All My Love escrita por marcelawhat


Capítulo 7
Down by the seaside




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148209/chapter/7

Final de 1979, começo de 1980. Além de ser o fim de uma década, foi o fim de uma grande fase da minha vida. A banda havia acabado há uns meses, com a morte do meu grande amigo e baterista John Bonham. Ainda mal podíamos acreditar, pois havíamos acabado de lançar nosso álbum, In Through The Out Door.

“Você colocou esse nome só por causa dela.” dizia Robert, sempre que mencionávamos o álbum. Eu respondia que era porque aquele dia, que Lori entrou no estúdio pela saída de emergência, significou o fim dos meus relacionamentos com ela e com qualquer outra e eu queria que isso ficasse marcado, para que ele nunca esquecesse. Ele sempre ficava desconfiado, mas logo cedia e deixava esses pensamentos pra lá.

Cada um, supostamente, havia seguido seu rumo. John Paul Jones realmente havia seguido seu rumo, com sua mulher e seus filhos. Já eu e Robert, seguimos juntos na vida, porém com trabalhos separados. Mas eu nunca me separaria dele.

Hoje é um sábado, e o dia acabou de amanhecer.

-- Vamos, Jim, suas malas já estão aqui.

Sorri. Estamos indo viajar, para fugir um pouco da sociedade. Sentei no carro e Robert deu a partida. Não queremos que ninguém nos siga, por isso estamos disfarçados. Vamos para a casa de campo de Robert, que está vazia há muito tempo. Após um tempo de viagem, pude observar o mar azul e tão pacífico ao nosso lado. Aquilo sim era paz e era tudo que um casal apaixonado precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!