All My Love escrita por marcelawhat


Capítulo 1
Fool In The Rain


Notas iniciais do capítulo

Somente uma introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148209/chapter/1

Eu batia incansavelmente na porta da casa dele. Chovia muito nessa noite de setembro, meus pés estavam se cansando de tanto ficar em pé ali.

-- Robert... Por favor, porque você não abre e nós conversamos?

Só se ouvia o vento e as gotas batendo em minhas costas e no chão. Eu sabia que ele estava em casa, pois quem sairia com um tempo horrível como esse? Chutei e soquei a porta com toda a minha força, fazendo com que ele viesse, mesmo que fosse para me fazer parar. Nada ainda.

Comecei a chorar e me sentei no chão, não me importando com chuva, vento ou nada. De repente, uma luz trêmula cortou o chão e uma voz suave e angelical, um pouco abatida, disse calmamente.

-- Jimmy, por favor, vá embora. Você vai acabar quebrando a minha casa e ficando doente.

Levantei-me com um salto e me virei, sorrindo, para Robert.

-- ROBERT! Eu sabia que você abriria a porta... Por favor, me deixe entrar.

-- Jimmy, não, por favor. Eu me cansei, tá? Não quero mais isso.

-- Isso... Isso o que? – o meu sorriso se foi tão rapidamente quanto veio.

-- Isso tudo. Você nunca vai se decidir, né? Entre mim e ela. Nunca.

-- Robert... – mais lágrimas. – Você sabe que eu te amo mais. Sempre.

-- Não sei se acredito nisso mais, me desculpe. – ele me fitou com os olhos emoldurados pelos cabelos cor de mel. Passei minhas mãos leve e lentamente pelo seu rosto, enquanto segurava sua mão. Podia sentir cada centímetro do seu corpo se arrepiando.

Passei minhas mãos pelo pescoço dele e o puxei para um beijo. Ele colocou a mão por dentro da minha blusa entreaberta, sentindo o suor de um show recém-terminado. Beijamos-nos, enquanto entrávamos para dentro da casa de Robert. Deitei-o devagar no sofá, enquanto arfávamos pro falta de ar.

-- Não! Não, Jimmy, por favor, saia! – ele me empurrou e se levantou, me olhando com raiva nos olhos. Eu suspirei e, vendo que não havia maneira de convencê-lo, fui até a porta.

-- Então, abra a porta pra mim.

-- Você sabe abri-la sozinha, não quero mais ficar tão próximo de você.

Suspirei novamente e saí, sem me despedir direito. Fechei a porta delicadamente e fui andando, com o vento batendo contra meu rosto e fazendo minhas lágrimas se dispersarem. Acho que nada, mas nada mesmo, que eu fizesse faria Robert voltar para mim. Eu o amo mais do que eu posso e devo. Mas eu não consigo largar Lori e as outras garotas.

Como isso tudo foi começar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.