Tinha que Ser Você? escrita por Talia Lautner


Capítulo 4
Jakezinho?! Quem ela pensa que é?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148048/chapter/4

-Sobre visitar os Quileutes.


-Jakezinho. -Eu me segurei para não dizer nada na cara de Leah. Ela estava chamando meu lobinho de Jakezinho? Eu simplesmente detestava Leah.

  
-Oi Leah.

-Vamos aos Quileutes?


-Claro. -Jake olhou para mime depois olhou para ele e me olhou de novo. -Renesmee quer ir conosco?


-Não. Não quero estragar o programa de vocês.


-Programa? Não tem nenhum programa.

Deixei Jacob falando sozinho com seus amiginhos e subi para meu quarto.


-Renesmee! Volta aqui! –Disse Jacob se levantando do sofá e correndo as escadas, mas eu fui mais rápida assim que entrei no quarto fechei a porta á chave.

-Renesmee abre essa porta!

-Não. -Eu sei que parecia uma criança mimada, me deu vontade de abrir a porta, mas eu não o fiz.

-Por que você esta fazendo isso?

-Por nada, eu não estou fazendo nada afora do normal, só não quero estragar seu possível “encontro com Leah”! Não estou fazendo nada que nunca fiz.

-Esta sim.

-Como o que? Sair de perto quando sei que você esta querendo ficar com outra garota? Jacob... –Não ia dizer aquilo então preferi guardar para mim.

- Não, me deixar falando sozinho.

-Achei que você teria altos papos com sua AMIGA leah. Então preferi sair.

-Leah não é minha amiga nem nunca foi ela esta passando por uma fase difícil e eu resolvi ajuda-la nada de mais.

-Eu sei qual é seu tipo de ajuda.

-Renesmee você nunca ficou com raiva desse jeito o que ta acontecendo?

-Nada, você que ta muito estranho Jake eu sempre fiz isso.

-O que?

-Toda vez que você queria ficar a sós com suas namoradas eu simplesmente saia, e você nunca veio atrás nem nunca se sentiu culpado.

-Mas eu não quero nada com Leah.

-Eu entendi Jake mais não quero ir para os Quileutes não com ela.

-Eu não acredito!

-Por quê?

-Eu só irei acreditar quando eu olhar para você.

Eu sabia que ele não iria aredar o pé dali, então preferi abrir a porta.

-Feliz?

-Olha Nessi eu não quero nada com Leah e sinceramente nem com outra garota. Eu não sabia que você se sentia desse jeito, desculpa!-Nesse instante ele olhou fixamente para mim e não pude resistir olhei em seus olhos chocolate, como era lindos ele me agarrou pelo braço e nossos rostos estavam chegando perto ate que Leah o chamou.


-Jakezinho, esta ficando tarde!

-Acho melhor você ir.


-Não fica com raiva.

Assim que os vi sair desci e fui para cozinha peguei uns três biscoitos fiz dois sacos de pipoca e peguei um refrigerante de dois litros.


-Filha para onde você vai com tudo isso?

-Para meu quarto, vou fazer uma maratona de filmes então não esperam que eu desça para tomar jantar.


Subi as escadas e comecei minha maratona de filmes, quando eu já tinha assistido á dois filmes Jacob chegou claro que mamãe disse o que eu estava fazendo lá em cima e ele ficou me perturbando ate eu abri a porta.


-Ate que fim.

-Como com sua amiga Leah?

-Eu não fiquei muito tempo com ela, mas com os rapazes.

-Hmm.

-Você deve se lembrar o Sam, Embry, Quil, Seth e o Jared.

-Foi divertido?

-Faltou uma coisinha.


-O que?

-Você. –Disse ele me pegando pela cintura e me jogando na cama toda á raiva que eu estava sentindo desapareceram. E ficamos assistindo filmes ate uma hora da manhã ele foi para o seu quarto e eu claro escrever no me diário:

A suspeita acabou o enigma do colar foi descoberto: era para mim. Hoje apenas duas partes do dia inteiro acabaram bem: A manhã e A noite. Minha tarde foi péssima, acredita que a Leah esta chamando o Jake de Jakezinho?
E ele não diz nada, como se isso fosse normal, espero que ela nem apareça amanhã na festa. Em falar em festa acho que minha fantasia é bem previsível mais vou pensar melhor mais acho que essa festa eu não ganho. Mas o que vale é a intenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí adivinhem qual a fantasia de Jacob? Essa eu vou deixar no ar! Vamos lá chutem quem sabe vocês acertam?!