All My Love escrita por marcelawhat


Capítulo 2
Tea For One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148209/chapter/2

Nossa turnê de março já estava no fim e estavam nos pressionando para começar a fazer outro álbum.

-- Aah, que falta me faz ficar assim, deitado no sofá com nada pra fazer.

-- Nas suas épocas de estúdio era bem assim, né? – disse Bonzo (era um apelido para John Bonham, assim nós não o confundíamos com John Paul Jones), que estava abraçado com sua mulher em um canto da sala.

-- É, era um pouco. John, não era bom ficar assim o dia inteiro?

-- Hm... Sim, e como era. – disse John Paul Jones, meio distraído com seu baixo.

-- Mas, nesse seu tempo de “ser desocupado”, você nem me conhecia. – Robert sussurrou no meu ouvido. Eu dei risada e assenti com a cabeça. Ninguém dali sabia que éramos amantes secretos e nem deviam saber. Para eles, só éramos bons amigos. E que amigos...

-- Ah, Jim, eu acho que... Já vamos pra casa. – falou Bonzo, se levantando. – Eu preciso... Bom, eu preciso ir. Você vem comigo, John?

-- Hm... É, eu vou. Tchau, Jim, Robert.

-- Até mais. – acenamos educadamente, enquanto esperávamos a porta ser fechada. Assim que isso aconteceu, Robert se deitou ao meu lado no sofá e começou a me beijar ardente e apaixonadamente. Nossos corpos ficavam colados, pelo medo de cair do sofá e pelo fogo que nos unia sempre que ficávamos sozinhos. Sem que eu pudesse sequer notar, já estávamos sem nossas camisas.

-- Estamos indo muito rápido, não acha? – eu disse

-- Agora ou... No geral?

-- Agora.

-- Ah, sim. – ele se sentou e eu me sentei ao seu lado. – Nós podemos... Ficar assim, só.

-- É. Afinal, pode chegar alguém a qualquer hora.

Nós nos fitamos por uns 2 segundos e decidimos que esperar não era a melhor solução. Fomos até o quarto e nos deitamos na cama, embaixo das cobertas. Como eu já estava sabia que ia acontecer, Robert fez meu corpo se retorcer e me fez gritar de prazer.

Arfando, nós os deitamos lado a lado, descansando um pouco.

-- Robert, eu te amo, sabe? – ele olhou intensamente nos meus olhos e simplesmente mexeu sua boca, repetindo as mesmas palavras.

-- Eu vou... Ali no banheiro. Espere-me aqui. – ele me beijou e se levantou. Assim que a porta se fechou, eu me levantei e sentei em uma cadeira, ao lado da minha guitarra. Quando estiquei meu braço para pega-la, ouvi uma voz.

“Ele deve estar no quarto, pode entrar.” disse Bonzo. Mas quem poderia ser? Fitei o chão, pensando quem podia estar me procurando agora.

A porta se abriu e lá estava ela. Ela que eu não via há tanto tempo, ela que eu tentava esquecer, ela tão linda, Lori Maddox.

-- Jimmy... – ela correu e me beijou, do jeito que só ela me beijava. Robert continuava no banheiro, e eu pensava que ele poderia sair a qualquer momento. Mas Lori, passando a mão pelo meu corpo, me fez esquecer qualquer pessoa que existisse.

Deitamo-nos na cama e, levado pelo instinto, fiz o mesmo que Robert fazia comigo. Ao ouvir os gemidos, Robert socou a parede do banheiro. Não conseguia fazer mais nada sabendo que ele continuava ali.

-- Lori... – eu a beijei, rapidamente. – Acho melhor nos encontrarmos depois.

-- Mas...

-- Eu tenho uma surpresa para você em casa. Vá pra lá e me espere na porta, certo?

-- Só não demore.

-- Não demorarei. – beijamo-nos novamente e ela vestiu as roupas enquanto saía do quarto. Assim que a porta bateu, Robert falou através da parede.

-- Ela de novo, Jim?

-- Eu não a chamei aqui. Você sabe. – ele saiu do banheiro.

-- Claro que não, mas... Pra quê? Abraços, beijos, sexo, e você não que mais nada com ela?

-- Robert, eu juro. Você sabe que ela é minha fraqueza.

-- Eu sei... Mas eu pensei que eu fosse seu amor.

Um silêncio reinou no quarto por instantes. Logo me levantei da cama e o beijei novamente. Senti lágrimas caindo dos olhos dele, enquanto ele me beijava ternamente.

-- Não, não chore... Por favor. – eu o abracei e levei-o para cama, onde permanecemos abraçados por longo tempo. Não queria deixá-lo ali, porém, não podia deixar Lori parada em frente a minha casa. Meu corpo estava tenso, pelo conflito entre querer ficar e ter que ir.

-- Você não para de pensar nela. – disse ele, saindo do abraço. – Sabe, vai. Vai pra ela. A gente se fala... Depois.

Ele colocou as roupas e saiu do quarto, sem esperar uma explicação. Mas que explicação eu daria? Vesti minha roupa e saí logo em seguida, meu coração prestes a explodir, sem saber se ficava feliz por encontrar Lori ou triste por deixar Robert ir. Simplesmente segui meu caminho, tomando um chá frio que deixei em cima da mesa da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.