Tentando Amar escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 13
Ganho um presente.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148061/chapter/13

Ana

 Estava feliz por Manu. Ela me disse que estava muito feliz com Nico. Um dia depois daquela briga entre eles, ela veio me contar tudo. Eles voltaram e eu fico feliz de Manu confiar em mim e me contar tudo. Manu nunca foi de namorar e se ela esta com Nico é porque ela realmente gosta muito dele.

 Quiron decidiu fazer uma festa, uma comemoração em homenagem a todos nós, que completamos mais uma missão com sucesso. Já era de noite e estavam todos se divertindo.

 Percy e Annabeth dançavam uma musica romântica no meio de todos os campistas apaixonados. Manu saiu com Nico da festa, ela me disse que eles iriam à praia. Clare conversava animada com Oliver. Até Quiron ria com uma ninfa de suas piadas.

 Eu não tinha motivos para ficar ali. Afrodite realmente estava fazendo a festa naquele acampamento. Decidi sair, refrescar a cabeça. Iria para a praia, mas Manu estava lá com o Nico, não poderia atrapalhá-los.

No começo da floresta tem um banco. Fui lá e me sentei.

 Ouvi um barulho atrás de mim. Primeiro pensei que fosse um monstro, depois pensei que fosse um Deus querendo falar comigo. Virei-me e dei de cara com Lucas.

-O que você esta fazendo aqui? – ele perguntou.

-O que você esta fazendo aqui? – perguntei.

-Eu perguntei primeiro.

-Eu vim refrescar a cabeça. –disse – Aquele romance todo, esta me irritando. E você?

-Eu vi você sair da festa e vim te procurar.

-Pois agora já sabe o que eu vim fazer aqui. - disse.

Ele se sentou ao meu lado.

-Pensei que eu não iria mais vê-la – ele disse.

-Eu também.

-Mas é bom poder ficar com você e com a Manu.

-Sim.

-Desde sempre, para sempre.

Eu estava nervosa, não sei por quê. Ele se aproximou de mim.

-Então a Manu esta namorando? – ele perguntou.

-Sim. Ela esta bem feliz.

-E você?

-Eu o que?

-Esta com alguém? Esta feliz?

-Não estou com ninguém. Estou feliz.

-Quando você esta com uma pessoa você pode ficar mais feliz ainda.

-Mas quando você se separa dela, você fica bem triste.

-Mas eu nunca vou me separar de você, como eu disse “desde sempre, para sempre”.

Eu sou filha de Atena. Esperta o suficiente para perceber o que ele havia me falado. Olhei para ele, esperando ele dar a iniciativa. Eu gostava do Lucas. Mas só havia percebido isso agora. Ele havia roubado meu coração, não é a toa que é filho do Deus ladrão.

 Ele começou a chegar mais perto de mim. Eu não sabia o que fazer, meu coração batia tão forte que eu estava com vergonha que ele ouvisse, ou que o coração explodisse. Tudo o que Manu sentiu e me contou estava acontecendo. Ele era a pessoa certa, e agora Afrodite havia ganhado a guerra. Eu sou filha de Deusa das estratégias de batalhas. Mas os encantos de Afrodite haviam me dominado, e pela primeira vez, eu perdi uma guerra feliz. Os lábios dele tocaram os meus e nada mais importava.

Nico

 Eu e Manu estávamos na praia. Não queriamos ficar na festa. Ela havia composto uma musica para mim. E aquilo me fez perceber o quanto ela gosta de mim. Eu pedi para os filhos de Hefesto criarem dois colar para representar o nosso amor.

 Ela estava tentando me ensinar a dançar e ria toda vez que eu pisava no pé dela, eu não sabia dançar. Eu adorava vê-la rir. Peguei os colares em meu bolso e mostrei para ela. Ela ficou um pouco assustada, mas logo depois observou os colares.

 Um era com o símbolo de Hades, era todo preto (esse era o de Manu). Já o outro era azul, com o símbolo de Poseidon (esse era o meu).

Abri o de Hades e coloquei no pescoço dela. Fiz o mesmo com o outro, colocando em meu pescoço.

 -Por que você me deu isso? – ela perguntou.

-Porque sim. Esse colar, quando você estiver em perigo, sem eu estar por perto, se você se concentrar nele eu vou perceber, aonde quer que eu esteja. A mesma coisa com o meu.

-Ele é lindo. Mas você não precisava se preocupar com presentes.

-Eu não quero que você fique dizendo isso.

Ela sorriu e me abraçou.

Percebi que uma nevoa começou a nos cercar.

-O que é isso? – Manu perguntou.

-Acho que nós vamos fazer sua primeira visita ao Olimpio.

E assim, a nevoa nos cercaram nos levando para a sala do trono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a Caixetinhaa por me ajudar a escrever o beijo de Ana e Lucas. Te adoro! Logo o proximo capitulo. Reviews?