Tentando Amar escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 15
Sou sequestrada.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Esse capitulo esta curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148061/chapter/15

Nico

 Já era de manha. Minhas coisas já estavam prontas para a missão. Minha vontade era de não ir, ficar aqui com Manu e protege-la. Se nós saíssemos do acampamento estaríamos correndo perigo, por mais gente que tivesse. Manu estava morrendo de medo. Nós dois havíamos sonhado que ela seria seqüestrada e a profecia que Percy disse, dizia que alguém iria sumir.

 Ontem, quando saímos da Casa Grande, Manu começou a chorar. Eu passava a mão em seu cabelo tentando acalma-la. Eu iria tentar, daria a minha vida, se preciso, para salva-la.

 Todos haviam chegado. Entramos no carro e partimos. Na verdade não tínhamos destino. Decidimos ir até Carolina do Sul, que é onde está aprisionado um dos maiores titãs já existentes: Tântalo.

 No caminho decidimos parar para almoçar. Quando saímos do carro, do nada, Annabeth desmaiou. Percy ficou maluco. Logo depois Ana e Manu desmaiaram. Aquilo não era normal. Três garotas desmaiadas. De repente senti uma tontura e eu acabei desmaiando.

 Acordei e eu estava em uma sala escura. Lembrei de meu sonho e logo procurei Manu desesperado. Por sorte ela estava ali, na minha frente, desmaiada, junto com Ana e Annabeth. Ao meu lado estavam Percy e Lucas também desmaiados. Corri para tentar ajudar Manu e os outros, mas meus braços e pernas estavam acorrentados.

 -Percy – gritei. Ele acordou em um pulo. – estamos presos.

-Cadê as garotas? – ele perguntou.

-Ali – apontei – estão desmaiadas.

Logo Lucas começou a acordar e Annabeth também. Annabeth acordou Ana e Manu.

-O que esta acontecendo? – Ana perguntou.

-Eu não sei – Percy disse – temos que encontrar alguma forma de sairmos daqui.

Ouvi um barulho. E uma porta que eu não havia visto antes se abriu. De lá saiu quatro garotos. Deduzi serem meio-sangues.

-Ora, ora – um deles disse. – parece que eles acordaram. Os heróis e suas damas.

-Quem é você? – Annabeth perguntou – O que você quer?

-Bonita e direta – o mesmo garoto disse se aproximando dela. – Eu gosto de garotas assim.

Ele acariciou a bochecha de Annabeth. Ela virou o rosto. Percy estava nervoso.

-Eu sou filho de Apolo. – ele disse – Na verdade todos nós somos. Somos irmãos.  – ele disse apontando para os outros três. – Nós servimos a Cronos, que mesmo morto agora, ira voltar.

-Quem é seu líder? – Manu perguntou.

-A garotinha linda esta muito apressada. – Fiquei morrendo de raiva – Pena que essa resposta eu não posso te dar. Mas logo você ira conhece-lo, querida. Talvez você nunca tenha ouvido falar nele, mas tenha certeza que ele já ouviu falar de você. E esta ansioso para tornar você sua... Estou falando demais. Deixe-me parar.

Ele passou a mão no cabelo de Manu.

-Pena que nosso líder não nos deixa fazer umas brincadeiras com elas – ele continuou – Mas ele não ira saber querida.

Eu não estava mais agüentando, não sei como, mas eu consegui estourar as correntes me libertando, e assim, libertando Percy e Lucas.

Peguei minha espada e ataquei aquele que queria “brincar” com minha garota.

Começamos a lutar. Eu contra dois e Percy com mais dois. Lucas cortou as correntes das meninas e logo depois eram seis contra quatro. Eles iriam perder. Eu lutava contra um, já havia matado o outro. De repente ouço um grito, um grito de Manu me chamando. Olho para todos os lados e não a vejo. Percy cuidou do ultimo cara.

 -Cadê a Manu? – perguntei.

Ana estava chorando e aos soluçou disse:

-Eu estava lutando contra um cara, e ela estava me ajudando. De repente um cara entrou na sala pegou Manu e a colocou em seus ombros e do nada ele sumiu em uma nevoa.

Meu mundo tinha acabado. Meu sonho havia se tornado verdade. Manu havia sido seqüestrada. E algum titã estava com ela.

-Ela é a pessoa que sumiu. – Annabeth disse – ela esta com o titã líder desses caras. E é lá que está à pedra.

Eu não tinha mais motivos para continuar essa missão. Mas quando ela disse que ela está com um titã e junto com a pedra eu disse:

-Vamos agora.

-Para onde? – Ana perguntou.

Eu não sabia para onde ir.

-Vamos dormir e pensar no que fazer. Amanha começamos a procura.

Percebi que minha voz estava fria e eu estava com meu olhar de Hades. A única pessoa que poderia fazer minha felicidade voltar era ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?