A Vontade da Deusa escrita por Ana Wayne


Capítulo 7
06. Ataque a Konoha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147938/chapter/7

Base da Akatsuki, País Kinnin – 22:30 da noite.

Era noite, e estava frio, mas também estavam no outono, quase em seu fim. Todos estavam na sala, Isis havia ressuscitado a todos os antigos membros da Akatsuki. Kakuzu, Hidan, Pein, Konan, Sasori, Deidara, Kisame, Itachi, Zetsu, Kabuto e Orochimaru estavam ali, juntos a Isis (vocês vão fingir que os olhos dela são negros com o brilho rosa) e a Madara.

Pein: já havia planejado tudo não é mesmo Madara? – perguntou o outro. – até mesmo nossas mortes.

Madara: sim, eu sabia que depois que são ressuscitados voltam mais fortes, por isso deixei com que morressem, assim não tem como perdemos a guerra.

Isis: a não ser que Atena resolva interferir! – disse. Já havia descoberto pelo vestígio de chakra existente no local que a garota que Madara pegara, Lívia, não era Atena.

Madara: onde poderia estar Atena? – perguntou-se.

Isis: no lugar mais obvio do mundo – falou, irritada, odiava aquele lugar. – o Santuário. – disse.

Pein: e esse lugar é? – perguntou.

Isis: Um lugar infestado de cavaleiros e amazonas de Atena, cada qual com sua constelação, no total tem 88 constelações, mas Gêmeos se divide em duas como o caso da Raposa com o Ganso, dando um total 90 armaduras e 90 cavaleiros.

Hidan: pois eu digo pra gente ir lá e acabar com aquele bando de filhos da puta. – disse ele, ou melhor, berrou.

Isis: se quiser morrer novamente boa sorte, agora eu não posso trazê-lo a vida novamente. – avisou. – vocês nem alcançaram o cosmo, como querem entrar em uma ilha infestada de homens e mulheres que usam o cosmo enquanto vocês ainda estão no chakra? – perguntou retoricamente, irritada. Foi então que todos se colocaram a pensar, seria mesmo um suicídio se tentassem, mas quem sabe não valesse à pena? – não, não valeria à pena. – disse. – e eu não leio mentes, apenas interpreto expressões.  Os cavaleiros iam comer vocês vivos, principalmente O Grande Mestre, que é o cavaleiro mais forte de todos.

Madara: mas como pretende pegar Atena então? – perguntou, exasperado.

Isis: usando meus soldados, só que eu ainda tenho que revive-los, o que vai demorar dois dias, já que meu poder está enfraquecido por ter que ressuscitar seus “amigos” – disse, irritada. Se levantou e foi embora da sala.

Itachi: “Então ela ainda não sabe que Atena está fora do Santuário? Então é melhor até lá, o tal Grande Mestre já a levou para o santuário.” – pensou ele. Conhecia a historia de Isis e Osíris e estava disposto a morrer novamente, caso isso fosse impedir mais mortes.

Madara: é o seguinte, já que Atena está no santuário nossa busca está restrita ao garoto da Kyuubi e ao Hachibi. – falou ele.

Itachi: vou atrás da Kyuubi – disse frio, ninguém, nem mesmo Madara, teria coragem de enfrentá-lo.

Madara: Sasori e Deidara o acompanhem. – mandou. – Kisame, Hidan e Kakuzu vão atrás de Hachibi, não quero nem saber como, mas o tragam vivo. – ordenou.

Cada um saiu querendo seguir seu rumo. Deidara, Itachi e Sasori em direção a Konoha. No meio do caminho eles pararam, Deidara simplesmente sorriu.

Deidara: então vamos mesmo ajudar Konoha? – perguntou, sorrindo.

Itachi: vamos! – respondeu, frio.

Sasori: não podemos deixar aquele louco ressuscitar Osíris, Deidara!

Deidara: por quê? – perguntou, ainda não havia entendido do porque não deixar.

Itachi: porque Osíris está condenado a comandar o inferno eternamente, se ele vir a Terra fará dela seu reino. – explicou.

Deidara: isso parece ruim! – ele disse.

Sasori: porque é pior do que parece! – disse. – agora vamos! – ordenou, passaram novamente a ir em direção a vila.

Boate em Konoha, País do Fogo – 22:30 da noite.

Haviam se passado dois dias desde que Sasuke voltara, agora com todos os amigos reunidos, incluindo o Kazekage, todos estavam em uma boate comemorando a chegada do Uchiha. Sakura conversava animadamente ao lado de Gaara e Neji, que pareciam bastante atentos e também conversavam com ela, não com toda a animação da mesma, mas estavam animados. Sasuke estava ouvindo Naruto falar, mas só prestava atenção na rosada, que não percebia o moreno, e se percebia fingia não perceber.

Ela estava linda, ninguém poderia negar. O vestido era branco, com detalhes floridos, tomara que caia e de babado, com o corpo justo, usava um bolero jeans, que ia até meio palmo abaixo dos seios e ficava aberto pela metade, as mangas iam mais ou menos até os cotovelos, e a sandália de salto a deixava um pouco mais alta do que realmente era. Ela não passara maquiagem e deixara o cabelo solto e isso a dava um ar ainda mais delicada e inocente.

Neji: mas então como vai as coisas em Suna, Gaara? – perguntou.

Gaara: um tédio! Tá muito chato desde que a Sah saiu de lá, sabe Sah?

Sakura: não encha Gaara, eu só vou passar mais uma temporada em Suna agora ano que vem, esse ano eu vou viajar, vou pra fora do continente.

Gaara: e fora continente onde criatura de cabelos róseos?

Sakura: vou pra França, mas principalmente pra Paris. – disse, sorrindo.

Gaara: Paris? Pra que? Quem vai contigo? – perguntou, brincando. – cuidado que é capaz de você se perder por lá, hein mocinha!?

Sakura: no comments! – disse, rindo.

Neji: se quiser eu te acompanho, vou virar seu guarda-costas oficial. – brincou, os três riram.

Sakura: viu o que fez Gaara? Agora tenho que ter até guarda-costas! – riu, novamente com os dois. Sasuke observava a cena enciumado. Foi quando, do lado de fora, se ouve uma explosão. – o que foi isso?

Gaara: não sei, mas parece que é feio, vamos. – diz, levantando-se junto a Sakura e os outros para irem para fora. – quem são eles? – perguntou após ver uns 20 guerreiros com armaduras estranhas, mas com um grande chakra, que de tão grande passara a ser Cosmo.

Sakura: eu não sei! – respondeu, algo dentro de si gritava para que ela fugisse, mas ela permanecia. - mas são muito poderosos.

Os estranhos guerreiros entraram em posição de batalha e saíram atacando. Tudo parecia inútil, era como se eles fossem, simplesmente, indestrutíveis. Mas Sakura sabia que deveriam ter um ponto fraco, só não sabia qual era esse ponto fraco.

Então ela foi pega desprevenida: um os guerreiros, a atingiu por trás, a empurrando na direção de um que estava lutando com ela, que logo a deu um soco que a mandou longe. Agora ela estava ferida demais para lutar, o que significava um ninja a menos para eles.

Sakura: quem... quem é você? – perguntou ela fraca, ou atuando muito bem.

Guerreiro: sou Queen de Arlraune! – respondeu ele, indiferente.

Sakura: por que está fazendo isso?

Queen: tenho que salvar Atena, se ela continuar aqui pode morrer! – disse.

Sakura: por que atacou a nós? Não fizemos nada a Atena!

Queen: quem é você? – perguntou, como se a conhecesse de algum lugar...

Sakura: sou Sakura, Haruno Sakura. – disse, desmaiando. Mas um pouco de fechar os olhos, teve a leve impressão de ver Queen correr em sua direção e a evolver em um abraço.

Ela abria os olhos calmamente, sentia-se fraca. Aos poucos foi recuperando a consciência e lembrando-se do que aconteceu. Olhou para o lugar ao seu redor, era um quarto lindo, com uma cama no centro, perguntava-se onde estava, foi quando reparou que Queen a observava.

Queen: me desculpe. – disse, sua voz mostrava seu arrependimento.

Sakura: por que pede desculpas? – perguntou.

Queen: Sakura, tem coisas, sobre você mesma, que você desconhece. A prova disso é que você nem sabe quem sou.

Sakura: e quem você é? – perguntou, incentivando-o a acabar com o mistério.

Queen: sou um Espectro de Hades, o deus dos mortos e do submundo. – disse ele.

Sakura: e... – incentivou-o.

Queen: fui mandado para buscá-la. Tenho de levá-la a meu senhor, Hades.

Sakura: mas...

Queen: mas acho que você não vai precisar de proteção, vou recolher os outros espectros. E espero vê-la novamente, Hime. – disse ajoelhando-se perante a ela e dando um beijo na mão da mesma.

Sakura: sim Queen; também espero vê-lo em breve. – disse, mesmo não entendendo o que estava acontecendo. Sentiu a inconsciência a tomando novamente.

Queen a pegou nos braços e fazendo com que a cabeça dela encostasse em seu ombro. As duas mãos estavam apoiadas na barriga, as pernas – que estavam amostra por causa do vestido curto que usava – balançavam a medida que Queen andava, parecia uma cena de filmes de romance. Ele a levou para onde estava acontecendo às batalhas, no instante em que ele chegou os outros pararam de lutar para olhá-los.

Gaara: o que você quer com ela? – perguntou, irritado. Por um minuto reparou em Sakura, ela parecia tão delicada, era quase como se fosse de vidro.

Queen: agora nada. – falou entregando-a, relutante, delicadamente á Neji, que estava perto dele. – protejam-na ela precisa muito de proteção no momento. – disse virou-se para os espectros. – vamos, não temos por que levá-la da vila, ela está a salvo por enquanto. – disse indo embora e sendo seguido pelos outros.

Gaara olhara para os cavaleiros, Neji que tinha a pequena Sakura em seus braços pensava quem eram os estranhos que tinham conseguido o impossível: alcançar o cosmo.

Neji: vamos, a Hokage precisa saber sobre isso. – diz.

Lívia: vamos. – Disse ajudando Sakura, que agora estava acordada, a se equilibrar.

Todos seguiram rumo ao escritório, com o intuito de falar com a Hokage, mas mal sabiam o que aquela conversa iria revelá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!