorizado.

-HEY! O que você estava fazendo olhando pela fresta pirralha?! – a voz irritante e sexy de Zero perguntou maliciosa.

-Aiai... – levantei-me lentamente, colocando a mão no meu nariz, que bateu direto no chão. Olhei para cima e vi todos olhando assustados para mim. Percebi que eles estavam nus. – Kya!! – abaixei a cabeça, tentando não ver mais nada. Foi uma correria para cada um esconder suas partes intimas. – desculpem, desculpem. desculpemm!! – me desculpei mil vezes. Que vergonha!

-Yuuki, calma! – olhei para trás. A pessoa que me chamou antes era Kaname! Fiquei com tanta raiva que parti para cima.

-AAARG! SEU BESTA! – comecei a xingá-lo e bater em seu peito com punhos fechados, de nada adiantava, ele NE se movia. Só sabia que seus músculos pareciam pedras. – por que me deu um susto desses hein?!

-C-Calma Yuuki! – Kaname implorou, segurando meus pulsos. Ele segurou tão forte que senti uma dor tremenda.

-Se continuar a segura-lá assim, vai quebrar os pulsos dela esperto. – Zero falou cínico, tirando as mãos de Kaname dos meus pulsos.

Senti seu aroma envolvente atrás de mim, ele estava colado ás minhas costas. Olhei para trás e corei de imediato. Ele estava á centímetros de minha boca, prestes a abocanhar ela com fúria, mas ele me empurrou no chão, me fazendo cair de quatro.

-Essa posição dá dinheiro hein! Huhu. – ele falou com total malicia. Corei novamente e me levantei, limpando a poeira do saião.

-D-Desculpe Yuuki... – Kaname falou, fazendo reverência. Sorri.

-Tudo bem Kaname... Hehe. Você ainda não se acostumou aos seus poderes... – falei sorridente. Ele deu um sorriso triste.

-Pode sair agora senhora ero? – Zero falou sarcástico. Olhei emburrada e saí do quarto vermelho de vergonha. Aaaai! Que ódio...

Eu sabia que tudo o que aconteceu agora na minha vida de antes nunca iria acontecer, mas ainda falta um dia inteiro, o que mais vai acontecer meu Deus?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaaaraaaam? sim? não? mandem reviews!
esse cap. quis fazer uma comédia mais eschaxa, sacaram?XD
bem, ate o prox. cap.^^]bjso/