Tentando Amar escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 12
Tenho minha primeira briga.


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu disse que ia demorar para postar o proximo capitulo. Mas vocês pediram o proximo e eu o fiz bem rapidinho. Agredeçam por eu estar de férias! Espero que gostem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148061/chapter/12

Manu

 Acordei no dia seguinte, eu acho. O sol estava forte. Ontem o sol estava fraco, era fim do dia. Olhei no relógio e eram 8h da manha. Tinha dormido na praia. Já deviam ter sentido minha falta.

 Lembrei do que havia acontecido ontem. Não foi bem uma briga, foi uma pequena discussão. Eu devia ter contado para Nico sobre o sonho, mas eu tive medo. E ele também não me contou sobre ele ter sonhado.

 Eu não queria brigar com Nico. Percy iria matar ele. E meu pai também. Levantei e fui para o acampamento.

 Estava na floresta, andando em direção aos chalés. Não queria passar pelo refeitório. Era hora do café da manha e eu não queria ser vista por ninguém.

 Ouvi um barulho atrás de mim. Virei para trás e não vi nada. Por precaução peguei minha espada. O barulho estava cada vez mais perto.

 De repente vi um Minotauro. Ele era gigante. Olhava para mim. Eu não estava em condições para lutar. Fiz a coisa mais simples que alguém pode fazer quando vê um monstro. Corri. Eu já estava no limite do acampamento quando percebi que o monstro também estava. Como?

 Tropecei em uma pedra caindo no chão. Já estava nos chalés, mas bem no canto. Não tinha nenhum campista por lá. Fechei os olhos. Eu iria morrer.

Ouvi um barulho do monstro. Depois disso, não ouvi mais nada. Eu ainda não tinha morrido.

 Abri os olhos e não tinha mais nenhum monstro. Olhei para os lados e encontrei Nico, com uma espada na mão. Ele havia me salvado. Não sei como. Minha perna estava doendo. Estava sem palavras e com a boca aberta.

 -Me desculpe – Nico disse me abraçando e me ajudando a levantar. Minha perna doía, mas não disse nada. – eu não devia ter dito aquilo ontem. Eu estava nervoso.

-Não precisa se desculpar. – disse. – Obrigada por me salvar. E me desculpa por não falar sobre o sonho.

-Eu também não falei sobre meu sonho. Estamos iguais. Eu não quero brigar com você. Você pode ser seqüestrada a qualquer momento. Eu vou te proteger.

Sorri para ele. Ele me deu um selinho.

-Puxa – outra voz disse. Olhei para o lado e vi meu pai. – que profundo – ele disse com ironia.

Nico me abraçou.

-Eu não vou desistir dela Poseidon – Nico disse. Que fofo *-*.

-Não desista. Você salvou minha filha. Se você cuidar dela como cuida, você será uma boa companhia para minha filha.

-O que você esta falando? – perguntei.

-Nico magoou você. – ele disse – Sem perceber. E eu vim dar o troco. Mas percebi que ele ficou muito preocupado e foi te procurar. Procurou e te achou na praia. Ele ficou te olhando. Sentou de seu lado e ficava pedindo desculpa. Mais um pouco e ele iria chorar.

 Nico começou a ficar vermelho de vergonha.

-Mas você acordou. – meu pai continuou – e ele saiu. Ele não queria te obrigar a desculpá-lo. Queria que você o desculpasse se ele merecesse. Ele salvou você do minotauro que eu mandei entrar no território. Para ver o que ele faria.

Sorri. Que fofo! Por mais que meu pai tivesse mandado o minotauro entrar no limite, e o minotauro quase ter me matado, ele fez isso para dar uma chance para Nico.

-Quero que você cuide bem de Manu. Se você magoar ela você morre.

E assim meu pai sumiu.

-É melhor você não me magoar e fazer tudo o que eu pedir garoto dos mortos, se não meu irmão e meu pai vão te matar. – disse.

Rimos juntos e ele me deu um beijo cheio de paixão.

Nico

 Poseidon tinha dado permissão para Manu namorar comigo. Eu estava no refeitório. Estava morto de fome. Peguei metade do frango e joguei na fogueira para Poseidon. Ele merecia.

 Estava com tanta fome que comecei a comer sem garfo mesmo. Olhei para o lado e Manu me olhava com nojo da sua mesa. Percy estava olhando para Annabeth do outro lado do refeitório e conversavam sem voz.

-O que foi? – perguntei para Manu.

-Como direito, garoto dos mortos.

-Você não manda em mim.

-Você esta parecendo um porco.

-Me deixa em paz.

-Por favor, Nico. Tenha modos á mesa.

-Cuida de sua vida.

-Por favorzinho. – Ela fez uma cara super fofa e usou “inho” no final da frase. Como recusar?

Bufei e peguei o garfo e a faca. Ela sorriu.

Minha barriga roncava de fome. Cortei com tanta força o frango que ele acabou voando e caindo perto da mesa da Casa Grande. Sr. D levantou da mesa e acabou pisando no frango. Foi tudo muito rápido e ele caiu no chão. O refeitório inteiro começou a rir.

-Quem foi que colocou isso aqui? – gritou Sr.D com raiva.

Ele iria descobrir algum dia, então falei logo.

-Fui eu! – disse – mas foi sem querer.

-Você – ele disse – um mês arrumando meu quarto.

Todos odiavam arrumar o quarto dele. Era uma bagunça.

-Mas não foi só culpa minha – disse.

-Quem, então?

-Manu. – disse apontando para ela. Eu não ia levar a culpa sozinha.

-Eu não fiz nada! – ela disse.

-Não importa! – Sr.D disse – Você vai ajudar ele mocinha.

E ele foi embora. Todos começaram a ir, inclusive Manu.

Ela estava amarrando o tênis. E quando me viu disse:

-Por que você fez isso?

-Eu não vou levar culpa sozinho – disse.

-A culpa foi toda sua!

Ela começou a andar rápido em direção ao chalé dela. Fui junto. Ela andava bem rápido.

-Nem vem – disse – você que pediu para eu usar os talheres.

-Você que não sabe usar um talher.

-VOCÊ QUE VEIO COM O PAPO DE “POR FAVORZINHO”! – disse agora gritando.

-VOCÊ QUE NÃO SABE TER MODOS.

-VOCÊ QUE INTERFERIU NA MINHA REFEIÇÃO.

-CALA BOCA! – ela disse entrando no chalé dela. Fui atrás.

-IMAGINA SE VOCÊ FOSSE MINHA IRMÃ. COMO SERIA HORRIVEL CONVIVER COM VOCÊ NESSE CHALÉ. OUVINDO VOCÊ RECLAMAR. COITADO DO PERCY – disse.

-É, MAS EU NUNCA SEREI SUA IRMÃ, POIS EU NÃO SOU UMA IDIOTA, IMBECIL, BURRA, ARROGANTE, CHATA E IRRITANTE QUE NEM VOCÊ. – ela disse e entrou no banheiro fechando a porta na minha cara.

 Aquilo tinha sido horrível para mim. Ouvir tudo aquilo de minha namorada, que eu nem sei se ela queria ser mais a minha namorada, por causa de um frango.

 Fui para meu chalé com raiva.

Manu

Fechei a porta do banheiro na cara dele. Comecei a chorar no banheiro. Sentei no chão e não parei de chorar. Bem agora que todos estavam de acordo com o nosso namoro, temos nossa primeira briga por causa de um frango. Eu não devia ter dito aquilo. Simplesmente saiu. Ele não estava mais lá.

 Abri a porta e não tinha ninguém lá. Apenas Percy que estava roncando que nem um porco.

 Não estava com sono, principalmente depois daquilo.

Peguei um papel e uma caneta e fui tentar escrever uma musica.

Apenas saiu isso:

Bem, é bom ouvir a sua voz.

Eu espero que você esteja indo bem

E se você já se perguntou

Eu estou sozinha aqui hoje à noite

Perdida aqui neste momento

E o tempo continua deslizando

E se eu pudesse ter apenas um desejo

Eu desejaria ter você ao meu lado

Oh, oh eu sinto sua falta.

Oh, oh Eu preciso de você.

E eu te amo mais

Do que eu amava antes

E se hoje eu não ver seu rosto

Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar.

Fica mais difícil a cada dia

Diga que me ama mais

Do que você amava antes

E me desculpe, é desta forma.

Mas eu estou voltando para casa

Eu estarei voltando para casa

E se você me perguntar eu vou ficar

Eu vou ficar

Bem, eu tento viver sem você.

As lágrimas caem dos meus olhos

Estou sozinha e me sinto vazia

Deus, eu estou dilacerada por dentro.

Eu olho para as estrelas

Esperando que você esteja fazendo o mesmo

De alguma forma me sinto mais próxima

E eu posso ouvir você dizer:

Oh, Oh, eu sinto sua falta.

Oh, Oh, eu preciso de você.

Eu te amo mais

Do que eu amava antes

E se hoje eu não vejo seu rosto.

Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar.

Tem ficado difícil todos os dias

Diga que me ama mais

Do que você amava antes

E me desculpe, é desta forma.

Mas eu estou voltando para casa.

Eu estarei voltando para casa

E se você me perguntar eu vou ficar

Eu vou ficar...

Ficar sempre...

Eu nunca quero perder você

E se eu tivesse que escolher, seria você.

Então fique, por favor, fique sempre.

Você é o único que me segura

Meu coração vai parar sem... Você...

Eu te amo mais

Do que eu amava antes

E se hoje eu não vejo seu rosto.

Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar.

Tem ficado difícil todos os dias

Diga que me ama mais

Do que você amava antes

E eu sinto muito que é assim

Mas eu estou voltando para casa.

Eu estarei voltando para casa

E se você me perguntar eu vou ficar

Eu vou ficar.

Eu sempre fico.

Eu te amo mais

Do que eu amava antes

E eu sinto muito que é assim

Mas eu estou voltando para casa.

Eu estarei voltando para casa

E se você perguntar eu vou ficar

Eu vou ficar

Eu vou ficar.

Quando eu percebi Nico estava lá. Na minha frente ouvindo tudo. Não sabia o que fazer. Ele se sentou ao meu lado e me abraçou.

-Você tem uma voz linda. E deve ter uma grande facilidade para escrever musicas – ele disse. Nunca reparei em minha voz. Mas eu adorava escrever musicas. Principalmente quando elas acontecem comigo.

 -Obrigada disse. Desculpa-me. Eu não devia ter dito aquelas coisas.

-Esquece. Vamos esquecer. – ele disse - Eu te amo.

Olhei para ele assustada.

-Nunca ninguém disse que me ama. – eu disse. – Eu também te amo.

Uma pequena lagrima caiu de meus olhos. Ele a limpou com o dedo e me beijou. Foi o melhor beijo que ele já me dera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a musica eu peguei da musica Stay da Miley Cyrus. Acho ela super linda e combina direitinho com a Manu. Quase chorei com esse capitulo. Muito fofo *-* Mas a briga é muito idiota. Um frango? Era eu que estava sem criatividade mesmo. KKKK! Proximo capitulo em breve.